TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

granja22

So agr vi o 2 golo do portimonense... O svilar Tava a tentar fazer o quê mesmo???

Zoran

joao12soares

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Zoran em 20 de Dezembro de 2017, 21:57
O que tem de acontecer para passarmos?
Empate no jogo entre o setubal e braga, e ganhar ao setubal.. e mesmo assim é complicado!

darth vader

Citação de: diego040675 em 20 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: darth vader em 20 de Dezembro de 2017, 21:54
Perder os tiques de clube pequeno precisa-se com urgência!
para isso era preciso substituir o treinador de equipa pequena que lá está

era um começo... mas ainda era pouco.

Cardia

Quando sentimos as ausências de Varela, Luisão e Jardel acho que está tudo dito.

João_Oliveira

Citação de: samura1 em 20 de Dezembro de 2017, 21:43
Citação de: João_Oliveira em 20 de Dezembro de 2017, 21:36
que miséria de equipa.. alguem que faça alguma coisa..

Vá faz tu alguma coisa que não seja virtual. Vá, faz!
Ah,pois... tá bem....
muito já faço eu em sofrer por isto.. po crl..

Fenitian

Esta época é mesmo para a desgraça!
Houvesse mais competições, e mais competições iriam com o crl.

BlankFile

thiagorosa84

Citação de: mfmoedas em 20 de Dezembro de 2017, 21:13
Confirma-se. Nem um lenço branco. Nem uma assobiadela.

Morremos. Mataram o Benfica. Filhos da puta.

Lenços brancos?

"Estamos a atravessar um bom momento!"

diabo maiato

Citação de: Pikes em 20 de Dezembro de 2017, 21:53
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2017, 21:46
Citação de: GGG em 20 de Dezembro de 2017, 21:35
Não vale a pena dizer muito mais....

Vai ser uma epoca negra como há muito nao se via...
sim....de facto estamos muito longe dos "grandes"...... completamente impossível  :whistle2: :whistle2:......LOL... nunca mais aprendem.... ::bater::

VIVA O BENFICA TETRA CAMPEÃO!! farto desta choradeira!!!!!!!

oh maiato, a sério amigo? A sério?
Zero pontos na champions. Eliminados da taça. Practicamente fora da taça da Liga. E vens falar em choradeira?

Este ano estamos uma vergonha! Não é choradeira, é facto. Ganhar o campeonato é uma obrigação todos os anos. Não é isso que "salva" a época. Salva a época fazer participações dignas do Sport Lisboa e Benfica em todas as competições!
eu lamento como todos!!!! acho vergonha a campanha europeia (com VAR estariamos talvez como o Sporting na Liga Europa) foi mau na taça mas não andamos a jogar com Vilaverdenses nem Covas da Piedade!!! E perdemos  num jogo em que o Benfica nem mercia perder. No campeonato estamos perfeitamente dentro da luta!!Nesta Taça da Liga queria só salientar que os outros dois pseudo grandes não ganharam nem uma Taça, por isso eh pá os gajos  que tentem ganhar  (se forem apurados)...... eu só digo uma coisa  se o Benfica ganhar o penta, alguns de vocês tenham vergonha e não festejem, não apareçam aqui...ok??!!!!Pu então festejem como loucos  mas sejam humildes e lamentem este tipo de comentários que é  uma tristeza.....isto está mal..ok...mas para quê  prever o apocalipse??!! vocês sabem como vai acabar??!! O Rio Ave há uns anos no fim da 1ª volta estava condenado à descida e salvou-se...há dois anos estávamos a 7 pontos dos galácticos do Sporting e fomos tricampeões.....eh pá não sofram por antecipação...eu estou na mesma optimista contra o Sporting!!! E agora??Não posso??!!É proibido??!!!!

Pikes

Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2017, 22:02
Citação de: Pikes em 20 de Dezembro de 2017, 21:53

sim....de facto estamos muito longe dos "grandes"...... completamente impossível  :whistle2: :whistle2:......LOL... nunca mais aprendem.... ::bater::

oh maiato, a sério amigo? A sério?
Zero pontos na champions. Eliminados da taça. Practicamente fora da taça da Liga. E vens falar em choradeira?

Este ano estamos uma vergonha! Não é choradeira, é facto. Ganhar o campeonato é uma obrigação todos os anos. Não é isso que "salva" a época. Salva a época fazer participações dignas do Sport Lisboa e Benfica em todas as competições!
eu lamento como todos!!!! acho vergonha a campanha europeia (com VAR estariamos talvez como o Sporting na Liga Europa) foi mau na taça mas não andamos a jogar com Vilaverdenses nem Covas da Piedade!!! E perdemos  num jogo em que o Benfica nem mercia perder. No campeonato estamos perfeitamente dentro da luta!!Nesta Taça da Liga queria só salientar que os outros dois pseudo grandes não ganharam nem uma Taça, por isso eh pá os gajos  que tentem ganhar  (se forem apurados)...... eu só digo uma coisa  se o Benfica ganhar o penta, alguns de vocês tenham vergonha e não festejem, não apareçam aqui...ok??!!!!Pu então festejem como loucos  mas sejam humildes e lamentem este tipo de comentários que é  uma tristeza.....isto está mal..ok...mas para quê  prever o apocalipse??!! vocês sabem como vai acabar??!! O Rio Ave há uns anos no fim da 1ª volta estava condenado à descida e salvou-se...há dois anos estávamos a 7 pontos dos galácticos do Sporting e fomos tricampeões.....eh pá não sofram por antecipação...eu estou na mesma optimista contra o Sporting!!! E agora??Não posso??!!É proibido??!!!!
Podes.

Agora as pessoas também podem ser realistas e achar que vem ai uma ecatombe...

Ruud

Taça da Liga 2017/2018 | 3ª Fase | 2ª Jornada

SL Benfica 2 - 2 Portimonense

Estádio: LUZ

Árbitro: Manuel Oliveira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Portimonense

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Vítor Oliveira

Pós Jogo

Jonas 1', Lisandro 33';

Pires 47', Jadson 84'

Resumo do Jogo

Uri 38';

Samaris 62', Zivkovic 63', Pizzi 81';
Keaton 62', Diogo Gonçalves 63', Seferovic 81';

Paulinho 43', Wellington 68', Tabata 74';
Fabrício 43', Lumor 68', Ryuki 74';

Análise de Rui Vitória

Análise de Vítor Oliveira

Informação dos bilhetes

Contactos

darth vader

diabo maiato

Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2017, 21:49

Concordo. Ainda podemos ganhar tudo este ano, nada está perdido. Estamos em todas as competições.
referia-me ao campeonato....no resto o Porto é eliminado nos oitavos da CL, o Sporting é eliminado nos oitavos  da LE, um deles não vai à final da Taça e o que for perde, na Taça da Liga o Porto não vai ser apurado e o Sporting mais uma vez vai falhar a final, no campeonato o Benfica ainda vai ser penta!!!! Se vocês podem pisar, denegrir e prever os piores  resultados e os piores cenários (na Europa e na Taça infelizmente já aconteceram) eu também posso prever  o mais optimismo possível, não posso???!!! vamos  mas é respeitarmo.nos porque já me chamaram de parasita e eu não admito isso a ninguém , se não houver uma explicação vou denunciar, não admito este tipo de insulto!!!!