TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

JopoSumba

RED30MASTER

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Dezembro de 2017, 18:59
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Dezembro de 2017, 18:56
Citação de: Jigz em 20 de Dezembro de 2017, 18:52
Epah...faz me uma confusão o Rafa nãoestar nem se quer na convocatoria...anda a comer a filha do mister??

Não vejo outra razão...

Os convocados de hoje, dissiparam-me todas as dúvidas.

Douglas, Eliseu, F. Augusto, Rafa, Gabigol...já não contam para o totobola e vão sair em Janeiro.

Também me parece que a redução de custos para compensar a Champions passará pela saída desses jogadores. E vamos ver se o Lisandro não lhes faz companhia.

Espero que não.

Karel Alinho

Epah...faz me uma confusão o Rafa nãoestar nem se quer na convocatoria...anda a comer a filha do mister??

Não vejo outra razão...

Douglas, Eliseu, F. Augusto, Rafa, Gabigol...já não contam para o totobola e vão sair em Janeiro.

Já nem deviam ter vindo (exceção do Eliseu; neste caso mal a renovação).

E eu ainda acreditei no Rafa; e os primeiros 10min do Douglas parecia ser melhor que o AA.

Bem enganado.

policeMAN

2 boas notas neste jogo.
Ruben Dias recuperado e titular e Zivkovic titular...

JeSuisÉder

Não vejo outra razão...

Também me parece que a redução de custos para compensar a Champions passará pela saída desses jogadores. E vamos ver se o Lisandro não lhes faz companhia.

O Lisandro só sai se vier um Central.

HighOnFire

Citação de: cernache1 em 20 de Dezembro de 2017, 19:01
Citação de: HighOnFire em 20 de Dezembro de 2017, 18:59
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2017, 18:58
Citação de: HighOnFire em 20 de Dezembro de 2017, 18:56
O Salvio agora parece que tem que jogar sempre...
Agora?
Antes pelo menos ia rodando na Taça da Liga, agora nem isso.

Proximo jogo é daqui a muito tempo.
Com tantos extremos no plantel não há necessidade de jogar sempre, sempre, sempre o mesmo.

the boneless

Dr.Lecter

Citação de: RED30MASTER em 20 de Dezembro de 2017, 19:01

Não vejo outra razão...

Espero que não.

Já eu espero bem que sim.

Está na hora de irmos buscar um central.

Soundwave

Lá continua a ostracização do João Carvalho.

Depois venham dizer que é treinador que dá as mesmas oportunidades a todos e que o Benfica tem um projecto e o caralho.

Keiroxes

Jonas devia descansar, nao se percebe esta ideia, mas pronto ja nao adianta, nao ha maneira de se perceber este treinador

Ganhando os dois jogos que faltam, passamo?qual é o primeiro factor de desempate?

Soundwave

Citação de: HighOnFire em 20 de Dezembro de 2017, 18:59
Citação de: Velazquez em 20 de Dezembro de 2017, 18:58
Citação de: HighOnFire em 20 de Dezembro de 2017, 18:56
O Salvio agora parece que tem que jogar sempre...
Agora?
Antes pelo menos ia rodando na Taça da Liga, agora nem isso.

Depois jogadores que precisam de motivação são empurrados para fora. E a seguir não faltará quem os venha apelidar de mercenários e outras parecidas.

rp

Gosto do 11, não sei se quer dizer que Eliseu e Rafa estão de saída... sinceramente mantinha os 2 na equipa mas podem ser os próprios a quererem tentar o mundial...

diego040675