TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

Jigz

Epah...faz me uma confusão o Rafa nãoestar nem se quer na convocatoria...anda a comer a filha do mister??

Não vejo outra razão...

OndaVermelha

Citação de: Pokrl em 20 de Dezembro de 2017, 18:50
Mas esta competição não era na tvi? Pelo menos que tenham a decência de guardar o Freitas Lodo para o jogo dos outros.
Os outros vão dar na RTP

grimaldo3

este jogo é para a liga não é? pensava que este jogo era para a taça da liga mas vi que estava enganado quando olhei para o onze titular

OndaVermelha

Citação de: grimaldo3 em 20 de Dezembro de 2017, 18:52
este jogo é para a liga não é? pensava que este jogo era para a taça da liga mas vi que estava enganado quando olhei para o onze titular
Já só temos esta competição para além do campeonato.

JeSuisÉder

Citação de: Jigz em 20 de Dezembro de 2017, 18:52
Epah...faz me uma confusão o Rafa nãoestar nem se quer na convocatoria...anda a comer a filha do mister??

Não vejo outra razão...

Os convocados de hoje, dissiparam-me todas as dúvidas.

Douglas, Eliseu, F. Augusto, Rafa, Gabigol...já não contam para o totobola e vão sair em Janeiro.

HighOnFire

RED30MASTER

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Dezembro de 2017, 18:56

Não vejo outra razão...

Douglas, Eliseu, F. Augusto, Rafa, Gabigol...já não contam para o totobola e vão sair em Janeiro.

Só tenho pena do Eliseu/Rafa (mas este não 'aproveitou?' as oportunidades). Também a mudar de extremo jogo sim, jogo sim..

Kamal

N percebo porque e que o jonas vai jogar. Ha ja sei , porque o outro avancado e um pino

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

JopoSumba

Dr.Lecter

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Dezembro de 2017, 18:56

Não vejo outra razão...

Também me parece que a redução de custos para compensar a Champions passará pela saída desses jogadores. E vamos ver se o Lisandro não lhes faz companhia.