CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

|OnE|

Karel Alinho

Citação de: L3GEND em 22 de Outubro de 2017, 19:49
O Benfica está a ganhar 3-1, e eu mesmo assim estou envergonhado e enojado com o que vejo.

Exibição absurdamente má.

Marcamos de dois penaltys, e um golo ás três tabelas. Os dois penaltys foram estúpidos e escusados pelos gajos do Aves, e o do penalty que dá a tranquilidade ainda por cima é precedido de uma falta clara do Jonas.

Depois disso ainda conseguimos andar outra vez quase a mamar golo do Aves.

Não há um jogo decente de futebol desta equipa. Um.

Acho que também há aqui uma questão psicológica inerente. Um jogo com 2 golos de diferença, tranquilidade etc, pode desbloquear mentalmente a equipa para os próximos jogos. A máxima de "as vitórias dão confiança" não é nenhum absurdo.

ROBINHO

Citação de: NicoGaitan10 em 22 de Outubro de 2017, 19:49
Citação de: ROBINHO em 22 de Outubro de 2017, 19:46
Citação de: NicoGaitan10 em 22 de Outubro de 2017, 19:44
Não gosto de ganhar assim.

Os valores do Benfica estão acima disso. Somos um clube com dignidade, daí sermos enormes, não celebrar golos "roubados".
O lance do Seferovic não fomos roubados??

Fomos. Mas isso não tem nada a ver com o lance do Pizzi.
Óbvio que não, era falta do Jonas sim, mas 2 minutos depois penalti escândaloso sobre o Seferovic e fomos nós os prejudicados..

CitriC

Os cantos do Pizzi sao um potencial contra ataque para o adversário.

É uma nulidade.

Ja não marcamos golos de cantos há séculos.

GengisKhan

Última vitória fora por mais de 2 golos foi em Janeiro..

Isto hoje é uma grande vitória..

Agora, o que interessa.. é que continua tudo na mesma.

Deadshot

Citação de: Star em 22 de Outubro de 2017, 19:50
O Quim contra os corruptos a esta hora ja tinha levado 3 frangos. Contra nos esfarrapa-se
joga revoltado

Maka

alfredo

JPSilva

Citação de: Karel Alinho em 22 de Outubro de 2017, 19:50
Citação de: L3GEND em 22 de Outubro de 2017, 19:49
O Benfica está a ganhar 3-1, e eu mesmo assim estou envergonhado e enojado com o que vejo.

Exibição absurdamente má.

Marcamos de dois penaltys, e um golo ás três tabelas. Os dois penaltys foram estúpidos e escusados pelos gajos do Aves, e o do penalty que dá a tranquilidade ainda por cima é precedido de uma falta clara do Jonas.

Depois disso ainda conseguimos andar outra vez quase a mamar golo do Aves.

Não há um jogo decente de futebol desta equipa. Um.

Acho que também há aqui uma questão psicológica inerente. Um jogo com 2 golos de diferença, tranquilidade etc, pode desbloquear mentalmente a equipa para os próximos jogos. A máxima de "as vitórias dão confiança" não é nenhum absurdo.

As vitórias dão confiança mas é preciso mais do que isso. Este plantel pode ganhar uns jogos seguidos mas sem ser reforçado vai encalhar mais tarde ou mais cedo.

GengisKhan

Citação de: CitriC em 22 de Outubro de 2017, 19:51
Os cantos do Pizzi sao um potencial contra ataque para o adversário.

É uma nulidade.

Ja não marcamos golos de cantos há séculos.

A única bola parada que criamos perigo.. é o penalty.

Londrino-85

Citação de: CitriC em 22 de Outubro de 2017, 19:49

Melhor em campo para vocês ?

Se fosse só da 1a parte seria o DG. Das 2 é mais difícil. Talvez o Jonas, sim. Ou o Rúben Dias.