Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Pelo menos sentiu-se o cheiro a merda. Não muda nada, mas é bom que se sintam apertados.

Depois de hoje, uma não vitória na madeira e o caso treinador está mais que arrumado para o Vieira, parece-me. Safar o couro.

Seria surpreendente. LFV segurou o Jesus quando tinha quase 100% da massa adepta contra ele.

Maka

Citação de: luis_m_asa_f em 30 de Setembro de 2017, 02:00
Mas ninguém lhe perguntou sobre os departamento médico ou o preparador físico? Ou o laboratório gerido pelo Josef Mengele? Ou o porquê de termos uma linha defensiva deplorável está época? Ou de ter enviado o Horta por empréstimo quando o Pizzi está todo fodido das costuras (sim, já sei da história do Mendes...)?

Muita pergunta ficou por responder...
Foda-se, olhaí   :2funny: :2funny: :2funny:

RED30MASTER

Ricardo Solnado‏
@RSolnado
Seguindo
Mais
Foi uma grande noite de Benfica, mas é só para avisar que com o pavilhão sempre com esta gente... ganhávamos todos os jogos

Guzmán

Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2017, 23:14
Como é, amanhã começamos a tratar de um processo de revisão estatutária ou a maior comunidade Benfiquista do mundo não se consegue reunir para fazer história?

Não só conseguimos, como hoje, muito do inconfomismo que se sentiu na AG teve origem do nosso debate de ideias e mobilização aqui.

Vamos a isso! Somos capazes!

benfica0605

Diogo Brito

Citação de: cwally em 30 de Setembro de 2017, 02:49
Cheguei agora a casa. Apesar da forma, foi uma boa AG, fizemos passar a mensagem de certeza. O Benfica está vivo, é o melhor que sai desta noite.

Não tenho ilusões, o LFV é o LFV e não vai mudar tal como o RV não vai passar a por a equipa a jogar bonito. Mas não vai dormir mais descansado hoje, algumas coisa vão fazer e algum cuidado também para que não voltem a levar com isto.

O discurso do LFV no final foi muita areia para os olhos, muita lenga lenga do costume mas nas entrelinhas deu para perceber que sabia que as coisas tinham que melhorar. E o calor desta AG.

Houve umas 10 intervenções "na mouche" :)

Força Benfica, domingo já vamos estar todos unidos. Veremos se foi ponto de viragem.

PS: o vice da mesa foi humilhado pelo parreira (momento triste) mas que se demita. não dá.
que disse o parreira? ele estava danadinho para dar cabo daquilo, ainda antes da votação.

eu saí quando um senhor de idade deu um fantástico discurso... em que convidou o vieira a acabar o lar do Benfica para meter lá o Luisão e outros... momento mais cómico da noite.

kingvata

Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2017, 02:47
Não tem preço a cara do Vieira quando acabei de falar e olhei para ele, o homem estava branco e os olhos com ar de me querer comer vivo.
és o tipo do jogar às cartas não sei onde?

Baron_Davis

Citação de: Hooltra em 30 de Setembro de 2017, 02:44
Não sei se já foi referido, mas adquirimos mais 35.000 metros quadrados, junto ao cfc para construção de mais um hotel e 7 campos. Pedro mil homens é benfiquista e sócio há muitos anos,  e vai entrar porque não acharam que o Nuno tivesse mãos para a dimensão do projecto. Vieira afirma que não têm um "filha da puta de email" que possam acusar de alguma coisa o Benfica. Gabigol e Douglas pedidos expressos do trei nador. Daqui a 2 meses o passivo irá baixar muito. Daqui a 3 meses vai se ouvir falar e muito do Svilar. Nunca mais oa jogadores abandonaram um campo sem agradecer aos adeptos. A Nos só nos paga aquele valor por mantermos os jogos na btv, se passassem para a sportv o valor seria superior. Mitro saiu para não existirem avançados na bancada e não criar mau ambiente no balneário. Estou me a esquecer se muita coisa, mas estou muito a quente e certamente outros irão falar do que não referi.

e na area

original

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Ninguém perguntou o porquê dos aumentos?
Se estamos sólidos, com receitas record... aumenta-se os bilhetes e os redpass porquê, mesmo?
Perguntaram, mas ele deu a volta a cena,disse que os redpas´s estavam mais baratos,dos bilhetes não falou,perguntaram umas 7 vezes pela promessa de baixar as cotas e também não respondeu.

Scorpion8

o que notei nesta AG foi muito mais malta da velha guarda a cascar no vieira

fidalgo1

Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 02:49

esta capa do rascard ... pqp, sao mesmo lagartos

a psp nao estava la de inicio? ...
o ambiente explosivo, mas falar das preocupações dos socios nada, quem sustenta esses jornais que pense bem no que faz

Achor81

Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 02:56
Não tem preço a cara do Vieira quando acabei de falar e olhei para ele, o homem estava branco e os olhos com ar de me querer comer vivo.
és o tipo do jogar às cartas não sei onde?
eu mesmo

jdrodrigues

Acho que sei qual foi, falaste bem sim sra. :) Aliás, até comentei contigo, quando saíste.

Fundamentalista SLB

cwally

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Ninguém perguntou o porquê dos aumentos?
Se estamos sólidos, com receitas record... aumenta-se os bilhetes e os redpass porquê, mesmo?
Perguntei sim! E ele respondeu. Disse que desde em 2014 custavam 150€ (red pass na sagres), depois passaram a 120€ em 2015, depois 99€ em 2016 e agora voltaram a 120. Depois deu o exemplo na cocacola. Por fim disse que havia mais de 40 mil cativos assegurados pelo que a estratégia tinha sido boa.

Portanto, uma  não resposta e fugiu com o rabo à seringa.