LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

JPSilva

O Mou nestes jogos fora é sempre a mesma coisa, jogar para o 0-0 e tentar arrancar um golo numa falha qualquer de um nabo adversário. Pior para o Benfica é que este ano há vários.

FP3

alfredo

Chuck

Livre perigoso, contra-ataque perigoso para os gajos. Po caralho.

Roting

andoaleme

O FA a tentar ser o Beto, coitados de nós, o actual é ainda mais cepo.

jdrodrigues

minimix

Citação de: merlin em 18 de Outubro de 2017, 20:29
Citação de: minimix em 18 de Outubro de 2017, 20:28
Pizzi, Augusto e Luisão os piores na minha opinião

Os do costume + douglas
Esqueci-me desse, mesmo assim melhor que os 3 que disse, pelo menos a atacar

+1benfiquista

Será que o Douglas ainda está nos 15 dias para devolução? Foda-se.

diabo maiato

só estou a ver desde há uns 7 minutos...esperemos que o Benfica não se descosa  muito...vamos ver...eu continuo a acreditar....

Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2017, 20:27
Citação de: Soundwave em 18 de Outubro de 2017, 20:27
A personalidade do Ruben é qualquer coisa. Este miúdo com Lindelof ao lado, Ederson atrás, Semedo e Grimaldo nas alas...

As pessoas não se querem revoltar com isto e nunca iremos ter um Benfica de qualidade europeia.

Enquanto venderem por atacado todos os anos isso não vai acontecer.

Apenas 1% do universo Benfica está chateado com isto, portanto que façam o que quiserem que há muito voto a ser dado a favor disto.