LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

André Sousa

Svilar (se o JC não estiver disponível), Douglas, Rúben Dias com outro central qualquer ao lado e Grimaldo. Fejsa, Pizzi, Cervi, Salvio e outro médio, tipo Krovinovic (ri-me), e Jonas.

Tosta Mistica

Citação de: SLBRulez em 15 de Outubro de 2017, 00:36
Vou ver o jogo mas já sei que vamos perder e ser goleados.
E ainda cobram 25€ com uma miséria destas.

Ora, até é barato, nao é todos os dias que se vê o Glorioso ser goleado...   :cry2:   :bandeira1: :bandeira1:

NicoGaitan10

Normalmente num jogo destes ficava com a cabeça no jogo uns 2/3 dias antes, não fazia mais nada à espera do jogo. Este ano é como se fosse um jogo de merda, não há ansiedade, vontade que o jogo chegue... É como se fôssemos jogar com o Feirense ou o Estoril.

força Benfica

Tantos bilhetes ainda por vender,bem os preços também não ajudam nada mas...

zerocool

A vontade e a crença na equipa é tão grande que a lotação não esgota....

Manowar

costapequeno

jogar com tres no meio campo ou tres centrais.

dois avançados é suicidio.

Cob92

Svilar

Douglas-Ruben Dias-Luisao-Grimaldo

Fejsa

Pizzi-Joao Carvalho

Gabriel Barbosa-Raul-Cervi

Tomahawk

Depois da miséria que tem sido a carreira do Benfica no Campeonato e Champions esta época, e depois da sensaboria que foi ontem o jogo contra o Olhanense (estreia e exibição do Svilar + golo do G.Barbosa e bomba do Diogo Gonçalves foram os únicos destaques), e antes do jogo contra do Man United, acabei de ver há pouco a repetição do Borussia de Dortmund 2 - Leipzig 3 e fiquei de boca aberta com a intensidade do jogo, e com a capacidade física e qualidade da grande maioria dos jogadores (já agora, grande jogo do BRUMA). 

Dei por mim a pensar que jogadores do Benfica teriam lugar na 1ª equipa do Borussia e do Leipzig e, infelizmente , cheguei à conclusão que nem 1 para amostra. Impressionado com o Lateral Esquerdo do Dortmund: Zagougu, um black de 19 anos, cerca de 1,90 M de altura, central esquerdino adaptado a lateral e que defensivamente é simplesmente insuperável e ofensivamente  é eficaz, sem ser de fintinhas, estilo Grimaldo.

Destaque para a equipa do Leizig sem jogadores vedetas (aliás o seu jogador mais cotado: o avançado Timo Werner, esteve no Banco a descansar para o jogo do Porto), mas todos eles robustos, altos, rápidos e agressivos e com um futebol rápido e eficaz ao 1º toque.

Hoje, a jogar fora de casa, contra uma equipa forte e que não perdia em casa há uma porradaria de meses, foram fortissimos na recuperação de bola a meio campo e partida rápida para o contra-ataque, e aí Bruma e Augustin (outro dos rookies em destaque na Bundeliga) estiveram imparáveis.

Resta ver como será a jogarem em casa, a assumirem o jogo e a terem de levar pela frente uma equipa que na Champions a jogar fora de casa surpreendeu o Mónaco a jogar exactamente como o Leipzig fez fora agora contra o Dortmund.

dtfstoko

Svilar
P.Pereira
R.Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Krovinovic
Jonas
Raul

nwpt

Svilar
Douglas
"capitão"
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Augusto
Pizzi
Salvio
Cervi
Raul

Vai ser este 11. Sem tirar nem pôr.

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2017, 12:35
Svilar (se o JC não estiver disponível), Douglas, Rúben Dias com outro central qualquer ao lado e Grimaldo. Fejsa, Pizzi, Cervi, Salvio e outro médio, tipo Krovinovic (ri-me), e Jonas.

O Ruben Dias não vai ser titular se o Jardel estiver apto.