CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

nintendo1

O Record está muito forte na campanha contra o Benfica.
No guem sabe o que se passou no bar no rio ave mas já anda por aí um vídeo a incriminar o Benfica no rascord.

mi mi miccoli

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2017, 21:09
Citação de: mi mi miccoli em 22 de Outubro de 2017, 21:00
Alguma alma caridosa que me possa disponibilizar o jogo completo? Tive a trabalhar e só agora cheguei a casa e tou com uma azia gigante de não conseguir ver o jogo completo não sei onde o arranjar. Help please !!!
Estou no telemovel, só te consigo estes:

1a parte

2a parte
God bless flirt4ever

diabo maiato

Citação de: Maldini em 22 de Outubro de 2017, 21:10
Citação de: diabo maiato em 22 de Outubro de 2017, 20:59
Citação de: LeandroSLB em 22 de Outubro de 2017, 20:43
Aproveitamos bem a derrota do Marítimo.
comentário lastimável!!!!!Como se o Maritimo alguma vez desse  luta ao Benfica para ficar á frente..... enfim...mas os moderadores é que sabem

Não achando piada nenhuma à afirmação ... a jogar o que jogamos estaremos sempre mais perto do quarto do que do segundo ...

E se não tivermos humildade de olhar para nós ... basta ver os outros
enfim...estamos perto do quarto lugar..ok...nem vou discutir...isto cansa......

Cyb3rNeo

Que pobreza de futebol...

Mais jogo, menos jogo, tornamos a vacilar...

Não há evolução nenhuma.

AndreCruz11SLB

Citação de: joao12soares em 22 de Outubro de 2017, 21:05
Mais uma exibição de m****!!!!!! É complicado ficar entusiasmado com este BENFICA, ainda mais quando anda lá aquele indivíduo com a camisola 6 e digo isto sem nada ter a ver com a sua (falta de) qualidade enquanto jogador de futebol.

Também não vou muito à bola com ele, mas hoje nem foi dos seus piores jogos...

minimix

Citação de: Darko em 22 de Outubro de 2017, 19:57
Quem está satisfeito com RV, o nosso futebol e o nível de competitividade dos nossos jogadores, então dá um like a este comentário e podes ser um dos sorteados habilitado a ganhar um desconto na multiópticas de 30%.

*descontos não acumulados entre clones.
Também dá desconto em "Rébans" ou é só em óculos graduados?

Bekambol

só espero que o erro do vídeo- árbitro, não tenha sido por  influência de algum "MAIL" do "JONAS" ou sei lá "DA SUA PISTOLA".. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slbsuporter

Ganhemos, ganhemos  :dance: :dance:

Apesar da vitória....
Futebol à RV = pobreza de futebol

Maldini

Citação de: diabo maiato em 22 de Outubro de 2017, 21:17
Citação de: Maldini em 22 de Outubro de 2017, 21:10
Citação de: diabo maiato em 22 de Outubro de 2017, 20:59
Citação de: LeandroSLB em 22 de Outubro de 2017, 20:43
Aproveitamos bem a derrota do Marítimo.
comentário lastimável!!!!!Como se o Maritimo alguma vez desse  luta ao Benfica para ficar á frente..... enfim...mas os moderadores é que sabem

Não achando piada nenhuma à afirmação ... a jogar o que jogamos estaremos sempre mais perto do quarto do que do segundo ...

E se não tivermos humildade de olhar para nós ... basta ver os outros
enfim...estamos perto do quarto lugar..ok...nem vou discutir...isto cansa......

Em maio veremos onde ficamos e a que distância ficamos ou teremos ...

Até lá continuaremos e deliciar nos com tanta qualidade de jogo

CarlosD

Citação de: Mr.Red em 22 de Outubro de 2017, 20:14
AA a fugir do poste!!! Fantástico!!

Bem ou mal, a culpa é do treinador.

Se treinam que ele tem de sair do poste após a bola ser batida, é porque o treinador assim o quer.

Se não treinam o que fazer, e o AA tem a liberdade para escolher o que faz, a culpa é do treinador.

Bekambol

Citação de: Slbsuporter em 22 de Outubro de 2017, 21:20
Ganhemos, ganhemos  :dance: :dance:

Apesar da vitória....
Futebol à RV = pobreza de futebol

sim é verdade, mas fomos sinceramente muito superiores e mais como já disse, na minha opinião estou a acreditar na reviravolta dos nossos bons resultado, para melhor claro e nas exibições gerais e individuais, embora gradualmente, mas acredito sinceramente.

Petrucci

Citação de: The Horror em 22 de Outubro de 2017, 19:56
Citação de: Petrucci em 22 de Outubro de 2017, 19:47
Citação de: The Horror em 22 de Outubro de 2017, 19:45
Citação de: Petrucci em 22 de Outubro de 2017, 19:41
Citação de: The Horror em 22 de Outubro de 2017, 19:39
Citação de: Tiago Jorge em 22 de Outubro de 2017, 19:38
Precisamos da ajuda do árbitro para ganhar a estes mancos.

Este treinador de merda que vá para a real p**

Fdx, odeio iniciados.

Não era falta antes do penalti?? Essas dos iniciados parte-me todo! Sò tu é que deves ser do Benfica...

Se te preocupasses antes por não jogarmos um caralho, em vez de estares a ver o jogo com um pano preto nos olhos...

Nem estou a ver o jogo, estou a ouvir na rádio e vou espreitando o stream quando há golos.

Sim, nao jogamos um piço.

O que é que isso tem a ver com "ajuda dos árbitros"?!

Se não te incomoda esse comentário... Se calhar deves repensar a tua posição.

Esquece lá que eu também ;-)

Os iniciados são todos do porto e do sporting e não houve falta nenhuma do Jonas.

Cumps

Sim, o Jonas faz uma falta a meio campo.

É algo INÉDITO no futebol, sem dúvida!

Se a jogada não desse em nada, nem terias dado conta.

Como deu num penalty claro... É um "roubo".

Fdx, ainda vou espreitar as tuas mensagens, para ver a tua indignação em relação às cacetadas para vermelho do Felipe e restantes andrades e dos penaltys ridículos a favor dos lagartos contra o Setubal e Feirense.

Até logo.

Tira as palas homem...se fomos beneficiados num lance só temos é que dizer crl!
Continua a pensar que é por causa dos penaltis e vermelhos perdoados que vamos em 3º...

"Sim, o Jonas faz uma falta a meio campo.

É algo INÉDITO no futebol, sem dúvida!"

Fosse contra o Benfica choravas noite e dia...
Continua a tapar o sol com a peneira...

Um user (iniciado ou eusébio ou lá o que seja) vem dizer uma coisa que está á vista de todos e tu estás é preocupado com os iniciados! Ainda se fosse mentira...podias ter razão.
Como esta época está a correr, o mais certo era andarmos até aos 90 minutos todos mijadinhos!




Bekambol

Citação de: CarlosD em 22 de Outubro de 2017, 21:23
Citação de: Mr.Red em 22 de Outubro de 2017, 20:14
AA a fugir do poste!!! Fantástico!!

Bem ou mal, a culpa é do treinador.

Se treinam que ele tem de sair do poste após a bola ser batida, é porque o treinador assim o quer.

Se não treinam o que fazer, e o AA tem a liberdade para escolher o que faz, a culpa é do treinador.

compreendo e concordo contigo.

diabo maiato

gostaria era que se comentasse aqui como é que um fdp de um jornalista vai para a conferência de imprensa não para fazer perguntas mas fazer afirmações e depois perguntar ao treinador do Aves a opinião!!!! "Lito Vidigal o que acha da falta por marcar que deu no 2º penalty contra o Aves??!" mas que merda é esta???!!! independentemente de ser verdade ou não o jornalista não pode fazer isto!E só mais uma coisa não ficou 1-2, ficou 1-3!!!!! PQP!!!

Bekambol

Citação de: matavelhos em 22 de Outubro de 2017, 21:10
O Quim esteve muito bem. Com 42 anos é um bom guarda redes para uma equipa da primeira divisão...

sim, o que valoriza a nossa exibição e nos dá créditos acrescidos na "minha teoria" da esperança da reviravolta.

e já agora Parabéns excepcionalmente a um grande adversário,
Porque continua a ser Um Senhor UM GRANDE GUARDA-REDES.