LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

Alturas_10

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: Alturas_10 em 18 de Outubro de 2017, 22:17
Dois jogos seguidos na Champions sem um único remate enquadrado na baliza. Quanto tempo mais isto irá durar?

Pela amostra de hoje pode durar varios anos. Toda a gente no estadio ficou satisfeita com a exibicao.
de acordo, infelizmente

L3GEND

O que mais me deixou triste hoje, foi mesmo sentir durante todo o jogo que o United simplesmente não fazia mais porque não queria.

É extremamente humilhante sentir que o Benfica neste momento não consegue impôr respeito a ninguém.

Vieram cá fazer o jogo normal, sem suar muito, controlar o jogo... sinto-me honestamente pior do que se o United viesse cá jogar com a vontade toda e marcasse mais 2 ou 3.

O Benfica até pode não ganhar a ninguém, mas não me lembro mesmo do último Benfica tão desligado, tão sem chama, e tão "coitadinho" contra qualquer equipa. Faz-me lembrar o Benfica dos jogos de Taça Uefa contra Getafes e Espanyols que jogavam contra nós, com o mesmo respeito que jogavam contra um Gil Vicente.

É muito, muito triste constatar isto.


diabo maiato


pexim

Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: pexim em 18 de Outubro de 2017, 21:58
Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 21:49
Benfica 0 Manchester United 1, e na verdade o domínio do MU foi grande, mas na verdade poucas oportunidades teve de golo!!! Falhanço do jovem Svilar embora aconteça a todos.  Quanto à "derrota de certeza" tenho dúvidas que com o Júlio César perdessemos.  E não venham que o MU não quis apertar mais, não conseguiu!!O Benfica não deixou, agora os 0-3, os 0-5 e os 0-7 que eram certos há 15 dias  respondam o que quiserem..tenham é vergonha!! já sei que perdeu na mesma três pontos mas não houve nenhuma humilhação!!Degradante o que se escreveu aqui, o Benfica perdeu bem mas não houve humilhação, dominar e muito a posse de bola  às vezes não chega para ganhar e só ganharam por uma brinde no entanto o miúdo vai ser um bom guarda-redes...... quanto ao árbitro mais do mesmo aquele defesa do MU deveria ser expulso...mas nada....2 lances nos braços mas ok nada......o normal.... gostei do Diogo, do Raul, do Ruben Dias, e até mesmo do Filipe Augusto e boa entrada do Cervi, boa 1ª parte do Salvio......muito mal Pizzi ......   0-1 não foi 0-5 nem 0-6 ou 0-7.....
Yuppi!!!
Não foram 5, nem 6, nem 7...
Remates é que...0!
Lances de perigo é que unzinho...
Yuppi!!!
ok..quantos remates de perigo do MU??? 1 Perdemos como?? falhanço de principiante!! Onde o esmagar do MU ao Benfica!!?????? E não sou Yuppi eu estou triste com a derrota!!! Tinha era vergonha era de ter vaticinado que era derrota e goleada mais que certa e afinal perdemos com um golo de brinde!!É isso que  muitos não assumem, só escrevem asneira e dizer mal e escarnecer  com o nosso clube...isso não é de benfiquistas...tenham vergonha!!!!
A única coisa que se aproveitou do jogo de hoje foi termos ganho definitivamente um central. O resto foi miserável. E se não apanhamos mais, nao foi por termos estado bem. Foi porque o ManU esteve em ritmo de treino o jogo todo dado que desde a meia hora de jogo que se viu que era so acelerar um pouquinho e criava perigo na boa.

SLBenfica 1904


LeandroSLB

Ficou aquela sensação de que o Man. Utd não fez mais porque não quis.


EB_94_SLB

Qual será o pior registo de uma equipa de pote 1 na LC? Provavelmente será o nosso daqui a umas semanas.


SLBenfica 1904

O Mourinho está-se mesmo a preparar para vir cá parar daqui a uns anos  :flagglorioso:

Semper Fidelis

Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: pexim em 18 de Outubro de 2017, 21:58
Citação de: diabo maiato em 18 de Outubro de 2017, 21:49
Benfica 0 Manchester United 1, e na verdade o domínio do MU foi grande, mas na verdade poucas oportunidades teve de golo!!! Falhanço do jovem Svilar embora aconteça a todos.  Quanto à "derrota de certeza" tenho dúvidas que com o Júlio César perdessemos.  E não venham que o MU não quis apertar mais, não conseguiu!!O Benfica não deixou, agora os 0-3, os 0-5 e os 0-7 que eram certos há 15 dias  respondam o que quiserem..tenham é vergonha!! já sei que perdeu na mesma três pontos mas não houve nenhuma humilhação!!Degradante o que se escreveu aqui, o Benfica perdeu bem mas não houve humilhação, dominar e muito a posse de bola  às vezes não chega para ganhar e só ganharam por uma brinde no entanto o miúdo vai ser um bom guarda-redes...... quanto ao árbitro mais do mesmo aquele defesa do MU deveria ser expulso...mas nada....2 lances nos braços mas ok nada......o normal.... gostei do Diogo, do Raul, do Ruben Dias, e até mesmo do Filipe Augusto e boa entrada do Cervi, boa 1ª parte do Salvio......muito mal Pizzi ......   0-1 não foi 0-5 nem 0-6 ou 0-7.....
Yuppi!!!
Não foram 5, nem 6, nem 7...
Remates é que...0!
Lances de perigo é que unzinho...
Yuppi!!!
ok..quantos remates de perigo do MU??? 1 Perdemos como?? falhanço de principiante!! Onde o esmagar do MU ao Benfica!!?????? E não sou Yuppi eu estou triste com a derrota!!! Tinha era vergonha era de ter vaticinado que era derrota e goleada mais que certa e afinal perdemos com um golo de brinde!!É isso que  muitos não assumem, só escrevem asneira e dizer mal e escarnecer  com o nosso clube...isso não é de benfiquistas...tenham vergonha!!!!

há pessoal que só posso atribuir à inexperiência da juventude achar que o Benfica porque apanhou 5 do Basileia agora contra o MU iam ser de 6 para cima

cada jogo tem a sua história
quantas e quantas vezes no futebol a lógica foi uma batata!

1+1=2 ?
nem sempre assim é no mundo do futebol

perdemos com golo sofrido por um jovem que estava a portar-se bem mas que comete um erro de cálculo
apenas e só isso
não vi o Benfica ser ESMAGADO pelo COLOSSO Manchester United
nem pouco mais ao menos

ficam desiludidos os dragartos no geral
e surpreendidos muitos jovens benfiquistas que têm muito que aprender!

capelada

O Mourinho é que ficou todo contente. Três pontos e nem tiveram de correr muito.

Maytay

Às jogos que fico revoltado mas hoje estou desanimado .... epa jogamos muito pouco.... o jogo foi uma miséria .... jogado a
0 KM/H.... o manchester nem precisou de acelerar bastou jogar a passo...... esta fase esta a fazer lembrar os anos 90...

Os únicos jogadores que temos para desequilibrar individualmente é o Salvio ( com 3 ou operações ja feitas ) e o Jonas com 32 anos...de resto não vejo ninguém com explosão , com criatividade que crie desequilíbrios...

Também não temos tido sorte com GR.... tive pena do Slivar acabou por ser o 1º jogo dele na Champions e logo com erro grave.......foi um grande risco apostar nele ....

O Pizzi esta uma nódoa autentica.... o Zivkovic já nao posso com ele...

A equipa esta mal fisicamente e ninguem é capaz de explicar isso.

Acho que este ano nem Liga Europa vamos.

zema