LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

andoaleme

O Douglas não serve para o futebol europeu, logo não serve para nós.

Q me importa se cruza bem, qd não sabe defender, posicionar-se, não tem velocidade nem condição física para fazer a ala que se exige a um nosso lateral.

Em Janeiro, andor que se faz tarde, que não deverá receber trocos

Maka

Citação de: The Horror em 18 de Outubro de 2017, 21:02
Citação de: SLBRulez em 18 de Outubro de 2017, 20:57
O Douglas minha nossa, até o DD dos juvenis é melhor.

O Douglas até pode ser mau.

Jogador para um Rio Ave ou Marítimo.

Mas essas piadinhas já enjoam.

Quando embirram com um gajo, acabou.

O homem não pode tocar na bola, que é logo um chorrilho de comentários ridículos a dizer que é pior que um juvenil.

Tudo pelos likes e para mostrar aos amiguinhos da escola.

Haja paciência.
Quais piadinhas ? É um jogador fraquíssimo, nem sequer tinha lugar em equipas médias portuguesas.
Viste-me mais esta merda? Cedeu mais um canto de forma ridícula?

É dos piores jogadores que vi passar pelo Benfica, e acompanho o clube desde 1992.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

mort3santa

Jogo excelente jogo do Rúben e do Grimaldo. Principalmente o Rúben, que a jogar sozinho no centro tem resolvido tudo muito bem.

Jamal

JUST4FUN

zizou

O Pedro Pereira não sei se fazia melhor figura que este Douglas.

JPE

Aconteça o que acontecer, com esta 2a exibição Svilar afirma-se como numero 1 da baliza?

iloy

Pena este Benfica nao ser gerido por competentes. Bastava mais 2-3 jogadores de qualidade para ter uma equipa competitiva