Sorteio da 5ª Elim. da Taça de Portugal (Rio Ave)

LeandroSLB

MLP

Totalmente inesperado este "sorteio". Ninguém estava à espera que o Benfica fosse ou a Guimarães ou a Vila do Conde, e que pelo menos um dos outros dois estarolas jogasse em casa contra uma equipa da 3ª. E arrisco dizer que os vencedores do Caldas v Académica e do Praiense v Farense ficam já reservados para os dragartos nos quartos.

Do nosso lado não é nada que não estivessemos à espera, temos de continuar a jogar e a lutar contra tudo e contra todos.

daniel.gomes

Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2017, 14:43
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Novembro de 2017, 14:40
O que é que eu disse? Eu não disse logo que ia ser uma dos do CPP em Alvalade? Foda-se metam na cabeça que isto de sorteio não tem nada.

;D

Estás a dizer que o Pedro e a Joana estavam comprados?  :rir:

Isto é sorteio puro, umas vezes temos sorte outras não. Veja-se o exemplo da época passada em que foi quase um passeio até à final.

Tu és muita ingénuo. Há grandes figuras do futebol mundial nos sorteios na LC que já meteram as mãozinhas nas bolas quentes e frias... e era cá no burgo que isto não se fazia ;D

ana_lopes2009

Os lagartos recebem o Vilaverdense
Nem sei a onde fica isso  :-X LOL

RED30MASTER

Rio Ave x Benfica nos oitavos de final da 🇵🇹Taça de Portugal: os encarnados eliminaram os vilacondenses nas 5 vezes que se defrontaram na competição

Ricardim19

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Novembro de 2017, 14:44
Rio Ave (L) - Benfica (L)
Marítimo (L) - Cova da Piedade (Liga 2)
FC Porto (L) - Vitória de Guimarães (L)
União (Liga 2) - Aves (L)
Sporting (L) - Vilaverdense (CP)
Moreirense (L) - Santa Clara (Liga 2)
Caldas (CP) - Académica (Liga 2)
Praiense (CP) - Farense (CP)

7 equipas que jogam em casa jogaram  em casa a eliminatoria anterior...

pica_foices

pq é que algumas equipas tinha o nome oficial completo nos papeis (exemplo Vitória, o prozis etc etc) e outros não como o Caldas, Benfica, Sporting, Porto ?

lol

MTrigueiros

Temos de ganhar e passar, como é óbvio. Só não temos obrigações no Dragão e Alvalade, nos restantes jogos a eliminar, é para ganhar, sem desculpas.

Podia ser mais fácil, "mas se fosse fácil não era para nós". :cool2:

L3GEND

O Sporting anda há quantos anos com sorteios na Taça de Portugal que é só passeio até aos quartos?