CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Voros1904

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Outubro de 2017, 18:32
Citação de: Eduardo Monteiro em 22 de Outubro de 2017, 18:31
Penalti de merda...
Mesmo assim, já os estou a ver a relaxar e a levar o empate na segunda parte.
Penalti de merda? Como é que é um penalti de merda?
Um penalti de merda é um penalti de merda. Queres um desenho?

_adviser_

O Salvio fode 3/4 das jogadas em que está envolvido. E se for embalado deve ter um rácio de 100%.

ShorBraga

O Salvio acabou de meter uma bola fora do estádio e nem jogador, nem adeptos, nem treinador parecem afetados com esta idiotice

Semper Fidelis

|OnE|

Eu há pouco disse no tópico do presidente que o Benfica estava nas lonas, mas era financeiro.
O Salvio levou a coisa literal e manda a bola sempre para as lonas que estão atrás da baliza.

Livrinhos

O Neymar das Aves está a comer o cu a toda a gente no nosso lado direito.

ponta de lança

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2017, 18:34
Citação de: ponta de lança em 22 de Outubro de 2017, 18:33
Arrancada notável.

Decisão como de costume
Se é para correr deve haver malta mais rápida no sector de atletismo.

Mas se calhar, esses, com bola, só se a levarem debaixo do braço.

A escolher o que fazer com ela, ali na zona de decisão, acredito que não fossem piores.

E, na verdade, também não me lembro de temos ganho algum jogo por uma ou duas arrancadas a zero.  Não chega.

Holmesreis

Estou a ganhar um asco por ver André Almeida a titular, já não sentia esse asco desde os tempos do Bruno Cortez.

JUST4FUN

Andamos mal, estamos em crise de forma clara... mas a quantidade de infiltrados que para aqui andam é incrível ahaha nao possi acreditar que sejam só benfiquistas a dizer certas merdas

Jiujitsu

Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2017, 18:38
Citação de: filc em 22 de Outubro de 2017, 18:38
O Augusto já acertou algum passe para a frente? Ou faz parte do bom jogo dele como contra o United?

Por acaso já fez uns 2 passos certos para o Diogo.

Por acaso tem sido dos menos maus por isso acalmem lá a patareca que há muito mais para criticar

Com este gajo no banco o Grimaldo parece o caralho de um cepo

merlin

Ou marcamos outro golo rápido ou então, já se viu qual será o final

filc

Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2017, 18:38
Citação de: filc em 22 de Outubro de 2017, 18:38
O Augusto já acertou algum passe para a frente? Ou faz parte do bom jogo dele como contra o United?

Por acaso já fez uns 2 passos certos para o Diogo.

Sem bater em ninguém pelo caminho?? Deve ter sido quando fui a casa de banho...  ;D