LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

rudra28

Svilar
Lisandro
Luisão
Rúben
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
João Carvalho
Salvio
Zivkovic
Raul Jimenez

20Nico Gaitan20


vermelhoftw

O rafa já nem convocado e, palhaçada de treinador, não sabe mais que se demita fdx farto desta incompetência, nivel de distrital no Benfica não...

marcosantos

jardel nem vê-lo, está bonito está.

svilar, douglas, luisão, ruben dias, grimaldo, fejsa, pizzi, salvio, zivkovic, jonas e raul.

estava a pensar tirar o luisão e o jonas para jogarmos em 4-3-3 mas merecem jogar estes jogos grandes, é tipo um prémio carreira.

só ganhamos se o svilar estiver em modo ederson, fejsa enche o campo e o raul ou jonas meta uma bomboca lá dentro.

sinceramente acho que vamos perder

ricardoslb1988

Citação de: vermelhoftw em 17 de Outubro de 2017, 23:08
O rafa já nem convocado e, palhaçada de treinador, não sabe mais que se demita fdx farto desta incompetência, nivel de distrital no Benfica não...
o Rafa não vale um caralho. É pior que o Ola John

Gonçalo_SLB

Jogo em que somos claramente os underdogs.

Lutem e honrem o Manto Sagrado!
Surpreendam-nos!

Força Benfica! :flagglorioso: :slb2:

rubenobrega

Tenho estado muito pessimista em relação a este jogo...mas hoje de repente fiquei com um feeling que vamos ganhar! Não sei porquê! Devo estar a delirar!

Marcellus

Citação de: rubenobrega em 17 de Outubro de 2017, 23:46
Tenho estado muito pessimista em relação a este jogo...mas hoje de repente fiquei com um feeling que vamos ganhar! Não sei porquê! Devo estar a delirar!
Enquanto há vida há esperança


andre_04_SLB

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2017, 23:23
Citação de: vermelhoftw em 17 de Outubro de 2017, 23:08
O rafa já nem convocado e, palhaçada de treinador, não sabe mais que se demita fdx farto desta incompetência, nivel de distrital no Benfica não...
o Rafa não vale um caralho. É pior que o Ola John

Então porque foi titular na Taça? Para depois nem convocado ser? Ele nem sabe o que está a fazer.

Nunivs

Respeitem-nos e façam-nos acreditar, amanhã !

Não só para a L.C., mas tambem para o Campeonato. Já esta mais do que na hora, foda-se !

minimix

Citação de: L@udrup em 17 de Outubro de 2017, 22:08
a defesa do Benfica mete medo ao susto, se levou 5 do Basel que amanhã Mourinho tenha piedade do Benfica
O Mourinho deu o mote na entrevista na RTP dizendo que tiveram um jogo muito intenso no sábado.
Bem, o Liverpool também teve e hoje foi o que se viu

Gwaihir

Muita revolta e apoio! Não critiquem, nem adoptem uma cultura e postura de exigência, porque quem não apoia, mas critica e exige, não pode, de todo, festejar as conquistas!

Ah, e muita fé num milagre para este jogo, porque se for pela fé no futebol que temos praticado... Valha-me...

Depois de me ter obrigado a ver, até ao fim, o jogo contra o
Olhanense, de cada vez que o recordo, não consigo deixar de ter um muito mau pressentimento. Desejo estar redondamente enganado, mas...

Gwaihir

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Outubro de 2017, 23:50
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Outubro de 2017, 23:23
Citação de: vermelhoftw em 17 de Outubro de 2017, 23:08
O rafa já nem convocado e, palhaçada de treinador, não sabe mais que se demita fdx farto desta incompetência, nivel de distrital no Benfica não...
o Rafa não vale um caralho. É pior que o Ola John

Então porque foi titular na Taça? Para depois nem convocado ser? Ele nem sabe o que está a fazer.

As perguntas complementam-se e servem de resposta à outra: o Rafa foi titular na TP porque, "obviamente", não iria ser sequer convocado para a LC.

minimix

Citação de: Ruud em 17 de Outubro de 2017, 20:52
O meu 11 para amanhã seria um 4-3-3:

Svilar

Salvio
Luisão
Rúben Dias
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
F. Augusto

Zivkovic
Cervi

Raúl
O Augusto?
Vou dizer ao redeagle ou ao 23 para te darem um amarelo

P.S. o GR vai ser o Júlio César  O0