TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

kramxel²

Citação de: kramxel² em 14 de Outubro de 2017, 20:30
Comentário do RV no final do jogo: " quisemos dar minutos a outros jogadores"

Mais umas paletes de areia pelos olhos a dentro.

Bingo!

Manto Sagrado

Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Outubro de 2017, 22:31
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Outubro de 2017, 22:21
Será que o Olhanense já está pronto para a 1ª liga? Parece...ou então....
O Olhanense é uma potência futebolística,  atenção!

Nunca duvidei disso....e hoje bateu o pé ao tetracampeão!!

Slbsuporter

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Slbsuporter em 14 de Outubro de 2017, 22:10
Confesso que estava com um amigo e não me lembro de isto acontecer, mas não aguentamos a 2parte. É mau demais  :cry2:
FOMOS ELIMINADOS????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: e eu a pensar que tinhamos passado....foda-se vou ligar a TV ........que vergonha!!!

Eu não gosto de ver futebol sem pés nem cabeça, ainda mais na equipa do coração.
Mas fico contente por ti. Ou tens uma capacidade de sofrimento superior ao da minha pessoa ou tens um operador de tv do crl. Depois manda-me o nome

JM21

Missão cumprida!  :slb2:

Pedro Nunes 28

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 22:32
Citação de: original em 14 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 22:17
Liverpool (8º classificado) 0 Manchester United 0
E?
nada ......só escrevi o resultado.....pensei que tinha sido Liverpool 0 Manchester United 6 mas confirmei foi mesmo 0-0
E quanto ficou o Basileia ?? Tem juizo...

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Jigz em 14 de Outubro de 2017, 21:47
Ai existe pessoal que acha que podemos ganhar ao Manchester?

Foda-se, ainda estão piores que o Rui.

Claro que podemos ganhar ao Man UTD, não digo em Manchester, mas na luz concerteza.

diabo maiato

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2017, 22:48
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 22:39
Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2017, 22:36
E?
nada ......só escrevi o resultado.....pensei que tinha sido Liverpool 0 Manchester United 6 mas confirmei foi mesmo 0-0

A sério que estás a comparar o Liverpool com o Benfica?

Amigo, o United não levou do Liverpool porque não calhou, zero oportunidades teve o United.

Nós levámos 5 do Arsenal, do Liverpool se jogássemos contra eles provavelmente levávamos uns 7 ou 8, do United pode ser que sejam "só" uns 5.
veremos...veremos..... muita confiança na equipa sim senhor......

Mas que confiança é que a equipa dá aos adeptos?
Pá, não vamos tapar os olhos!
O Benfica não joga merda nenhuma, tu estás a comparar o Benfica com o Liverpool, só porque eles estão em 8?
Qualquer West Ham neste momento nos ganhava! Mas qual é o mal de dizer isto se é a realidade?

Confiança. Confiança tive sempre durante estes 4 anos, mesmo quando não se ganhava um jogo, agora só podes estar a brincar, desculpa que te diga.
eu não estou muito confiante, tenho aquela confiança minima que tenho sempre, estou preocupado sim como todos no entanto  nunca poderia escrever que "vamos levar 3" ou "vamos levar 5 de certeza!" ou "vamos levar aí uns 7!!" nunca conseguiria escrever isso, porque tenho uma luzinha de esperança no fundo do túnel mas também não acredito que sejamos goleados. ok??!! só se eu fosse doido é que estaria muito confiante!!!!!mas estou minimamente ok??!! posso???!!deixam-me sonhar (mesmo não passando dum miserável sócio desempregado e cheio de saudade de ver o meu clube ao vivo)!!! posso sonhar ou não??!!Ao menos deixem-me isso....a minha vida está na merda.......
PS: desculpem o desabafo, nada tem a ver com o serbenfiquista mas saiu saiu, não apago

Benfica1992rqa

Jogo mal conseguido da nossa parte, mesmo trocando alguns jogadores não justifica, de qualquer forma neste tipo de jogos os jogadores tendem a relaxar.

Agora contra o Manchester vai ser muito complicado, precisamos de estar num dia de muito sorte e que o Man United como já tem 6 pontos venha à Luz um pouco mais relaxado.

diabo maiato

Citação de: Slbsuporter em 14 de Outubro de 2017, 22:55
Confesso que estava com um amigo e não me lembro de isto acontecer, mas não aguentamos a 2parte. É mau demais  :cry2:
FOMOS ELIMINADOS????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: e eu a pensar que tinhamos passado....foda-se vou ligar a TV ........que vergonha!!!

Eu não gosto de ver futebol sem pés nem cabeça, ainda mais na equipa do coração.
Mas fico contente por ti. Ou tens uma capacidade de sofrimento superior ao da minha pessoa ou tens um operador de tv do crl. Depois manda-me o nome

eh pá!! não fiques chateado!! eu ando tão triste e descoroçoado como todos vós, quiçã ainda mais...foi uma fuga para a frente!!No entanto ainda acredito..mesmo que seja por teimosia.....ok???!! Não fiques arreliado!!!

Red Eyes

Não vou comentar porque o jogo foi tão bom, tão bom que passei a esmagadora parte do tempo a cochilar. :ashamed:

volt

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2017, 22:36
E?

A sério que estás a comparar o Liverpool com o Benfica?

Amigo, o United não levou do Liverpool porque não calhou, zero oportunidades teve o United.

Nós levámos 5 do Arsenal, do Liverpool se jogássemos contra eles provavelmente levávamos uns 7 ou 8, do United pode ser que sejam "só" uns 5.

Levaste 'só' 5 do Basileia, portanto..

Slbsuporter

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 23:08

eh pá!! não fiques chateado!! eu ando tão triste e descoroçoado como todos vós, quiçã ainda mais...foi uma fuga para a frente!!No entanto ainda acredito..mesmo que seja por teimosia.....ok???!! Não fiques arreliado!!!

Tranquilo, mas se andas tão aborrecido e chateado como o resto da malta, para dares uma resposta assim deves ser daqueles que anda em negação (tou a brincar contigo). É do género estamos a jogar de crl, não percebo pq criticam  :rir:

diabo maiato

Citação de: Slbsuporter em 14 de Outubro de 2017, 23:17
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 23:08

Tranquilo, mas se andas tão aborrecido e chateado como o resto da malta, para dares uma resposta assim deves ser daqueles que anda em negação (tou a brincar contigo). É do género estamos a jogar de crl, não percebo pq criticam  :rir:
sim...tento negar mesmo....e sonho com uma melhoria......mas apenas isso..no entanto sou incapaz de escrever que vamos levar 5-0!!!!!!

joao12soares

Os jogadores individualmente não se mostram capazes de colocar em campo as suas capacidades, fisicamente estão horríveis, até os jogadores da olhanense estão melhores fisicamente, a equipa colectivamente continua horrível...............Mas afinal de contas, o que é que se faz nos treinos?

red_heart_eagle

Vi agora o resumo... o Rafa já se pode dar como um caso perdido ou ainda não?!!! Porra nem contra equipas do campeonato de Portugal...