Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Maka

Dei por mim a rir-me ao pensar o quanto o Vieira deve odiar AG's   :rir:

Chappu

Um sincero obrigado a todos os benfiquistas que compareceram na AG.

É por causa de Vós que este clube é grande e continuará a ser, independentemente da corja que o governa.

ricardofslp

Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: ricardofslp em 30 de Setembro de 2017, 00:47
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Entretanto deixo uma foto para verem como estava

Meu.. o pavilhão está à pinha.

Em 2012 eramos o quê? Quem lá esteve que me ajude.. uns 400?

Esta merda nunca pode ter sido aprovada, nunca. Houve falcatrua da grossa. Custa-me imenso dizer e pensar isto, mas foda-se, não há outra hipotese, desculpem, não há mesmo.

Eu se tivesse conseguido ir muito possivelmente votaria a favor do R&C e pediria a palavra para cascar nesta temporada, no facto de se ter mantido o treinador e não aproveitado numa separação amigável no topo e que depois do que se passou quarta-feira tinham que rolar cabeças (pelo resultado e atitude pós jogo).

Uma coisa não tem nada a ver com a outro não convém confundir.

Certissimo, e eu sou forçado a concordar contigo, o r&c per se é 'bom' e para ser aprovado. O voto contra é apenas voto de protesto e maneira de demonstrar o nosso descontentamento.

A questão é: Eu durante ~4anos fui a todas as AG's, r&c e orçamentos, e tirando a do chumbo das contas, onde aí estavamos mesmo mais alguns, se estivessem 200 gajos dentro do pavilhao, era muito.

Hoje, tens uma afluencia como não se via há anos. Foi lá tudo porque o actual estado da equipa de futebol é uma pouca vergonha. Achas que as pessoas que lá foram hoje a mais, ía votar a favor?

É impossivel companheiro, impossivel..

Também podem ter ido mais pessoas para garantir que passava.
O que é importante realmente aqui é esta fase agora. Em que os Benfiquistas vão falar e dizer o que lhes vai na alma.

luis___alex

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Dirigi-se a Vieira pedindo explicações sobre as vendas, aumento do oreço dos rp, bilhetes e chamou a atenção do Vieira para se compor na cadeira e olhar os sócios de frente, essa é.a postura de um oresidente
quem fez isso???????
CARALHO
ISSO É DE HOMEM
É DE BENFIQUISTA

fyure

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:00
SPORTV + em direto da porta do Pavilhão.

61,38% a favor
29,25% contra
9.37% abstiveram-se

Fala-se que ouviram um petardo, mas ainda não lhes chegou a info da cadeirada
À sporttv essa info podia chegar em formato físico...

poiudivino

Há muita malta a sair agora para apanhar o metro. Mas na Sportv + dizem que vai continuar noite fora

Rei

Citação de: zizou em 30 de Setembro de 2017, 00:54
Discute-se se a maior vergonha é apanhar 5 do Basileia ou agredir um membro da direcção do clube, como se uma desculpasse a outra.

Foi o post mais esclarecido da noite.

Tiraste-me as palavras da boca.

CitriC

Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:47
Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: slb90 em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:36

Benfiquistas a agredir Benfiquistas e ainda por cima um membro da Mesa da Assembleia-Geral.

É para isso que andavam a preparar-se para ir à AG ?

Da proxima experimentem agredir um macaco ou  um mustafa.

E já agora não chamar de palerma a um sócio. Era capaz de ajudar ao ambiente.

Se formos por aí também vamos ouvir os insultos e nomes que proferiram varias vezes ao homem.
O problema é que quem foi apelidado de palerma perdeu aí toda a razão e para a historia (e amanhã já verás isso na imprensa) ficará a agressão ao Vice-Presidente da Mesa da AG e não o chamar palerma a um sócio.
Ah, ok, ser-se "vice" ao membro de um orgão que exige postura e respeito dá direito a insultar.

Sempre a aprender.

Claro que não. E eu não disse isso.

O que disse é que qualquer agressão física, ofusca qualquer agressão verbal.

Além do mais dizer vai pro caralho, oh filho da puta é diferente de chamar alguém de palerma. Assim como dar um empurrão ou um soco é diferente.

Mas anyway uma agressão física faz esquecer qualquer insulto e como tal ninguém falará na imprensa da falta de postura do Vice.

Entendes ?
Não.
Não entendo como pode um "vice" chamar de palerma. A agressão resulta do "palerma" e não o contrário.

Pá, estou totalmente enojado com esta situação, mas confesso que só não estou mais enojado que os 5-0 contra o Basileia.

Mas se queres que te diga quero lá saber do idiota que agrediu o Vice-Presidente da Mesa da AG, (se tivesse acabado com a AG aí sim) nem do Vice-Presidente da Mesa da AG cujo nome não sei, porque em nada alterará a gestão financeira/desportiva do Sport Lisboa e Benfica nem a sua performance

rude

Widowmaker

Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:00
SPORTV + em direto da porta do Pavilhão.

61,38% a favor
29,25% contra
9.37% abstiveram-se

Fala-se que ouviram um petardo, mas ainda não lhes chegou a info da cadeirada

desses "61%" qual a % dos votos do cimento das casas?

Deviam fazer sondagem de boca de urna, ai sim saberíamos de que lado esta o povo.

Rei

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:55
Há muita malta a sair agora para apanhar o metro. Mas na Sportv + dizem que vai continuar noite fora

Quanto mais tempo durar, melhor.

Para eles aprenderem.

ricardofslp

E que todos falem...
Fazê-los ver o que sentimos

Sickness:SLB

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 00:54
Dei por mim a rir-me ao pensar o quanto o Vieira deve odiar AG's   :rir:

Da mesma forma que não vai a debates nas eleições, o sonho dele era não ter de andar em AG's. E depois vejo capas de jornais com "dá o peito às balas" LOL o Vieira?

LeandroSLB

Rei