LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

nana23

Citação de: Oscor78 em 18 de Outubro de 2017, 19:00
Este onze mostra um tudo ou nada do RV.

Se ganharmos pontos ele é o maior e se perder podera dizer se que foi pq apostou em Svilar Ruben Dias e Diogo Goncalves

Esperto

Segundo essa teoria estragou tudo em colocar o Augusto


Zé Carlos


RP89


Diabo36

o Krovi nao foi inscrito na champions para andar a jogar o Cepo Augusto a titular contra o Manchester United.
que fraude de treinador

Theroux

A entrada do Diogo é óbvio, no máximo peca por tardia. Agora contra uma equipa de top mundial não se podem esperar milagres, nem todos são os miúdos da formação são o Renato.

KRF


+1benfiquista

Meter o Augusto a jogar na Luz... perigoso. Os ingleses ainda vão sair confusos de Lisboa, com os assobios a um jogador do Benfica lol

Rumoao38

Eu percebo essa conversa toda do Luisao e tal.
Mas não hoje...
Queriam quem?
O Lisandro?
Mal por mal que fique o capitão.

Oscor78

Eu sempre achei este filipe augusto, o novo beto. Pode ser que hoje marque um golo.

Acho que deveriamos ver se conseguiamos fazer com que o Filipe Augusto tivesse a alcunha de Maquina.

Just for fun

kastro

Citação de: ricardofslp em 18 de Outubro de 2017, 18:58
Citação de: VSantos em 18 de Outubro de 2017, 18:34
JÁ HÁ ONZE: Svilar, Douglas, Rúben Dias, Luisão, Grimaldo, Fejsa, Filipe Augusto, Pizzi, Salvio, Diogo Gonçalves e Raúl

Mas que merda de 11 é este?? Filipe Augusto??

Olhando para o 11 diria que jogariamos em 4-3-3 ou 4-4-2 com o Diogo na frente. Mas o que vai acontecer e Diogo de um lado salvio do outro e pizzi a frente...

Espero é que desta vez diga ao Jiménez para ir para a area e não meter se na lateral

Essa é uma das que não consigo entender, ninguém diz a um ponta de lança que não pode constantemente estar a fugir da área?

nana23

Citação de: Tiago Trindade em 18 de Outubro de 2017, 18:59
Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2017, 18:49


É o 11 do meu sonho. Vamos vencer com 1 golo do F. Augusto. O meu sonho vai se tornar real. Eu sonhei isto na semana passada. Começo acreditar que se vai tornar real.
:bandeira1:

Foi o teu sonho que inspirou o Rui ou o Rui inspirou o teu sonho?  :confused:

avc10

Em tempos a "moda" era perceber se se jantava antes ou depois do jogo. Para mim agora é se bebo o whisky antes ou depois do jogo. Hoje acho que vai ser antes, para ir já atordoado.

SLBffg

Deve ter recebido ultimato, não vejo outra razão para arriscar tanto

Trezeguet

vou ser muito conciso:

não concordo com o 11 em nada, mas tudo que seja não lutar pela vitória

RA

RE

RI

RO

RUA