LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

R_M_1904

Cansado. Exausto psicologicamente.
Custa-me tanto ver o Luisao depois de fazer burrices atras de burrices, sair ovacionado...
Custa-me tanto que tenhamos perdido e a malta em vez de mandar direcção e mister para certos sítios, fica só ataraxica e amorfa.

Continuem a bater PalminhAs e a apoiar.
Só mais uma coisa , Svilar é máquina mesmo apesar do erro.
O Benfica do pano quente e das Palminhas está a tornar-se um cancro.

Faroleiro

E pronto. O Svilar mal começou a sua carreira e já vai ser enxovalhado, gozado, queimado e comido vivo pela corja do costume.

Espero que não deixe de ter oportunidades a titular só por causa do frango de ontem....

Faroleiro

Citação de: LeandroSLB em 18 de Outubro de 2017, 23:50
Ambiente bem fraquinho, mas também é normal.
Ambiente na Catedral só no jogo do título ou então só por breves segundos quando o Benfica marca ou quando o Speaker manda....

Nos jogos fora, especialmente nas competições europeias, é que há ambiente a sério entre os adeptos do Benfica.


Ricardo Maia

Espero que Nunca mais saia da baliza!

Tem qualidade,é humilde e Homem!


Sempre  a titular!!!!!

Força SVILAR

daniel.gomes

Citação de: R_M_1904 em 19 de Outubro de 2017, 00:27
Cansado. Exausto psicologicamente.
Custa-me tanto ver o Luisao depois de fazer burrices atras de burrices, sair ovacionado...
Custa-me tanto que tenhamos perdido e a malta em vez de mandar direcção e mister para certos sítios, fica só ataraxica e amorfa.

Continuem a bater PalminhAs e a apoiar.
Só mais uma coisa , Svilar é máquina mesmo apesar do erro.
O Benfica do pano quente e das Palminhas está a tornar-se um cancro.


E hoje até nem foi dos piores jogos dele, apesar de alguns desastres na linha do fora de jogo na primeira parte.
Um ou outro lance que o fiscal deu fora de jogo e me pareceu que não estava.

Slbsuporter

Se houvesse uma competição com as equipas que estão na Champions com os mesmos moldes de um campeonato. Este Benfica deste ano lutaria com o Maribor, Anderlecht e CSKA para não descer de divisão. E a probabilidade de isso acontecer seria muito grande.
Tenho vergonha não do que se joga, mas do que não se joga. Não se criam oportunidades de golo, não se constrói ou cria o que quer que seja. Uma anarquia, falta de ideias ou soluções para o próprio jogo. Nada está preparado, estudado, treinado.....

O Manchester veio fazer uma espécie de treino a Lisboa. Se jogassem o que sabem seria uma cabazada das antigas. Que vergonha!!!!!!

Aguia_Vitoria04

Citação de: Faroleiro em 19 de Outubro de 2017, 00:30
E pronto. O Svilar mal começou a sua carreira e já vai ser enxovalhado, gozado, queimado e comido vivo pela corja do costume.

Espero que não deixe de ter oportunidades a titular só por causa do frango de ontem....

RV disse na conferencia pos-jogo que vai jogar no domingo com o Aves


Ricardo Maia

Citação de: Faroleiro em 19 de Outubro de 2017, 00:30
E pronto. O Svilar mal começou a sua carreira e já vai ser enxovalhado, gozado, queimado e comido vivo pela corja do costume.

Espero que não deixe de ter oportunidades a titular só por causa do frango de ontem....
Nao vai ser enxovalhado. Era o que faltava.

Ele é grande o miudo!!!

Grande maturidade!!!

AG

Do pouco que ouvi no 'vox populi' não me parece que o Svilar vai ser queimado.



daniel.gomes

Citação de: benfica0605 em 19 de Outubro de 2017, 01:18
...




:rir:
Tem piada, mas esta entrou escandalosamente. Essa do Baía, que também entrou, é um lance que é normal que houvesse dúvida. Pior que esse foi uma vez o Carroll a um remate do Pedro Mendes, num United-Tottenham.

meimurpi

26% de posse na luz contra uma equipa que n~~ao está habituada a fazer mais de 3 passes seguidos. Não há nada para ver aqui, nada.