LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

afcs1904

Citação de: Mika21PA em 17 de Outubro de 2017, 19:45
Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2017, 19:39
Os palhaços da RTP e sporco é só gozar com a cara dos Benfiquistas. Já passaram algum jogo nosso na rtp? Só dão merda verde e azul.

E ainda bem, imagina a ser humilhados em casa pelo Utd a felicidade dos gajos.

Pela lógica nao vao passar nenhum do Porto na segunda volta e vao passar dois nossos e um dos lagartos

Messi87

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar e Júlio César;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel Barbosa e Seferovic.


dtfstoko

Citação de: Messi87 em 17 de Outubro de 2017, 19:58
LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar e Júlio César;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel Barbosa e Seferovic.

Ao menos o Varela não joga.

Karel Alinho

Citação de: Messi87 em 17 de Outubro de 2017, 19:58
LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar e Júlio César;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel Barbosa e Seferovic.

Varela queimado definitivamente.

Cosmic

Existe uma casa do Benfica em Ponta Delgada? Ou outro sítio pela zona onde possa ver o jogo amanhã?

J Pinto

Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2017, 20:05
Citação de: Messi87 em 17 de Outubro de 2017, 19:58
LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar e Júlio César;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel Barbosa e Seferovic.

Varela queimado definitivamente.

Quando Artur se lesionou entrou Oblak.

Quando Artur voltou a estar apto foi no jogo com porko Jesus em boa hora manteve Oblak.

Vencemos desde então 12 títulos e fomos a uma final europeia.

Com Artur na baliza nem a Taça da Liga ganhou..já sei que vão dizer que vencemos uma Supertaça com ele na baliza. Porque defendeu os penalties depois de ter enterrado três vezes no jogo (e Jardel no último segundo e já depois de ter isolado dois gajos do Rio Ave acertou na nossa Barra e podíamos ter perdido ali o jogo).

Não estou a comparar o enorme Júlio ao gajo que nos lixou dois campeonatos uma taça de Portugal e uma liga Europa.

Apenas que Júlio que foi fundamental no 34 35 e 36 e noutras conquistas passou o seu tempo.

É tempo de Svilar. Como foi de Oblak e Ederson.




Karel Alinho

Citação de: J Pinto em 17 de Outubro de 2017, 20:19
Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2017, 20:05
Citação de: Messi87 em 17 de Outubro de 2017, 19:58
LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar e Júlio César;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu e Rúben Dias;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Diogo Gonçalves e João Carvalho;

Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel Barbosa e Seferovic.

Varela queimado definitivamente.

Quando Artur se lesionou entrou Oblak.

Quando Artur voltou a estar apto foi no jogo com porko Jesus em boa hora manteve Oblak.

Vencemos desde então 12 títulos e fomos a uma final europeia.

Com Artur na baliza nem a Taça da Liga ganhou..já sei que vão dizer que vencemos uma Supertaça com ele na baliza. Porque defendeu os penalties depois de ter enterrado três vezes no jogo (e Jardel no último segundo e já depois de ter isolado dois gajos do Rio Ave acertou na nossa Barra e podíamos ter perdido ali o jogo).

Não estou a comparar o enorme Júlio ao gajo que nos lixou dois campeonatos uma taça de Portugal e uma liga Europa.

Apenas que Júlio que foi fundamental no 34 35 e 36 e noutras conquistas passou o seu tempo.

É tempo de Svilar. Como foi de Oblak e Ederson.

Eu concordo com isso. Só acho que o JC não precisava de estar ali. Queimaram o Varela totalmente.


m20

Eu só espero que a defesa seja com o Eliseu à direita ou o Lisandro ou o Salvio. Tudo menos o Douglas.