David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

Bukowski

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Abril de 2020, 19:49
Citação de: Bukowski em 17 de Abril de 2020, 15:05
Mas eu ainda não consegui perceber, o artista tem carta de condução ou não?

Obvio que não!

Foi detido por isso mesmo.

Certo, e o carro era de quem?

PB

Moreirense ou Boavista. Em definitivo com 50% do passe e opção de recompra.

Cosme Damião SLB

Citação de: Bukowski em 18 de Abril de 2020, 20:26
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Abril de 2020, 19:49
Citação de: Bukowski em 17 de Abril de 2020, 15:05
Mas eu ainda não consegui perceber, o artista tem carta de condução ou não?

Obvio que não!

Foi detido por isso mesmo.

Certo, e o carro era de quem?

Desconheço.


MarcoFerreira

O Famalicão precisa de médios, dado que o Racic vai sair. Hoje noticiaram o interesse do Galatasaray no Pedro Gonçalves. Deduzo que Porto irá procurar um negócio para levar o Gustavo para lá ... e até mesmo o Pote...
Por isso o David Tavares emprestado, com o mister João Pedro ia render. Aproveitar e mandar o Svillar para lá rodar.

Manniaks

Citação de: MarcoFerreira em 19 de Abril de 2020, 18:11
O Famalicão precisa de médios, dado que o Racic vai sair. Hoje noticiaram o interesse do Galatasaray no Pedro Gonçalves. Deduzo que Porto irá procurar um negócio para levar o Gustavo para lá ... e até mesmo o Pote...
Por isso o David Tavares emprestado, com o mister João Pedro ia render. Aproveitar e mandar o Svillar para lá rodar.

Ou um ou outro. O Benfica só pode ter no máximo um jogador emprestado a outro clube da I Liga!

MarcoFerreira

Citação de: Manniaks em 19 de Abril de 2020, 23:39
Citação de: MarcoFerreira em 19 de Abril de 2020, 18:11
O Famalicão precisa de médios, dado que o Racic vai sair. Hoje noticiaram o interesse do Galatasaray no Pedro Gonçalves. Deduzo que Porto irá procurar um negócio para levar o Gustavo para lá ... e até mesmo o Pote...
Por isso o David Tavares emprestado, com o mister João Pedro ia render. Aproveitar e mandar o Svillar para lá rodar.

Ou um ou outro. O Benfica só pode ter no máximo um jogador emprestado a outro clube da I Liga!
Já não me lembrava desse pormenor. Mas o Famalicão vai precisar de ambas as posições.

Ruud

Está com Covid.

As melhoras.

Leitz

Depois da estupidez de sair sem carta durante o período de confinamento, está infectado com COVID-19. Acho que acabaste de definir o teu rumo de carreira, infelizmente.

IloveSLB2014


Manpaz1904

Que coincidência.

RFOMSLB

Força miúdo! Vais vencer!!

Microwaves

Coincidência andar a passear de carro e ter apanhado COVID? Não, apenas inconsciência

nuno16577

Ainda acham que vai haver futebol?

WHERO

Desejo, obviamente que passe incólume a esta infecção. Mas depois de ser apanhado a conduzir sem carta durante o confinamento não me parece que vá sair bem desta situação. Acaba por demonstrar que não cumpriu com as indicações e, mais tarde, colocou os restantes colegas em perigo.