Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Rei

Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

Puta de vergonha é levar 5 de um clube de quinta linha europeia. Isso sim, é o que anda a passar pelo mundo.

Que argumento... fiquei estonteaaaado.

Ainda bem que consegues ser tão irónico a falar do assunto. Bom para ti.

A serio que aqui se defende violência numa AG?

A noite estava a correr muito bem, tinham de estragar tudo não era? Assim não vamos a lado nenhum, quando se entra por esse caminho mais vale o pessoal que foi com boas intenções ir para casa.

20simao1

Citação de: N1c0 em 29 de Setembro de 2017, 23:59
Parece que há aqui povo mais preocupado com o que os outros pensam de nós do que com o estado actual do Benfica.

Mesmo. Fdx não entendo esses comentários "ah houve porrada? já parecemos o sporting :buck2:

MLP

Obviamente que agressóes nunca passam uma imagem muito bonita para fora, mas vejo um grande ponto positivo nisso. É sinal que os sócios não adormeceram, não corroboram com a sabotagem levada a cabo pela direção e mostram-se capazes de reagir perante os homens que se acham donos do clube.

ROBINHO

Citação de: O inconformista em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: ROBINHO em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: O inconformista em 29 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: ROBINHO em 29 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: O inconformista em 29 de Setembro de 2017, 23:43
Vergonha de clube.
Vergonha de dirigentes, deixa lá o BENFICA fora disso

O Benfica que vi hoje foi bem mais patético do que foi cilindrado na quarta-feira. Um clubzeco de bairro, gerido por tachistas e apoiado por selvagens.
Clubzeco de bairro é o teu que não ganha nada a 16 anos.. Foi cilindrado mas é TETRACAMPEÃO e tu com as vitórias morais na champions

20 votos deste lado. E volto a dizer: o Benfica está tornado num clubezeco foleiro. E muito o deve a sócios sem nível. Com gravata e sem ela.
Conforma-te por muito que te custe e doa o Benfica é o maior clube português e dos maiores do mundo..

Polaco

Sou sócio do Benfica há quase 45 anos e deve ser das maiores vergonhas da história do Clube que me lembre.
Levaram como de costume uma banhada na votação e depois resolveram da única forma que conhecem. Ao menos já podem cantar esta vitória.
Espero bem que na próxima AG haja desde logo suficiente segurança dentro do pavilhão.

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Um presidente a sério nem tinha deixado isto chegar a este ponto. Um presidente disposto a dar o peito às balas como vinha no jornal, tinha ido ao microfone e dizia que quem quisesse podia falar desde que com respeito e que ficariam ali até toda a gente falar.

Isso sim era uma atitude de homem e de quem quer discutir o Benfica. Quando se começa a tentar censurar as pessoas, as coisas correm mal de certeza.

Oh seu garotão, então o Vieira passou este verão todo fora de casa a tentar reforçar  vender o plantel todo e a mulher em casa a passar pela solidão quando já tem idade é para se aposentar ao lado do seu amado que sacrifica tudo pelo nosso clube.

APOIA. O Presidente tem de dormir.

fidalgo1

Citação de: pempitas em 30 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:53
Citação de: pempitas em 29 de Setembro de 2017, 23:53
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:47
Acabou automaticamente porque esse cromo comeu na dentuça ?
Se calhar fez de propósito.

Como foi a agressão ?

Acabaram só porque agrediram o presidente da assembleia, eleito democraticamente pelos sócios do clube?

Só por isso? Florzinha de cheiro não continua como se nada fosse depois de "levar na dentuça".

Uma vergonha.

Boa noite a todos.

vai e não voltes.

vozes dissonantes não...

assim estão todos de acordo, muitos likes e muita indignação!

até parecem muitos!

nao te ias embora?

saivet

Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:00
Ja fui embora. Estou honestamente feliz, mais que nunca senti que o benfica está vivo.

foste tu que aviaste no *****?

Livrinhos

Não considero uma postura correta a agressão a elementos ligados ao Clube.

No entanto, seria pior não ter acontecido nada.

A mensagem é clara, e quem tem cu tem medo.

Pikes

O vice da AG já andava com uma postura nojenta à muito tempo.

As pessoas já estão lá dentro à muitas horas, além disso a entrada no recinto foi feita de uma forma ridícula.

Juntar isso tudo a um "eu é que mando nisto " ,querem o quê? Claro que ia acabar assim.

E tou pouco me a cagar se isso vai pos media ou não. Se for maneira de se fazer algo que seja.

Morgan

Fdx o Vieira desta vez vai ter ligar pra barraqueiro pra alugar autocarros em vez carrinhas pras deslocaçoes fora. Haja alguem que sai a ganhar disto.

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Setembro de 2017, 00:00
Onde posso ver as intervenções antes das votações?

podes ver algumas naqueles lives que houve

ForçadoBloqueio

Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:00
Ja fui embora. Estou honestamente feliz, mais que nunca senti que o benfica está vivo.

Porque é que foste embora?! :huh:

Jar Jay

os jornalistas foram la fazer o que?.. anti benfiquistas do crlho.

Ettelbreck

Eu nem sei como é que o Vieira permitiu que isto fosse a uma sexta-feira à noite...

A proxima já vai ser a uma segunda às 10 da manhã...