LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

VSantos

Citação de: pauliter em 17 de Outubro de 2017, 12:08
Júlio César
André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi

Jonas
Seferovic

Isto e uma revolta muito grande.

Eu iria com:

Svilar
Douglas (que remédio...)
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
André Almeida
Pizzi

Zivkovic
Jimenez
Salvio

O Almeida está castigado.

every time i die

Há que ser inteligente.
Tentar utilizar o bom jogo ofensivo dos nossos laterais e reforçar o meio-campo para eventuais descompensações. No jogo com o Basileia as laterais foram um autêntico passador...
Com outro fulgor até admitia o 4-2-2 suicida com os alas bem abertos, mas nesta fase não dá mesmo.

futeboldelite

Citação de: ff77 em 17 de Outubro de 2017, 12:02
Citação de: futeboldelite em 17 de Outubro de 2017, 11:44
Citação de: PM84 em 17 de Outubro de 2017, 11:43
Anyway... fosse eu e iria a jogo assim.

Svilar

Douglas (se alguém se lembrar de um central ou um 6 capaz de fazer esta posição com acerto, let me know it)
Luisão
R. Dias
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Cervi

Zivkovic
Rafa
Jimenez

esquece lá o Rafa. De resto, boa equipa.
Por acaso acho que é jogo para o Rafa.

o Rafa do Braga talvez, agora este.. não creio.
Para o seu perfil, prefiro o Salvio, sinceramente.

tiago_alexx


Livrinhos

Não vejo maneira de montar uma "equipa" (um grupo de 11 indivíduos...vá!) e de não levarmos 2 ou 3.

Miki, Lukaku, Rashford/Martial, Mata/Young

Com o Matic e o Herrera a comerem o cu ao Pizzi e ao Fejsa.

Valha-me deus...até fico com suores frios.

Trezeguet


raymanzarek

Um Benfica competente até conseguia aproveitar aquela defesa, que não é propriamente boa.

Então aquela dupla de centrais, não é compatível com a qualidade do Manchester. E ainda temos sorte que o Pogba está no estaleiro.

Mas com o desnorte completo do homem do leme, não há milagres que sejam suficientes.


Livrinhos

Citação de: raymanzarek em 17 de Outubro de 2017, 12:31
Um Benfica competente até conseguia aproveitar aquela defesa, que não é propriamente boa.

Então aquela dupla de centrais, não é compatível com a qualidade do Manchester. E ainda temos sorte que o Pogba está no estaleiro.

Mas com o desnorte completo do homem do leme, não há milagres que sejam suficientes.

Isso é algo estritamente teórico certo?

É que o United só sofreu 2 golos em 8 jogos até ao momento.

Se há aspecto do jogo em que foram no ano passado e continuaram a ser fortíssimos este ano, foi na capacidade defensiva.

A diferença foi que melhoraram imenso a capacidade ofensiva.

CarlosGomes


raymanzarek

A questão é que não é pelos defesas centrais que não sofrem golos, é principalmente pelo comando técnico e pela táctica irrepreensível que seguem à risca.

Eu falo dos defesas centrais como dois gajos capazes de seguirem indicações e de serem competentes, mas são os típicos defesas ingleses. Jones e Smalling para mim não são defesas centrais de topo nem coisa parecida.

Agora, está tudo muito bem oleado e neste momento são uma equipa muito coesa e organizada.

Tudo o que a nossa equipa não é.


m20

Só de pensar que comprei o pack champs e amanhã estou lá... Jesus.


Lopes1986