David Tavares

Médio, 26 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

ricardoshearer

Ganham bem, já tem carrões, e aos 21 anos ainda sem carta, vai-se lá perceber esta merda.

pedromrm2

Citação de: HS10 em 06 de Abril de 2020, 10:05
Ele não tem carta ou simplesmente não levou a carta com ele?

Não vou criticar sem saber todo o contexto.

Se foi detido, não tem carta.

Bukowski

E convém dizer que todos eles têm carros semelhantes, pois é uma parceria que o concessionário tem com o Benfica.
Ou seja, se é verdade que ele nem sequer tem carta de condução, a situação ainda é pior.
O clube não controla isto? Ridículo.

jpcafe

Sá das Violas30

melo7

Que seja apurada a razão para estar fora de casa, sendo que terá sempre de ser punido pela condução sem carta.

Pedro Nunes 28

Ninguem pode ser assim tão estupido !

Pontix

Não deve ter inteligência suficiente para passar o código sem repetir umas 3 ou 4 vezes e ainda não se deu ao trabalho de comprar a carta.

Pedro84

Bukowski

Por estas e por outras é que eu mantenho a opinião de que este fórum deveria servir também para mostrar o não profissionalismo de vários destes artistas que muitos de nós ajudam a pagar.

E não com fontes, mas sim com factos e provas concretas que não devem ser de todo complicadas de arranjar.

Podia ser que assim, o clube pensasse duas vezes na sua politica desportiva, e estes génios na vida que levam.

Biscai@

Citação de: ricardoshearer em 06 de Abril de 2020, 10:06
Ganham bem, já tem carrões, e aos 21 anos ainda sem carta, vai-se lá perceber esta merda.
No meu trabalho existe um jovem com vinte e poucos anos, pai de dois filhos, dono de um AUDI e sem carta de condução... desistiu de tentar tirar a carta após constantes reprovações no exame de código, não consegue passar porque não tem capacidade cognitiva para interpretar as perguntas com rasteira do código e assim sendo reprova sempre. Ia de AUDI todos os dias para o trabalho até que um dia teve um pequeno acidente a caminho do trabalho com o filho recém nascido dentro do carro... a mulher deu-se como condutora e desde esse dia é a mulher que conduz o carro e o leva ao trabalho todos os dias. Infelizmente para algumas passoas atinarem é preciso se escrever bem por linhas tortas. Dito isto, pode ser que com esta detenção o David Tavares aprenda e deixe de andar de carro sem carta. Aliás, até acho que pode muito bem ter sido denúncia porque a Cofina estava lá para tirar fotografia no acto de detenção.

cernache1

...

brankinho_gaspar

Citação de: Biscai@ em 06 de Abril de 2020, 10:24
No meu trabalho existe um jovem com vinte e poucos anos, pai de dois filhos, dono de um AUDI e sem carta de condução... desistiu de tentar tirar a carta após constantes reprovações no exame de código, não consegue passar porque não tem capacidade cognitiva para interpretar as perguntas com rasteira do código e assim sendo reprova sempre. Ia de AUDI todos os dias para o trabalho até que um dia teve um pequeno acidente a caminho do trabalho com o filho recém nascido dentro do carro... a mulher deu-se como condutora e desde esse dia é a mulher que conduz o carro e o leva ao trabalho todos os dias. Infelizmente para algumas passoas atinarem é preciso se escrever bem por linhas tortas. Dito isto, pode ser que com esta detenção o David Tavares aprenda e deixe de andar de carro sem carta. Aliás, até acho que pode muito bem ter sido denúncia porque a Cofina estava lá para tirar fotografia no acto de detenção.
Não tem QI para passar no exame, não tem QI para pegar no carro.

Simples.

cernache1

Citação de: Biscai@ em 06 de Abril de 2020, 10:24

Cofina é mais abrangente que a PIDE. Valente merda.

melo7

Verdade seja dita, a notícia não diz que ele não tem carta. Diz que quando foi apanhado não tinha carta. Parecendo que não é diferente. Resta saber se o jogador ja tirou a carta ou não, é mais gravoso se for estilo Wendel.