Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Star

Citação de: luis___alex em 30 de Setembro de 2017, 01:35
Citação de: Star em 30 de Setembro de 2017, 01:33
Citação de: Hooltra em 30 de Setembro de 2017, 01:29
O Rui Costa está na entrada sozinho a falar e dar explicações a alguns adeptos... grande atitude.

Grande atitude era não compactuar com o que esta direccao tem feito
?????????????????????????????????????

Eu como Benfiquista, no lugar dele já tinha bazado há muito. Mas se ele lá continua então é tão culpado como qualquer outro que la anda.

Ramiro Lopes

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 01:37
O Rui Costa passou por mim...

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.
Obrigado.

luis_m_asa_f

Foda-se, não fazia ideia de que o Benfica estava feito uma ditadura, sinceramente...

Semper Fidelis

Citação de: RedPass em 30 de Setembro de 2017, 01:37
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 01:32
Citação de: RedPass em 30 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:21
Melhor AG de sempre!

Foi preciso força para duma vez por todas deixarem os sócios falarem.

Até os gajos do boxe borraram a cueca, eram muitos manos!

Sempre foste falar tu? :)

Não tem tomates para isso......

os teus ouvi dizer que aumentaram nos ultimos tempos...

Não me digas que o poliban te contou essa

Não. Foi mesmo o Vieira quando te aumentou o preço...

imightbewrong

Disse-lhe "És a minha maior desilução enquanto Benfiquista. Daqueles gajos (apontei para a mesa) eu espero que façam merda já que é tudo lagarto. De ti, que choraste e o caralho, esperava mais. Continua a ganhar o teu dinheiro e a cagar em quem gosta de ti"

Olhou para mim, baixou a cabeça e continuou... Parou mais à frente quando outros adeptos falaram com ele.

Props para ti. É o que me vai na alma e não teria coragem.

Marrokinoum

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 01:30
Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 01:26
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.

Resposta de merda...
Há sempre todo o tipo de opiniões, mas no geral quem oiço a pedir para o Jonas ter banco não é porque jogue mal, mas sim porque fisicamente está limitado e não é capaz de 3 jogos por semana.

Peço desculpa mas não é verdade, há cada vez mais gente a dizer que o Jonas faz parte do problema.
A própria táctica (ou o próprio RV) é refém do Jonas, num 4-3-3 o Jonas nunca jogaria, nunca haveria espaço para ele.

É impossível o Rui dar uma resposta aceitável, se pegares em 10 benfiquistas e lhes perguntares sobre a equipa, vais ter 15 respostas diferentes, porque 5, dizem uma coisa, e no final acaba a dizer o oposto.

O Rui terá a sua opinião, como qualquer outra pessoa.

Eu sou um gajo estupidamente ponderado, até demais, mesmo em situações de crise tento compreender uns e outros, e no caso do Rui Vitória meto os meus tomates em jogo em como ele se ficasse sem Jonas mudaria imediatamente para 4-3-3.
O 4-4-2 vai durar enquanto Jonas existir, com este ou outro treinador.

Estás certo.

Tirar o Jonas ao Benfica é como tirar Messi ou Ronaldo ao Barça é Real...
Jonas não faz parte do problema, mas sim da solução...

volt

És grande, só quero que saibas isso.

LeandroSLB

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Setembro de 2017, 01:38
Foda-se, não fazia ideia de que o Benfica estava feito uma ditadura, sinceramente...

Andas muito distraído.

Léo_SLB20

este forum é surreal ... voltemos aos anos 2000 e que se lixe o homem que ergueu o Benfica quando este estava na MERDA !!! Não percebo a vossa raiva ao Vieira ... Faz 100 coisas boas aplaudem , faz uma má vão para lá mandar cadeiras ...

Il Maestro 10

Savage  :metal:

Benfiquista_

Citação de: Ogrande em 30 de Setembro de 2017, 01:35
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 01:34
Citação de: Baron_Davis em 30 de Setembro de 2017, 01:28
Citação de: RedEagleNN em 30 de Setembro de 2017, 01:09
Deitado na cadeira a mexer no telemóvel durante uma AG, com milhares de Benfiquistas à frente. Já não há palavras para este gajo.

simplesmente patético, um escarro anti democrático

está a fazer um frete

taquepariu
Atitude deplorável de quem não faz deia do que é um Clube como o Benfica.Dos Benfiquistas para os Benfiquistas.Democrático.

É uzeiro e vezeiro nestas atitudes e posturas.

Alguém têm de o chamar à razão também neste aspecto, e acredito que o façam e que já o fizeram, e que ele não liga e ainda faz de propósito.

O mais grave é isto.
Cadeira nos cornos pode ser que se vá embora
Tem de ser chamado à razão e seriamente, de uma vez por todas!

Não pode continuar com estas porturas de quem se acha Fundador do nosso Clube.

Nem dono é como pensa ou pensava que era, como se pode comprovar hoje pela vitalidade Benfiquista!

Star

Porra, hibernaste na última decada?

Ogrande

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 01:35
Citação de: Hooltra em 30 de Setembro de 2017, 01:29
O Rui Costa está na entrada sozinho a falar e dar explicações a alguns adeptos... grande atitude.

Julio Cesar, Varela e Svilar! Alguém que lhe pergunte quem foi o génio que decidiu encarar uma época com este leque de GR?!?!??!!?

Luisão, Jardel, Lisandro, Ruben, Kalaica! Alguém que lhe pergunte quem foi o génio que decidiu encarar uma época com um Luisão mais do que fora do prazo, com um Jardel parado uma época inteira, com um Lisandro que já todos conhecemos e com dois jovens claramente impreparados para assumir o que quer que seja num 11 do Benfica?!?

Douglas? Alguém que lhe pergunte como é possível este gajo ter vindo para o Benfica?!?

Mitroglou? Alguém que lhe pergunte como é possível vender o único ponta de lança de área sendo substituido por um gajo que tem meia-dúzia de golos em toda a carreira!!
posso concordar com tudo mas 27M por  Mitroglou com 29 anos não foi mau tendo jimenez que custou 22M para aquecer banco e seferovic não é por ai

devia era ter reforçado GR e Defesa

The Horror

Como assim, não sabias?

Está, e não é de agora.