LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

supersueca

Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:21
O que mais me deixou triste hoje, foi mesmo sentir durante todo o jogo que o United simplesmente não fazia mais porque não queria.

É extremamente humilhante sentir que o Benfica neste momento não consegue impôr respeito a ninguém.

Vieram cá fazer o jogo normal, sem suar muito, controlar o jogo... sinto-me honestamente pior do que se o United viesse cá jogar com a vontade toda e marcasse mais 2 ou 3.

O Benfica até pode não ganhar a ninguém, mas não me lembro mesmo do último Benfica tão desligado, tão sem chama, e tão "coitadinho" contra qualquer equipa. Faz-me lembrar o Benfica dos jogos de Taça Uefa contra Getafes e Espanyols que jogavam contra nós, com o mesmo respeito que jogavam contra um Gil Vicente.

É muito, muito triste constatar isto.

Menos. Uma coisa é o Man United, candidato forte a vitória final na Champions. Outra coisa é ser goleado e humilhado por uns suíço e perder em casa com o CSKA. Ainda ontem menos de 3 era vitória. E agora lá , menos de 5 é vitória? Ninguém é mais exigente que eu, mas há que pôr as coisa em perspectiva, investimento zero na equipa, treinador sem ideias, sabotagem da direção, sabotagem do Penta.  O mal está feito. Se há algo a fazer é correr com o Rui e preparar próxima época.

FP3

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Outubro de 2017, 22:32

E disse em português.

Fdx quem me dera ter um outro presidente  um outro treinador, um outro capitão. ...este miúdo merecia

Semper Fidelis

Citação de: parras_bs em 18 de Outubro de 2017, 22:28
Jogo miserável.
A passagem no grupo é uma miragem e a ida à Liga Europa está quase impossível.
1 golo marcado e 8 sofridos.
Não é preciso dizer mais nada.

o CSKA tb não joga nada
passam MU e Basileia
a ida à Liga Europa é possível mas até quase que peço para não irmos
era até melhor para nos concentrarmos em algo mais importante em que quase ninguém acredita mas eu ainda acredito

adeptoBancada

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Outubro de 2017, 22:35
Jogo miserável.

o CSKA tb não joga nada
passam MU e Basileia
era até melhor para nos concentrarmos em algo mais importante em que quase ninguém acredita mas eu ainda acredito
taça de portugal?

diabo maiato

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Outubro de 2017, 22:28
Se a narrativa a partir da agora vai ser "Epah perdemos mas não levamos 5" acho que é melhor pedir aos lagartos o WC porque é o local mais apropriado para pôr em prática esta burguesia deprimente.

É que nem nos caralhos dos anos 90 me lembro de ver adeptos a por panos quentes em campanhas europeias a zeros.
foda-se já começa a cansar este tipo de argumentação, eu estou fodido com a derrota, por estarmos com 0 pontos, não estou a meter paninhos quentes!!!!eu apenas estou a contestar os comentários nojentos que muitos benfiquistas fizeram aqui prevendo  uma goleada desonrosa e vergonhosa e agora desvia as atenções!!Não confundam!!! Eu não estou a dizer que tinha muitas esperanças que ganhassemos e continuo a não ter, agora é lutar pelo campeonato e pela Taça, já que os outros dois  também não  devem ir muito longe...  quanto a regressar aos anos 90 eu até posso regressar aos anos 70 houve vários anos que estivemos mal....no ano de estreia do Jesus fizemos uma campanha europeia miserável......em 2009-10....se estiver enganado por favor é malhar à vontade, quando erro, eu assumo não sou como outros que não vendo consumado o resultado vergonhoso, falam de paninhos quentes, yupies foi só 1-0 , voltamos aos anos 90. o Mu jogou em ritmo de treino e não assumem o degredo dos comentários que fizeram... foda-se que VERGONHA!!!!!!Isso não é o BENFICA!!!!!!

REDAGUIA

Temos que ser realistas, com este plantel è impossivel lutar pela Europa e o campeonato.

Nem quero ir a Liga Europa, temos de apostar tudo no Penta.

Apesar do erro, Gostei muito do Svilar, tem de continuar na baliza.

Neste jogo ganhamos um grande jogador : Rúben Dias.

E ja agora quero ver os outros dois rivais na Liga Europa, seria uma grande ajuda para nos.

Léo_SLB20

Depois do que vi hoje , perdemos o jogo mas ganhamos uma equipa ... Foi o melhor jogo da época , ao menos suaram as camisolas ... começo a ganhar esperanças com Svilar e Ruben Dias , dão segurança á equipa ...

VAMOS BENFICA !!! :slb2:

isaias

Eu pergunto: que merda é esta? Isto é futebol? Dois jogos seguidos sem um remate enquadrado às balizas adversárias?

Semper Fidelis

Citação de: tfouto em 18 de Outubro de 2017, 22:36
Jogo miserável.

o CSKA tb não joga nada
passam MU e Basileia
taça de portugal?

:2funny:
Taça da Liga, pá!

vermelhao_33

Não foi o descalabro que se antecipava mas foi um jogo sem qualquer brilho tirando um ou dois lances individuais.

HoMiCiDaL

Citação de: JopoSumba em 18 de Outubro de 2017, 22:22
Gostei de ouvir o Mourinho

elogios do Mourinho ao RV para mim é como se fosse um adepto dum clube rival.

o Mourinho quando ganha é só elogios para toda a gente.

quando perde é um fdp

sempre foi assim.

diabo maiato

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Outubro de 2017, 22:40
Citação de: tfouto em 18 de Outubro de 2017, 22:36
Jogo miserável.

o CSKA tb não joga nada
passam MU e Basileia
taça de portugal?

:2funny:
Taça da Liga, pá!
depois vemos se é só a Taça da liga!! A supertaça já cá canta!!!