LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

_JonasThern_

A comunicação do Benfica está ao nível da do Sporting. Ou não fosse agora dirigida por um tipo que ainda há 2 anos estava no Sporting.

diego040675

Ganhar!
A minha convicção? Nenhuma...
Mas é o meu BENFICA por isso... Ganhar!

:bandeira1: :bandeira2:

Cão

jgbg91

aí está o departamento de comunicação a trazer toda a lagartice de que é feito. Esse " picar" o united no video é tão, mas tão lagarto

GTtdi_SLB

Quem de nós imaginaria que à 3a jornada poderíamos estar com 1 ou mesmo 0 pontos? Com esta é que a estrutura não estava mm à espera. Bem que nos foderam...hoje dei por mim a pensar nas ondas de choque que estão para vir quando assentarmos arraiais na Aeroliga..o piço que não vai ser andar a disputar jogos com mijas na escada na piscina dos pequeninos, seja, com a visão que esta estrutura tem para o futebol bem que nos arriscamos a andar lá um bom par de anos até encontrarmos uma equipa base com qualidade suficiente para regressar ao palco maior. Isto são 10 dias a destruir um trabalho que demora 10 anos a construir.

SLBffg

Neste momento para mim o unico cenário onde não levamos cabazada monumental é com o Svilar a fazer a estreia de uma vida na Liga dos Campeões. Ainda para mais com Mata e Martial fresquinhos e com o Lukaku... minha nossa a nossa ala direita vai ser mais ultrapassada do que as calças ao fundo do cu

GTtdi_SLB

Não consigo encontrar motivação alguma para este jogo, muito menos esperança seja no que fôr...basta ter estado atento aos últimos 2 meses de competição OFICIAL para levar um banho de realidade. Faz lembrar aqueles joguitos das aplicações para android, quando estão em forma têm o dobro do tamanho, já os do Benfica têm neste momento 1/10 do seu próprio tamanho.

paulocc

este departamento de comunicação do benfica é anedotico... a equipa neste momento esta num momento de crise nunca visto, com exibições atrás de exibições miseráveis, com jogadores desmotivados, um treinador sem mãozinhas e uma direção do mais burra possivel e o que eles fazem? toca a picar o MU lol surreal

paulocc

é daqueles jogos que nem para despedir o treinador serve... a não ser que levemos 1 cabaz!!! estamos num momento muito mau, e é penoso ver o benfica! já é o 2ºbilhete que me oferecem esta epoca e eu rejeito ir ver o jogo... mau demais

Atlantic Red Pirate

Para os que vão ao jogo, dos quais eu me incluo, tragam panos brancos... Se voltarmos a jogar como merda o treinador tem de ser vaiado forte e feio.

daniel.gomes

Meio campo a 3, é a única forma de tentar proteger uma defesa que terá Luisão e Douglas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Como sempre lá estarei...sem ilusão nenhuma, ainda para mais num jogo em que se perdermos vai ser tudo normal, como neste momento é no Benfica...perder por 2, 3 ou 5, contra o Boavista ou o Basileia é indiferente, exibições medonhas com Olhanense ou Portimonense não interessa...importante é o trabalho desenvolvido e o envolvimento de todos numa grande revolta.