TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

diabo maiato

Citação de: Slbsuporter em 14 de Outubro de 2017, 22:10
Confesso que estava com um amigo e não me lembro de isto acontecer, mas não aguentamos a 2parte. É mau demais  :cry2:
FOMOS ELIMINADOS????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :disgust: :disgust: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: e eu a pensar que tinhamos passado....foda-se vou ligar a TV ........que vergonha!!!

diabo maiato

Liverpool (8º classificado) 0 Manchester United 0

andoaleme

Citação de: farmacia franco em 14 de Outubro de 2017, 22:07
Citação de: andoaleme em 14 de Outubro de 2017, 21:15
Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2017, 21:04
Conclusoes do jogo.
Svilar e neste momento provavelmente o nosso melhor guarda-redes.
O Ruben Dias é de longe o melhor central.
O Filipe Augusto nao faz falta nenhuma a equipa.
Não temos um lateral direito como uma equipa que luta por titulos precisa.
O Seferovic começa a mostrar porque so marcou 4 golos na epoca passada, que me leva a pergunta quem foi mais barato o Mitro por 7 milhoes ou este por 0? Se iria haver problemas nos avançados seria o Seferovic, iria ficar fora dos convocados sempre.
Amigo duvido que o suíço tenha vindo a zero euros, coloca aí uns 5 milhões à vontade, não veio para cá pelo amor ao clube, com toda a certeza. Nunca me entusiasmou, porque um gajo que revela ser fraco na recepção de bola, domínio e passe, comigo passa ao lado, tenho logo uma palavra de 4 letras para o brindar, os únicos "predicados que lhe vi, foi o pressing sobre o adversário, o único que o faz e remate de primeira e depois coitado quem o orienta consegue ser pior.

Desde o inicio da época que não vislumbro nada de bom para nós face ao miserável jogo apresentado nas 4 linhas, no plantel há poucos gajos que tenham qualidade para cá andarem e do treinador idem.

Recepção  de bola e domínio ñ  é  a mesma coisa?

Sim são, eu quis reforçar que ele recepciona mal, porque domina mal a bola.

Mjölnir

Citação de: lostinthegreatnessofslb em 14 de Outubro de 2017, 21:48
Jogámos melhor quando alguns titulares habituais (ex. pizzi) saíram. Mas a jogar assim vamos levar uns quantos do Man Utd. Douglas não sabe defender, algo que já se sabia para quem já o seguia há uns anos
A sério?... A mim pareceu-me sempre a descer, fizemos o golo e pouco mais, fomos anedóticos.

Manto Sagrado

Será que o Olhanense já está pronto para a 1ª liga? Parece...ou então....

LX

A minha relação com o Benfica anda como acho que nunca andou, nem nos anos 90 me sentia assim. Hoje nem sabia a que horas era o jogo e abdiquei completamente de o ver.

Mikeslb1904

Citação de: Manto Sagrado em 14 de Outubro de 2017, 22:21
Será que o Olhanense já está pronto para a 1ª liga? Parece...ou então....
O Olhanense é uma potência futebolística,  atenção!

Flirt4ever

Citação de: fyure em 14 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: Flirt4ever em 14 de Outubro de 2017, 21:27
Malta,não pude ver o jogo. Foi a festa da minha filhota, vale a pena sacar e ver ?
Saca antes um filme de animação e vê com a tua filha.
já os tenho todos.

Mas já percebi que foi decadente... raios parta!

diabo maiato

Citação de: original em 14 de Outubro de 2017, 22:26
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 22:17
E?
nada ......só escrevi o resultado.....pensei que tinha sido Liverpool 0 Manchester United 6 mas confirmei foi mesmo 0-0

Pokrl

Citação de: fyure em 14 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: Flirt4ever em 14 de Outubro de 2017, 21:27
Malta,não pude ver o jogo. Foi a festa da minha filhota, vale a pena sacar e ver ?
Saca antes um filme de animação e vê com a tua filha.

E se ele preferir filmes de terror?

poliban

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 22:32
E?
nada ......só escrevi o resultado.....pensei que tinha sido Liverpool 0 Manchester United 6 mas confirmei foi mesmo 0-0

A sério que estás a comparar o Liverpool com o Benfica?

Amigo, o United não levou do Liverpool porque não calhou, zero oportunidades teve o United.

Nós levámos 5 do Arsenal, do Liverpool se jogássemos contra eles provavelmente levávamos uns 7 ou 8, do United pode ser que sejam "só" uns 5.

merlim

Citação de: KamikazeSLB em 14 de Outubro de 2017, 21:21
Citação de: LeandroSLB em 14 de Outubro de 2017, 21:19
Rui Vitória, na flash do #SCOSLB: "Até o jogo estar fechado, acaba sempre por ser incerto."

O filósofo.

Na senda de outro grande filósofo que postulou que "prognósticos só no fim do jogo".

diabo maiato

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2017, 22:36
E?

Amigo, o United não levou do Liverpool porque não calhou, zero oportunidades teve o United.

Nós levámos 5 do Arsenal, do Liverpool se jogássemos contra eles provavelmente levávamos uns 7 ou 8, do United pode ser que sejam "só" uns 5.
veremos...veremos..... muita confiança na equipa sim senhor......

poliban

Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 22:39
Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2017, 22:36
E?

veremos...veremos..... muita confiança na equipa sim senhor......

Mas que confiança é que a equipa dá aos adeptos?
Pá, não vamos tapar os olhos!
O Benfica não joga merda nenhuma, tu estás a comparar o Benfica com o Liverpool, só porque eles estão em 8?
Qualquer West Ham neste momento nos ganhava! Mas qual é o mal de dizer isto se é a realidade?

Confiança. Confiança tive sempre durante estes 4 anos, mesmo quando não se ganhava um jogo, agora só podes estar a brincar, desculpa que te diga.