CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

20Nico Gaitan20

Hoje pelo menos criamos oportunidades de golo.... Já foi melhor.... A ver se está merda in direita de vez

Karel Alinho

GoloDeLetra

AshlerRam24

Os porcos marcam 30 golos de canto ou livres por época.

Nós não marcamos um golo de canto há quanto tempo mesmo ? 1 ano ? 2 anos ?

rlaranjeiro

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Outubro de 2017, 20:16

Ainda ha 3 ou 4 jogos atras marcamos um na Luz.

CitriC

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Outubro de 2017, 20:15
Se insultar o Joaquim levo amarelo ou jà nao conta ?

Se disserem que ele é um ovo podre, Acho que nao

Davidoff´

Feliz com a vitória mas foi daqueles jogos que não deixa saudades porque continua o fraco futebol, continuam jogadores numa forma lastimável no 11.

Saturante o pontapé para a frente do Luisão, ver Salvio, Jonas no 11 inicial, jogadores numa forma lastimável que só atrapalham os outros, a continuação da novela Pizzi na marcação de cantos.

Dá sono ver a forma como jogamos, confesso que temi o empate quando eles reduzem para 1-2...

Valeu pelos 3 pontos mas estamos a adiar o inevitável...

clipper_slim

Citação de: R_M_1904 em 22 de Outubro de 2017, 20:11
Citação de: clipper_slim em 22 de Outubro de 2017, 20:10
Gostei particularmente dos:

"Vamos Caralho !!!" Do Quim cada vez que defendia um remate a figura.

Ao fim destes anos todos não pude deixar também de reparar que aos 40 anos não perdeu uma das suas melhores características, aquele levantar a mãozinha a pedir fora de jogo sempre que chupa uma posta (ver golo do Seferovic)

Quanto ao jogo, não tendo sido uma grande exibição ( como têm sido costume esta época ) o Benfica fez mais do que o suficiente para ganhar este jogo por forma bem mais confortável do que o 1-3 final.

P.s.: Em relação a este forum é vergonhoso que a moderação permita o que se lê por aqui, e não me refiro a criticas ao momento da equipa, mas sim aos recorrentes insultos a jogadores, treinadores e dirigentes do clube. Vergonhoso no mínimo que isso se permita num espaço teoricamente de benfiquistas.

Caro forista, alguns desses jogadores, equipa técnica e treinador, merecem-nos, e não é com paninhos quentes que vamos lá.

Opiniões.

Ainda em Maio, foi com esta grande maioria de jogadores e equipa técnica que festejamos um Tetra-Campeonato e uma dobradinha.

Esse tipo de Benfiquismo do hoje és o maior porque marcas 3 golos e amanhã és um filho da puta porque aquele penalti não entrou não me assiste.

Criticar , exigir , protestar, etc... não é o mesmo que insultar. 

LMAB

Citação de: Darko em 22 de Outubro de 2017, 19:57
Quem está satisfeito com RV, o nosso futebol e o nível de competitividade dos nossos jogadores, então dá um like a este comentário e podes ser um dos sorteados habilitado a ganhar um desconto na multiópticas de 30%.

*descontos não acumulados entre clones.

Quando é o sorteio?

AshlerRam24

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Outubro de 2017, 20:16

Para veres como é tão recorrente e tão trabalhado nos treinos, eles por acaso até acontecem, mas uma pessoa esquece rapidamente.

Semper Fidelis

Citação de: Mr.Red em 22 de Outubro de 2017, 20:14
AA a fugir do poste!!! Fantástico!!

estavam 2 junto ao poste e nenhum lá ficou
assim como é que o puto salvava esta porcaria?
é o que dá jogar com jogadores sem neurónios
o Almeida devia explicar porque saiu dali
e o Fejsa acho que é o outro

Jamal

Se o Rui pensa que eles vão colocar sempre 3 gajos capazes de dominar fisicamente no meio campo como hoje fez,nos próximos jogos já sei com que contar.

João Pinto 7

Tenho muita pena de ver o Benfica jogar assim.

Acredito no título mas só à Trapatoni.

Semper Fidelis

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Outubro de 2017, 20:16

deve ter sido o tal que eu disse que aquilo não era nenhum golo de canto...
e continuo a dizer!