Supertaça Final : SL Benfica 2 - 3 SC Espinho, 30Set. Sáb. 20h30 *SportTV5*

Red Eyes

Chico_odv

Citação de: zerocool em 01 de Outubro de 2017, 14:50
Se o Sr. Director das modalidade tivesse a coragem de fazer o que deve ser feito, em vez de estar a pedir desculpas, gastava melhor o latim....
9

Ja pedir desculpas é o inicio de qualquer coisa diferente... nao me lembro de algo semelhante...

zerocool

Citação de: Chico_odv em 01 de Outubro de 2017, 16:42
Citação de: zerocool em 01 de Outubro de 2017, 14:50
Se o Sr. Director das modalidade tivesse a coragem de fazer o que deve ser feito, em vez de estar a pedir desculpas, gastava melhor o latim....
9

Ja pedir desculpas é o inicio de qualquer coisa diferente... nao me lembro de algo semelhante...
Percebendo o teu ponto de vista, as desculpas não se dão, evitam-se e neste caso em especifico já poderiam ter sido evitadas faz tempo....

GlennStrombergh

benfiquistasempre

::bater:: :flagglorioso:
Neste início de época só se tem safado o Honoré... Tem errado menos e ainda não comprometeu...

JM21

Mais uma vergonha. E mais uma vez fui atrás de uma equipa ver uma desgraça. Bem que gostava de me desligar disto e não sofrer tanto com derrotas. Enfim, autêntico baile, principalmente no banco e na distribuição.

Red Eyes

TeamRocket37

O user Oliver Aton desapareceu?

Na pré-época estava aqui em força no tópico do Voleibol...

SERNADA_SLB

Grande desilusão!

Durante um jogo que teve 5 sets, se fizemos 3 pontos de bloco, foi muito.

Percebeu-se claramente que sem dificultar a receção do espinho, não conseguíamos parar o ataque deles.

O que se deve fazer? Arriscar no serviço.
O que fizemos? Tirando a exceção Gradinarov, passamos o jogo inteiro a fazer passes para o outro lado da rede.

Os estrangeiros parecem todos tiros ao lado.

E no fim uma opinião que pode ser polémica, mas é a minha.

O Benfica precisa de um libero de maior qualidade/experiência. Ivo Casas é grande jogador, mas o Benfica precisa de mais. É uma função vital no voleibol e nem quero pensar se ele se constipa.

oliver aton

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Outubro de 2017, 11:23
O user Oliver Aton desapareceu?

Na pré-época estava aqui em força no tópico do Voleibol...
agora tou em força no topico do Rui Vitoria