David Tavares

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

nikas

Biscai@

Citação de: af10 em 06 de Abril de 2020, 10:37
Citação de: Biscai@ em 06 de Abril de 2020, 10:24
Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2020, 10:06
Ganham bem, já tem carrões, e aos 21 anos ainda sem carta, vai-se lá perceber esta merda.
No meu trabalho existe um jovem com vinte e poucos anos, pai de dois filhos, dono de um AUDI e sem carta de condução... desistiu de tentar tirar a carta após constantes reprovações no exame de código, não consegue passar porque não tem capacidade cognitiva para interpretar as perguntas com rasteira do código e assim sendo reprova sempre. Ia de AUDI todos os dias para o trabalho até que um dia teve um pequeno acidente a caminho do trabalho com o filho recém nascido dentro do carro... a mulher deu-se como condutora e desde esse dia é a mulher que conduz o carro e o leva ao trabalho todos os dias. Infelizmente para algumas passoas atinarem é preciso se escrever bem por linhas tortas. Dito isto, pode ser que com esta detenção o David Tavares aprenda e deixe de andar de carro sem carta. Aliás, até acho que pode muito bem ter sido denúncia porque a Cofina estava lá para tirar fotografia no acto de detenção.

Como é que alguém não tem QI para passar o exame de código? :2funny:

Só se tiver um atraso mental
Meu caro, existem muita pessoas burras neste mundo, pelo vistos nem fazes ideia... e não, não é atrasado mental, é mesmo burro todos os dias que são cosias bem diferentes... um burro que nem o 9º ano de escolaridade tem e não me perguntes como isto ainda é possível em Portugal... no entanto já tem dois filhos de mulheres diferentes e só sabe escrever e mal o nome dele na folha de ponto com uma letra de criança de 4º classe. É um espelho da sociedade portuguesa.
No entanto a moral da história é que o susto que apanhou serviu para pelo menos deixar de pegar no carro sem carta. Que esta detenção também sirva para o David Tavares deixar de pegar no carro. A mim já poucas coisas me surpreendem no mundo...

PATRÃO

Citação de: nikas em 06 de Abril de 2020, 12:55

Ai esta ele.
É uma referência ao David Tavares ou aos users do SB?

nikas

Citação de: PATRÃO em 06 de Abril de 2020, 13:04
Citação de: nikas em 06 de Abril de 2020, 12:55

Ai esta ele.
É uma referência ao David Tavares ou aos users do SB?

Neste caso especifico, ao Tavares.
De longe.

Krovinovas

Parece ter o QI fora de campo tal como apresenta dentro de campo. Ou seja, burro que nem uma porta.

Porta de saída sfv!

Baron_Davis

Vermelho Infinito

ItsY2Inferno

Sinceramente não acho nada de muito grave, deve-se ter esquecido ou assim, aliás ontem aconteceu-me a mim mas não fui apanhado  :tonge:

Jakub

Se fosse o Tiago Dantas, gostava de ver as reações...

Chelas

Citação de: Jakub em 06 de Abril de 2020, 13:24

Da minha parte seriam exactamente as mesmas, aqui não está em causa a qualidade do jogador, a cor, o estilo... está em causa a falta de responsabilidade.

Jakub

Citação de: Chelas em 06 de Abril de 2020, 13:27
Citação de: Jakub em 06 de Abril de 2020, 13:24

Da minha parte seriam exactamente as mesmas, aqui não está em causa a qualidade do jogador, a cor, o estilo... está em causa a falta de responsabilidade.

Claro, mas eu nasci e serei sempre assim, curioso! :)

Alphanumeric

Mas ele nao tem carta ou nao tinha a carta em sua posse? É completamente diferente. O nivel de censurabilidade de uma e de outra situação não tem nada a ver.

Jakub

Já agora, para o puto: aprende com os erros, e que sirva de licao. Eu sei que estamos num Pais, em que jogadores de futebol já mataram transeuntes com carro e não se passou nada, mas há regras, e por vezes quando não temos grande nome ainda, como tu, a Lei cumpre-se.

Iron Mask

Ao supermercado ou à farmácia não ia porque o Benfica leva. Portanto tendo crime de desobediência em cima do resto.

Espero que seja acusado criminalmente.

melanda72

É o que faz ter uma ervilha no cérebro.
É que e mesmo burro, fdx.