TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

本菲卡

Num jogo que devíamos tentar ganhar por uma "boa margem" para ter mais hipóteses de passar, andamos aqui a passar mal para sequer ganhar.

volt

Quer um gajo ser campeão com esta defesa de papel, não há um jogo que não molhem a sopa, que nojo mete esta merda.

Baron_Davis

Citação de: diego040675 em 20 de Dezembro de 2017, 20:25
Citação de: Baron_Davis em 20 de Dezembro de 2017, 20:23
nao ha um puto jogo sem sofrer golos

assim é muito complicado
o gajo a acabar de dizer que o Portimonense não marcava há três jogos e meio
Eu ca para mim, vai ser hoje
Tau!

ja com o estoril foi mais do mesmo

sofrer do tondela

assim é muito complicado

van33

O Benfica simplesmente anda a colher aquilo que andou a semear...ou seja, desde o inicio da época que mostrou que são manteiga

KRF

Roting

The_Riggs

Provavelmente quando estamos a ganhar a palestra é " bem Malta, bom jogo, agora descansem e continuem com a mesma alegria".
Natural que depois saia isto. Se ganhamos está tudo bem.

rp

Por muita fé no Benfica que tenha, esta defesa com esta atitude frente ao sporting.... até tenho pesadelos. Têm de acordar foda-se!

KRF

Citação de: volt em 20 de Dezembro de 2017, 20:26
Quer um gajo ser campeão com esta defesa de papel, não há um jogo que não molhem a sopa, que nojo mete esta merda.
esquece o penta porque somos muito piores que porcos e sapos.... é só uma questão de tempo

Ricardo Teixeira

Jogo após jogo... é sempre igual.

Acho que o problema é terem de ouvir a palestra do RV.

Adormece qualquer um. E motiva tanto como ser jogador do Sporting.

Cloughie

Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2017, 20:25
Eu vi logo que um cabeceanento na cara do guarda redes Ainda Ia ser culpa dele. É sempre fácil atacar os mais fracos , não é de admirar que o treinador também escolha com esses critérios .

Ele não fica estático na baliza.
Se ficasse era sem hipóteses.

Como tem noção que um GR tem de sair da baliza, ainda tenta.
Mas se ele saísse ali à António Filipe aí é que ia ser culpa dele.

ruichi

37PicaMiolos