TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

AndreCruz11SLB

#1590
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2017, 22:23
Citação de: AndreCruz11SLB em 20 de Dezembro de 2017, 22:17
Eu a pensar que não era possível fazer pior e afinal...
Eu nao vi o jogo porque tive treino de futebol e bendito treino. E não vou sequer ver o resumo do jogo. Quero guardar as boas memórias que ainda tenho do Benfica das outras épocas e não que está se sobreponha...
Já estou na fase que a esperança em conseguir alguma alegria este ano está por um fio muito fininho...
Quase mataram o tetracampeão! A única parte que ainda vive sao os adeptos que não se conformam com este desfecho...
acho que alguns de vós talvez pela irreverência da juventude pensam que são os únicos que estão revoltados e super chateados (até já houve users que queriam que os velhos benfiquistas morressem ) eu estou chateadíssimo, revoltadíssimo e torno a afirmar o planeamento da equipa  foi horrível, digno de um clube do campeonato nacional de seniores, agora no campeonato eu tenho que ter fé.....ok??!!! Como é possível este guarda-redes, e esta defesa??? só se aproveitam 2 o Ruben Dias e o Grimaldo e mais dois para bons suplentes  o varela e o Jardel o resto foi tudo um incrível falhanço e o LFB e o RV têm muita culpa!!Só para que fique tudo esclarecido!!!!
Não defendo que os mais velhos não estejam revoltados tanto quanto eu, acredito bem que sim. Mas a mim custa me bastante ver esta situação até porque tenho 19 anos e acompanho o Benfica afincadamente há uns 14... Daí para cá habituei me a ver um Benfica competitivo desde 2009/2010 (já 8 praticamente). Eu não vivi os dolorosos anos 90, a ideia que tenho do Benfica é que tem de ser dominador, sobretudo em Portugal, o que não acontece este ano... É inconcebível para mim sofrer dois golos do Portimonense em casa... A cada jogo como este que vejo acredito menos no penta... Jogamos muito pouco. A única coisa que ainda me faz acreditar é a distância de 3 pontos e aquela cena de benfiquista que mesmo estando a levar 4-0 do Basileia tem uma pequena esperança de chegar ao empate... Só um milagre "à Trapatonni", mas não estou a ver os outros dois a escorregar tanto.

HJDK

Vejam o lado positivo, não podemos jogar pior que isto. Ou podemos?...

TeamRocket37

Ainda perdem tempo com este miséria...

Dediquem se as modalidades encham os pavilhões...

Dia 30 Dez Benfica - Porto em hóquei...


riccky

Raios partam esta doença! Dia de jantar de Natal da empresa. Grande esforço para ficar em lugar de frente para a TV. Jogo a correr mal. moral a desmoronar. Andava ansioso por este jantar por razões que não interessa explanar e de repente só me apetecia voltar para casa. E só fiquei porque estava á boleia, mas fui ficando sem vontade para nada!!! Raios partam isto!!!!

alfredo

quanto tempo é que aínda temos que aguentar esta merda até que alguem lá em cima tenha piedade de nós e do clube, e deia um murro na mesa?

https://www.youtube.com/watch?v=gCvRRFwBs3Y

zerocool

Estive no estádio e posso afirmar convictamente que foi um espectáculo deprimente de se ver...o publico não reagia, completamente adormecido e anestesiado com a situação....no final ainda se ouviram umas velentes assobiadelas e um "joguem á bola" por parte dos NN, mas o povo parececque nem está câ....passei o jogo todo a mandar vir com a equipa e á minha volta nem uma reclamação....tudo sereno....Impressionante!!!

XineloBranco

muita sorte chegar a esta fase com "só" menos 3 pontos que os rivais na 1 liga.

para o penta ainda vão a tempo, se houver desejo disso claro (longe de mim andar a meter-me nos planos de quem dirige o amor da nossa vida)

BELHA GUARDA


Royal_Flush

Citação de: mfmoedas em 20 de Dezembro de 2017, 21:13
Confirma-se. Nem um lenço branco. Nem uma assobiadela.

Morremos. Mataram o Benfica. Filhos da puta.

Porque não foste lá tu assobiar e mostrar lenços brancos?

Que mania de exigir dos outros aquilo que nós gostaríamos de fazer...

MFMoedas

Citação de: Royal_Flush em 21 de Dezembro de 2017, 08:31
Citação de: mfmoedas em 20 de Dezembro de 2017, 21:13
Confirma-se. Nem um lenço branco. Nem uma assobiadela.

Morremos. Mataram o Benfica. Filhos da puta.

Porque não foste lá tu assobiar e mostrar lenços brancos?

Que mania de exigir dos outros aquilo que nós gostaríamos de fazer...

Já fiz o mea culpa. Mas continua a custar-me ver tanta gente a sair de casa, mamar frio e mau futebol, servirem-lhe merda a preço de lagosta e no final é um assobiozito e xau bom trabalho. Eu lembro-me bem dos lenços brancos à séria quando não se ganhava. E assobiadelas ensurdecedoras. E agora?


RS14

Ainda sonhei que tínhamos comido o 3º. Que pesadelo do caralho.

Manuel_apt

Ta tudo dito.
Confirmado e mais que confirmado NÃO JOGAMOS UM CRL.

Este ano é para esquecer, mas pior é que este treinador não sabe construir equipas novas a jogar à bola.

Enfim

Morgan

Citação de: zerocool em 21 de Dezembro de 2017, 07:34
Estive no estádio e posso afirmar convictamente que foi um espectáculo deprimente de se ver...o publico não reagia, completamente adormecido e anestesiado com a situação....no final ainda se ouviram umas velentes assobiadelas e um "joguem á bola" por parte dos NN, mas o povo parececque nem está câ....passei o jogo todo a mandar vir com a equipa e á minha volta nem uma reclamação....tudo sereno....Impressionante!!!

A grande Vitoria do Bob! Transformar adeptos fervorosos e mansos amestrados.

Mestre30

Resultado esperado.

Na primeira quinzena de Janeiro vai o campeonato com o Crl tb.

É lidar.