David Tavares

Médio, 27 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

Diogo Brito

O que me lembro do que diziam dele era que ia ser um jogador com tudo para ser banal. Eu nunca tive opinião formada na altura mas eram bem mais os que criticavam do que os que acreditavam no potencial dele.

Depois veio a fase final de juniores o ano passado e tudo mudou... eu vi alguns jogos e estava ali um monstro. Depois a lesão...

Ou seja... o momento de brilho dele foi bastante escasso para as expetativas que estamos a criar. Boaventuras e o caralho que calem a boca de merda que têm e deixem o puto trabalhar. Com tanto por fazer e já pressão extra em cima tem tudo para não correr bem.

Do que vi fiquei muito agradado. Mas não é com meia duzia de jogos de qualidade nos júniores que se consegue aferir com certezas que vai dar jogador.

Lopes1986

Citação de: Diogo Brito em 27 de Junho de 2019, 01:40
O que me lembro do que diziam dele era que ia ser um jogador com tudo para ser banal. Eu nunca tive opinião formada na altura mas eram bem mais os que criticavam do que os que acreditavam no potencial dele.

Depois veio a fase final de juniores o ano passado e tudo mudou... eu vi alguns jogos e estava ali um monstro. Depois a lesão...

Ou seja... o momento de brilho dele foi bastante escasso para as expetativas que estamos a criar. Boaventuras e o caralho que calem a boca de merda que têm e deixem o puto trabalhar. Com tanto por fazer e já pressão extra em cima tem tudo para não correr bem.

Do que vi fiquei muito agradado. Mas não é com meia duzia de jogos de qualidade nos júniores que se consegue aferir com certezas que vai dar jogador.
Sim, mas o momento em que "explodui" coincidiu com a mudança de posição em campo e consequente aposta como médio, onde pôde utilizar a enorme capacidade fisica, qualidade no transporte e entrega ao jogo, de uma forma que não conseguia jogando a extremo.

.:VMPT:.

Citação de: gsync13 em 27 de Junho de 2019, 01:38
O David Tavares é forte no remate? de meia distancia?

Não é uma característica dele....

Velazquez

Citação de: Diogo Brito em 27 de Junho de 2019, 01:40

Eu era dos que dizia que era banal.A extremo era banal

No ultimo ano de juniores começou a jogar no meio.Fez dois bons jogos nos ultimos 2 e ficou tudo maluco com ele, para mim bem exagerado

No ano passado surgiu bem na B.Pode ser que dê alguma coisa mas ainda foi pouco o que se viu, ainda para mais para tanto alarido.Para o que muitos falam, como se de um grande talento se trata, como uma estrela a chegar parece que nunca o viram jogar, só de ouvir e o conto vai crescendo

Tongraça

O pessoal do Benfica tem muita expectativa sobre este jogador.
Obviamente que eles têm mais dados que nós

_JonasThern_

Vi um ou dois jogo e fiquei muito agradado. Não sabia que tinha tido uma lesão lixada. Que não seja impeditiva de nada pois estou curioso para o ver.

HeijiHattori

Acho que lhe fazia bem ficar um ano na equipa B.

gsync13

Devia fazer uma época inteira na B, e depois quem sabe tenha uma oportunidade na principal

GiiB_10

Acho que não havia necessidade de transferir o tópico. Daqui por umas semanas, volta à B.

Andris

Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2019, 16:36
E acabará por voltar, diria eu.

HeijiHattori

Citação de: Andris em 27 de Junho de 2019, 21:05
Tambem acredito que sim. No minimo entre ele e o Dantas, um deve voltar à B.

Rubicundo

Citação de: Andris em 27 de Junho de 2019, 21:05

O Lage não é o Vitória! Se ele corresponder terá a sua oportunidade.

Vieri

Citação de: Tongraça em 27 de Junho de 2019, 13:40
O pessoal do Benfica tem muita expectativa sobre este jogador.
Obviamente que eles têm mais dados que nós

Pelo que vi, também tenho.

Atlas1

Muita confiança neste menino.

MrSilva

Na época passada teve muito azar, vamos ver se agarra a oportunidade nesta pré-temporada