CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Gwaihir

Citação de: ricardofslp em 22 de Outubro de 2017, 17:03
Citação de: Messi87 em 22 de Outubro de 2017, 16:55
11

1     Svilar            
3     Grimaldo            
4     Luisão            
5     Fejsa            
6     F. Augusto            
10     Jonas            
14     Seferovic'            
18     Salvio            
34     A. Almeida            
66     Rúben Dias            
84     D. Gonçalves

Este 11 é mentira certo??

Não, eu também pensei que fosse gozo, mas já vi que não... Acho que nem vou ver o jogo.

Jamal

Luisão_Rei

Até quando vamos ter de levar com o pino do Augusto? Isto já atingiu o nível do surreal.

E qual é o sentido de mandar o nosso Zivkovic para a bancada para levar a vedeta emprestada para o banco? Vamos dar prioridade aos jogadores dos outros em detrimento dos nossos?

Muito mal Rui.

cipri_slb

Krovinovic no banco para jogar o FA....  :2funny: :2funny:

Contado ninguém acredita, que palhaçada de treinador este.

Chico_odv

nutsX

Carlitos Tevez

Filipe Augusto fez um bom jogo na 4ª feira deixem-se de merdas...

Salvio saiu do jogo na 4ª feira todo roto hoje joga outra vez, enfim é até rebentar...

Zivkovic na bancada ??? Não me fodas oh Rui...

kid bengala

2 médios com zero de capacidade com bola, 2 alas fuços, um lateral que mal sobe, e quando o faz, em nada acrescenta. Promete..

Parece uma equipa de kick and rush, a jogar na defesa, a mandar bolas para a frente, para os alas correrem e cruzarem. O elemento estranho é apenas o Jonas.

JustMe

Se eu quisesse levar um chuto no cu, faria exactamente o que o Rui está a fazer. Sem tirar nem pôr. Que montanha de decisões estapafúrdias, Deus do céu...

2doMats

Só vi agora que o porto tinha marcado 6.

Há quantos jogos nós não temos 6 ocasiões de perigo sequer?

Ricardim19

VitorFernando

Mas que merda é esta?

Filipe Augusto? Puta que pariu esta merda toda. Este gajo não faz a mínima ideia do que está a fazer.

SobeEquipa

Joga o Diogo Gonçalves e o Filipe Augusto porque na quarta até nem correu mal face às expectativa de goleada. É assim que o nosso treinador pensa e já o mostrou por diversas vezes. Anda ao sabor do vento. Está completamente perdido.