LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

Manpaz1904


Chuck

E o miudo vai levar com a culpa deste jogo ridiculo que estamos a fazer. Nem uma puta de um remate para amostra.

andoaleme

Estamos a jogar à equipa pequena , não estou a ver a meter uma ou mais na baliza deles.

Os gajos controlam e dominam o jogo a belo prazer e impõem um ritmo baixo e nós a ver jogar, como sempre.

Foi o melhor MU q poderíamos apanhar, se fosse o City a história seria outra e bem triste para nos.

JUST4FUN

Citação de: Bidão em 18 de Outubro de 2017, 21:11
já se estava a prever
sempre mal posicionado em todas as bolas paradas do MU
volta varela

Jà disseste mal do Ederson, por isso...

arl

O Svilar hoje errou mas uma pessoa tem a certeza do potencial, e daquilo que irá crescer com os jogos.

O Júlio  e o Varela é o que sabemos. É continuar a aposta.

Di_Maria




_adviser_



Zimmerman


delduin

Ainda não comecei a ver o jogo.

Muito surpreendido com o facto de estarmos a perder. As indicações contra o Olhanense enganaram bem

XineloBranco



adeptoBancada

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Outubro de 2017, 21:12
Citação de: Fabiuh21 em 18 de Outubro de 2017, 21:10
Ai se fosse o Varela...

Tanto se pediu o miudo, tem de errar, são 18 anos e apenas o 2° jogo como pro

O Varela teve 3 ou 4 frangos na epoca. Nao te chegou?

Po caralho!
Vai ver os minutos de jogo de um e outro.

Eu só quero coerencia e racionalidade.