TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

diabo maiato

Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2017, 22:19
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2017, 22:17
Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2017, 22:15
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2017, 22:09
Citação de: Maka em 20 de Dezembro de 2017, 21:49
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2017, 21:46
Citação de: GGG em 20 de Dezembro de 2017, 21:35
Não vale a pena dizer muito mais....

Vai ser uma epoca negra como há muito nao se via...
sim....de facto estamos muito longe dos "grandes"...... completamente impossível  :whistle2: :whistle2:......LOL... nunca mais aprendem.... ::bater::

VIVA O BENFICA TETRA CAMPEÃO!! farto desta choradeira!!!!!!!

Concordo. Ainda podemos ganhar tudo este ano, nada está perdido. Estamos em todas as competições.
referia-me ao campeonato....no resto o Porto é eliminado nos oitavos da CL, o Sporting é eliminado nos oitavos  da LE, um deles não vai à final da Taça e o que for perde, na Taça da Liga o Porto não vai ser apurado e o Sporting mais uma vez vai falhar a final, no campeonato o Benfica ainda vai ser penta!!!! Se vocês podem pisar, denegrir e prever os piores  resultados e os piores cenários (na Europa e na Taça infelizmente já aconteceram) eu também posso prever  o mais optimismo possível, não posso???!!! vamos  mas é respeitarmo.nos porque já me chamaram de parasita e eu não admito isso a ninguém , se não houver uma explicação vou denunciar, não admito este tipo de insulto!!!!

Podes, mas um tem base factual, e o outro é só wishful thinking.
mas no campeonato nada está decidido, lê o que muitos camaradas escreveram e quem é que é realista??!!!! Eu acredito sempre no Benfica, acreditava no Dragão e acredito contra o Sporting!!Isso é irrealismo???!!!

Tendo em conta o que não jogamos......Lá está, é mais fé do que opinião sustentada em bases reais.
as bases reais no futebol são batatas ........onde há lógica no futebol??!!! claro que é 55% fé e 45% acreditar mesmo.....

Ricardo Maia

diabo maiato

Citação de: Jigz em 20 de Dezembro de 2017, 21:23
Vamos levar alguns 3 ou 4 dos lagartos...basta sofrer o 1º...já nunca mais os apanham.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D  os lagartos metem cá um medo....ui ui

darth vader

Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2017, 22:23
Citação de: AndreCruz11SLB em 20 de Dezembro de 2017, 22:17
Eu a pensar que não era possível fazer pior e afinal...
Eu nao vi o jogo porque tive treino de futebol e bendito treino. E não vou sequer ver o resumo do jogo. Quero guardar as boas memórias que ainda tenho do Benfica das outras épocas e não que está se sobreponha...
Já estou na fase que a esperança em conseguir alguma alegria este ano está por um fio muito fininho...
Quase mataram o tetracampeão! A única parte que ainda vive sao os adeptos que não se conformam com este desfecho...
acho que alguns de vós talvez pela irreverência da juventude pensam que são os únicos que estão revoltados e super chateados (até já houve users que queriam que os velhos benfiquistas morressem ) eu estou chateadíssimo, revoltadíssimo e torno a afirmar o planeamento da equipa  foi horrível, digno de um clube do campeonato nacional de seniores, agora no campeonato eu tenho que ter fé.....ok??!!! Como é possível este guarda-redes, e esta defesa??? só se aproveitam 2 o Ruben Dias e o Grimaldo e mais dois para bons suplentes  o varela e o Jardel o resto foi tudo um incrível falhanço e o LFB e o RV têm muita culpa!!Só para que fique tudo esclarecido!!!!

Calma, Diabo. Não foram users, foi um, se bem me lembro. E quem manda um post incrivelmente estúpido como aquele nem sequer devia ser relembrado.

Quanto ao resto, também acredito no Penta (ou é mais esperança). Mas só porque estamos apenas a 3 pontos e porque não vamos ter o cansaço das provas europeias como os outros. Mas que os sinais não são nada bons, não são.

ivodaniello

Citação de: Livrinhos em 20 de Dezembro de 2017, 19:50
Chovem golos de bola parada sem o Luisão em campo. Isto deve ser coincidência.

No ultimo jogo que o Luisão fez ele próprio marcou de canto.
O problema aqui não é o Luisão. Foi um sistema que simplesmente deixou de ser trabalhado no ultimo ano. Como tanta outra merda.
Acontece é que só recentemente o RV percebeu o ridiculo (ou alguem lho fez ver) e começou a trabalhar as bolas paradadas

LeandroSLB

Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2017, 22:30
Vamos levar alguns 3 ou 4 dos lagartos...basta sofrer o 1º...já nunca mais os apanham.

Já o RV, mete e não é pouco.

darth vader

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 22:36

Leandro, muda o teu avatar pf, só de olhar para ele quase que choro...

diabo maiato

Citação de: darth vader em 20 de Dezembro de 2017, 22:30
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2017, 22:23
Citação de: AndreCruz11SLB em 20 de Dezembro de 2017, 22:17
Eu a pensar que não era possível fazer pior e afinal...
Eu nao vi o jogo porque tive treino de futebol e bendito treino. E não vou sequer ver o resumo do jogo. Quero guardar as boas memórias que ainda tenho do Benfica das outras épocas e não que está se sobreponha...
Já estou na fase que a esperança em conseguir alguma alegria este ano está por um fio muito fininho...
Quase mataram o tetracampeão! A única parte que ainda vive sao os adeptos que não se conformam com este desfecho...
acho que alguns de vós talvez pela irreverência da juventude pensam que são os únicos que estão revoltados e super chateados (até já houve users que queriam que os velhos benfiquistas morressem ) eu estou chateadíssimo, revoltadíssimo e torno a afirmar o planeamento da equipa  foi horrível, digno de um clube do campeonato nacional de seniores, agora no campeonato eu tenho que ter fé.....ok??!!! Como é possível este guarda-redes, e esta defesa??? só se aproveitam 2 o Ruben Dias e o Grimaldo e mais dois para bons suplentes  o varela e o Jardel o resto foi tudo um incrível falhanço e o LFB e o RV têm muita culpa!!Só para que fique tudo esclarecido!!!!

Calma, Diabo. Não foram users, foi um, se bem me lembro. E quem manda um post incrivelmente estúpido como aquele nem sequer devia ser relembrado.

Quanto ao resto, também acredito no Penta (ou é mais esperança). Mas só porque estamos apenas a 3 pontos e porque não vamos ter o cansaço das provas europeias como os outros. Mas que os sinais não são nada bons, não são.
uma coisa é os sinais não são bons...outra é dar aqui certezas que vamos ser goleados pelos lagartos...... nem 80 nem 8!!!Chiça!!!!!

Stanic

Com um GR digo desse nome era 2-0. E pronto é isto que dá a brincadeira.

LeandroSLB

Citação de: darth vader em 20 de Dezembro de 2017, 22:38

O meu avatar foi o último tiro no pé na época 2017/18 do Benfica.

Zoran

Basicamente já fomos à vida em tudo! Sendo que da CL nem falo pq foi das maiores vergonhas que me lembro em 50 anos da minha vida.
Destas já nos livrámos..
Agora quero ser pentacampeão claro que quero! E estando a 3 pontos do líder tenho que acreditar que isso é possivel de acontecer, não me resta mais nada..
Se formos campeões em maio festejarei como um doido por todas as razões e mais algumas.
Tenho de acreditar para bem da minha saúde mental.

diabo maiato

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2017, 22:41
Citação de: darth vader em 20 de Dezembro de 2017, 22:38

O meu avatar foi o último tiro no pé na época 2017/18 do Benfica.

infelizmente  mais uma grande verdade....