Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

The_Riggs

Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

Puta de vergonha é levar 5 de um clube de quinta linha europeia. Isso sim, é o que anda a passar pelo mundo.

Que argumento... fiquei estonteaaaado.

Ainda bem que consegues ser tão irónico a falar do assunto. Bom para ti.

JPSilva

Citação de: Jerominho em 29 de Setembro de 2017, 23:59
Afinal é sempre a mesma merda.  Nunca vai mudar. Só mesmo quando acabarmos em 4° é que pode ser que a coisa mude.

Envoyé de mon SM-G903F en utilisant Tapatalk

Já acabámos com este presidente. 90% a seguir.

Morgan

Citação de: sagan1976 em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Como é, pessoal? Cheguei há pouco, não sei o que aconteceu. Houve bordoada? Houve peito às balas? O que é que aconteceu de realmente importante?

Nada de especial. O presidente aproveitou pra dar swipe no tinder e vender mais dois ou 3 gajos dos juniores ao mendes enquanto a malta discursava.

20simao1

tvi24 diz que houve ameaças "concretas" (seja lá o que isso for) aos jornalistas

epa isso a ser verdade, já não concordo

IloveSLB2014

Onde posso ver as intervenções antes das votações?

poiudivino

SPORTV + em direto da porta do Pavilhão.

61,38% a favor
29,25% contra
9.37% abstiveram-se

Fala-se que ouviram um petardo, mas ainda não lhes chegou a info da cadeirada

chicoslb2

ai o ambiente tá quente? Ainda bem.
Quero que os vieiristas sentem clube os benfiquistas não andam a dormir, o Benfica não é de um homem e de um empresário, é dos adeptos e sócios.

Lorne Malvo

Quem fez mais barulho lá dentro ou foi discursar num tom crítico e agressivo tenha cuidado à saída, procure sair em grupo com outras pessoas e tente ir caminhando perto da polícia, se estiver alguma por lá.

As cenas tristes com a célebre secção de boxe são recorrentes. Até ex-funcionários da Benfica TV como o José Carlos Soares, na altura fora das boas graças da direcção, eu vi a serem bem "apertados".

Jerominho

Citação de: Zezinando em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Não dá para trancar este tópico a visitantes e a users com menos de 100 posts (por exemplo)?

Porquê? Estar registado há 7 anos e acompanhar assiduamente o fórum desde aí não me dá o direito de seguir o post da AG?
Concordo. Eu também não posto muito mas gosto de seguir os diferentes topics nomeadamente quando se trata de um tópico tão importante como este.

Envoyé de mon SM-G903F en utilisant Tapatalk

volt

Como é, pessoal? Cheguei há pouco, não sei o que aconteceu. Houve bordoada? Houve peito às balas? O que é que aconteceu de realmente importante?

https://www.facebook.com/pg/Benfica-HD-137148989629452/videos/?ref=page_internal

Tens aqui a primeira parte, depois disso morreu a stream. Mas está um user a filmar as interveções do pessoal e disse que punha na net quando chegasse a casa, é esperar que haja bateria ainda !

Já houve cadeiradas e o vice da mesa da AG perdeu uns dentinhos.

Schweisen Tiger

Houve Sporting.

saivet

Citação de: Zezinando em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Não dá para trancar este tópico a visitantes e a users com menos de 100 posts (por exemplo)?

Porquê? Estar registado há 7 anos e acompanhar assiduamente o fórum desde aí não me dá o direito de seguir o post da AG?

Por mim não.. devias participar mais ativamente no forum e dizer nem que seja um bom dia..

Agora ficar aí como mocho só a vigiar ..

Quem diz tu, diz os outros todos!

Por mim, quem não participasse no forum durante um x tempo, ou não tivesse mensagens suficientes, teria restrições

joao tavares

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:00
SPORTV + em direto da porta do Pavilhão.

61,38% a favor
29,25% contra
9.37% abstiveram-se

Fala-se que ouviram um petardo, mas ainda não lhes chegou a info da cadeirada
Tanto voto branco. É o chamado voto inutil

Alphanumeric

Ja fui embora. Estou honestamente feliz, mais que nunca senti que o benfica está vivo.

Benficatri

E meia noite e isto ainda nao acabou :flagglorioso:!