TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

joao12soares

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2017, 09:49
qual é o resultado entre os outros dois do grupo que nos mete fora da competição?
Se o setúbal ganhar fica com o 1ºlugar garantido.

Manowar

Já desisti de ter esperança. Equipa mediocre e treinador e Dirigentes miseráveis  :bah2:

Di_Maria

Mais um resultado ridículo e mais uma competição com os porcos.

A jogar apenas no campeonato desde Dezembro.

Isto é vergonhoso.

JohnyBoy

Citação de: zerocool em 21 de Dezembro de 2017, 11:43
Citação de: JohnyBoy em 21 de Dezembro de 2017, 09:55
Citação de: zerocool em 21 de Dezembro de 2017, 07:34
Estive no estádio e posso afirmar convictamente que foi um espectáculo deprimente de se ver...o publico não reagia, completamente adormecido e anestesiado com a situação....no final ainda se ouviram umas velentes assobiadelas e um "joguem á bola" por parte dos NN, mas o povo parececque nem está câ....passei o jogo todo a mandar vir com a equipa e á minha volta nem uma reclamação....tudo sereno....Impressionante!!!
Por parte dos NN?? Mas a parte toda de baixo da Sagres e NN?? Os assobios vieram de um grupo de adeptos nada relacionado com os NN, que calhou ficarem ali ( à esquerda do piso 1 da Sagres), que por acaso muitos destes adeptos têm redpass no piso 3.
Expliquei-me mal.....os assobios vieram de outros sectores,  mas o "joguem á bola", embora timido,  veio dos NN porque vi o jogo no piso 0 da Sagres e percebeu-se perfeitamente de onde vinha....aos poucos a malta começa a abrir a pestana....
Mas temos de ser todos a abrir a pestana! Se os assobios vieram só de uma parte do estádio, não vai resultar, sobem o volume da música e no pasa nada... Tem de ser o estádio todo a assobiar, com lenços brancos e a manifestar-se se!

Red Eyes


Mufete

Mais um jogo em que marcamos primeiro e acabamos por não ganhar. Já perdi a conta, esta época.

Incrível.

Capitao4

Os administradores que perdoem a minha linguagem...
Fizemos um jogo de merda...?
É um dia normal portanto. Já me começo a habituar a resultados e exibições nojentas.
Goleadas e boas exibições é só quando o rei faz anos, porque de resto não tem ponta por onde se lhe pegue.
O Shôr Rui para a rua não vem, por isso não existe motivos para tanta contestação.
Façam como eu, este ano não deposito esperanças em nada.

vermelhinho

Citação de: nº20 em 20 de Dezembro de 2017, 21:13
Época à Sporting.

o badochas não hesitaria em despedir esta especie de treinador

ala-direita

Citação de: vermelhinho em 21 de Dezembro de 2017, 21:53
Citação de: nº20 em 20 de Dezembro de 2017, 21:13
Época à Sporting.

o badochas não hesitaria em despedir esta especie de treinador

Mas eu estou seriamente desconfiado que o Badochas está genuinamente interessado em defender os interesses do Sporting. Este gajo que lá temos, e aquela cúpula que vive à nossa conta (o moniz, os da BTV, o DSO, etc...), parece-me interessada em salvaguardar os seus próprios interesses monetários e pouco se importam com o Benfica.

ala-direita

Citação de: JohnyBoy em 21 de Dezembro de 2017, 12:44
Citação de: zerocool em 21 de Dezembro de 2017, 11:43
Citação de: JohnyBoy em 21 de Dezembro de 2017, 09:55
Citação de: zerocool em 21 de Dezembro de 2017, 07:34
Estive no estádio e posso afirmar convictamente que foi um espectáculo deprimente de se ver...o publico não reagia, completamente adormecido e anestesiado com a situação....no final ainda se ouviram umas velentes assobiadelas e um "joguem á bola" por parte dos NN, mas o povo parececque nem está câ....passei o jogo todo a mandar vir com a equipa e á minha volta nem uma reclamação....tudo sereno....Impressionante!!!
Por parte dos NN?? Mas a parte toda de baixo da Sagres e NN?? Os assobios vieram de um grupo de adeptos nada relacionado com os NN, que calhou ficarem ali ( à esquerda do piso 1 da Sagres), que por acaso muitos destes adeptos têm redpass no piso 3.
Expliquei-me mal.....os assobios vieram de outros sectores,  mas o "joguem á bola", embora timido,  veio dos NN porque vi o jogo no piso 0 da Sagres e percebeu-se perfeitamente de onde vinha....aos poucos a malta começa a abrir a pestana....
Mas temos de ser todos a abrir a pestana! Se os assobios vieram só de uma parte do estádio, não vai resultar, sobem o volume da música e no pasa nada... Tem de ser o estádio todo a assobiar, com lenços brancos e a manifestar-se se!

Por acaso acho que muito do que se está a passar no Benfica também só é possível por causa da inexistência de "claques" interventivas (ao contrário do que existe nos irmãos pijama). A verdade é que as nossas "claques" também se tornaram amorfas. O ambiente no estádio é péssimo, os DV pouco se ouvem e mal subsistem e os NN cantam para ali uns versos que parecem uma cura para a insónia. Nenhum desses grupos exibe qualquer contestação séria, sem me parecem ter organização para o fazer.

E isso é uma parte importante do problema, enquanto não houver contestação reiterada e de monta, pedindo uma cultura de resulktados e exigência, os mamões vão fazer do clube o que quiserem.

Não acredito que os adeptos dos outros sectores consigam fazer essa contestação.

Capitao4

"Estejam com a equipa"
"Vamos apoia-los"
"Ainda vamos sorrir"

Boa noite e até amanhã pessoal, aproveitem as férias para estar com a família. O futebol... só para o ano (época) que vem.
Citando uma frase do professor... "São fases."
Amigos, Feliz Natal a todos.
Abraço.



BlankFile

Citação de: Bleach em 23 de Dezembro de 2017, 11:20
Benfica 2 svilar 2

É um facto que o Svilar errou fortemente no lance do 2º golo sofrido e que não está preparado para este nível ainda, mas...

Será que foi ele o responsável por mais uma segunda parte nojenta, sem intensidade e total alheamento do jogo por parte da equipa, fazendo com que se desperdiçasse uma vantagem pela milésima vez esta temporada?

Será que foi ele o responsável pelas magníficas substituições, como por exemplo Seferovic por Pizzi, ou Samaris por Keaton que não é, nem nunca será um 6, e numa altura em que precisávamos de segurar a vitória e não procurar golear?

É preciso ter uma puta de lata... vou-te contar. Revê bem essa tua defesa surreal deste treinador medíocre, porque te está a toldar o raciocínio completamente.