TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

Semper_SLB

Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2017, 20:42
Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 17:16
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2017, 17:06
Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 17:01
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2017, 16:52
Citação de: Capitao4 em 02 de Outubro de 2017, 16:23
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2017, 16:09

Benfiquistas de Maio!

Sem capacidade de resistência ...

"Ai!, Ui!, ... Só sou do Benfica se estiver na frente da classificação" ...

"Lutar e sofrer, com paciência e humildade, não é para mim" ...
Amigo eu nem dormi bem com este empate... como pode dizer que somos benfiquistas de Maio só porque estamos a encarar a REALIDADE do Benfica neste momento?
Temos de ser realistas! Isto não é jogar futebol!
Então quando nos vemos empatados ou a perder parece que jogamos o futebol desesperado sem ponta por onde pegar... é tipo acender uma velinha e fé em Deus...
No ano passado, epah ok, não éramos um rolo compressor mas pelo menos os 3 pontos batiam na caixa e no fim das contas, era o que interessava.
Hoje? Carago o empate parece que sabe a vitória.

Boa-tarde e obrigado pela mensagem.

Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que não me dirigi, concretamente, a ninguém em particular.

Em segundo lugar, concordar contigo:

Não estamos a jogar nada.

Mas perante uma equipa do Benfica, que não está a jogar nada, só me resta uma coisa:

Apoiar ainda com mais força!

Ou achas que, porventura, criar desestabilização e nervosismo, acrescidos, vai ajudar a resolver o que quer que seja?

Para isso estão os Anti-Benfica.

Nós, por sermos Benfica, temos de fazer exactamente o contrário:

Apoiar e transmitir segurança, serenidade e confiança.

MESMO QUE NÃO SEJA ISSO QUE SINTAMOS.

Eu sou do Benfica, logo, apoio o Benfica ... seja na "Champions League" ou seja na "Segunda Liga".

Se quiser criticar a direcção do Benfica, critico ... mas nunca durante os jogos. Durante os jogos é para apoiar, SEMPRE!

Porque isso é que é ser Benfica.

Como a um filho que se ama muito, quando este faz merda consecutivamente apoiar muito e dar muitos abraços não vai mudar nada.

Àqueles que mais amamos temos que por vezes ser duros pois queremos o seu bem.

Neste momento os anti Benfica apoiam RV e a sua continuidade no Benfica.

A nós cabe pensar no melhor para o Benfica e nos erros que tem que ser corrigidos. RV é, neste momento, um erro.

Apoiar o Benfica sempre, mas por vezes há que proteger o Benfica daqueles que trabalham lá dentro.

Se fosse pelo apoio tínhamos vencido 20-0 ao Basileia. Por isso há que relativizar o quanto realmente o nosso apoio afecta o rendimento da equipa. Especialmente em momentos quando o que falta é um treinador.

Infelizmente, não disponho da tua bola-de-cristal.

Pena minha ...

É a minha opinião e o que acredito. Vale tanto como a tua opinião.

Nisso estamos de acordo.

Mas, já agora, como é que essa tua teoria, na prática, funciona?

Ou seja ... tu desejas que o Benfica (de Rui Vitória) perca os jogos, é isso?

Ou estarei a interpretar erradamente a tua explicação?

O que quero é que ele ganhe os próximos jogos mas saia na mesma. Não acredito em mais nenhum sucesso futuro está época com ele.

Mas ele não vai sair sem antes perdermos mais jogos. Se isso acontecer desejo que sejam jogos que não arruinem o campeonato.

Eu quero o Benfica Penta. E não acredito que isso aconteça com RV.

Dandy

Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2017, 20:42
Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 17:16
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2017, 17:06
Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 17:01
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2017, 16:52
Citação de: Capitao4 em 02 de Outubro de 2017, 16:23
Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2017, 16:09

Benfiquistas de Maio!

Sem capacidade de resistência ...

"Ai!, Ui!, ... Só sou do Benfica se estiver na frente da classificação" ...

"Lutar e sofrer, com paciência e humildade, não é para mim" ...
Amigo eu nem dormi bem com este empate... como pode dizer que somos benfiquistas de Maio só porque estamos a encarar a REALIDADE do Benfica neste momento?
Temos de ser realistas! Isto não é jogar futebol!
Então quando nos vemos empatados ou a perder parece que jogamos o futebol desesperado sem ponta por onde pegar... é tipo acender uma velinha e fé em Deus...
No ano passado, epah ok, não éramos um rolo compressor mas pelo menos os 3 pontos batiam na caixa e no fim das contas, era o que interessava.
Hoje? Carago o empate parece que sabe a vitória.

Boa-tarde e obrigado pela mensagem.

Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que não me dirigi, concretamente, a ninguém em particular.

Em segundo lugar, concordar contigo:

Não estamos a jogar nada.

Mas perante uma equipa do Benfica, que não está a jogar nada, só me resta uma coisa:

Apoiar ainda com mais força!

Ou achas que, porventura, criar desestabilização e nervosismo, acrescidos, vai ajudar a resolver o que quer que seja?

Para isso estão os Anti-Benfica.

Nós, por sermos Benfica, temos de fazer exactamente o contrário:

Apoiar e transmitir segurança, serenidade e confiança.

MESMO QUE NÃO SEJA ISSO QUE SINTAMOS.

Eu sou do Benfica, logo, apoio o Benfica ... seja na "Champions League" ou seja na "Segunda Liga".

Se quiser criticar a direcção do Benfica, critico ... mas nunca durante os jogos. Durante os jogos é para apoiar, SEMPRE!

Porque isso é que é ser Benfica.

Como a um filho que se ama muito, quando este faz merda consecutivamente apoiar muito e dar muitos abraços não vai mudar nada.

Àqueles que mais amamos temos que por vezes ser duros pois queremos o seu bem.

Neste momento os anti Benfica apoiam RV e a sua continuidade no Benfica.

A nós cabe pensar no melhor para o Benfica e nos erros que tem que ser corrigidos. RV é, neste momento, um erro.

Apoiar o Benfica sempre, mas por vezes há que proteger o Benfica daqueles que trabalham lá dentro.

Se fosse pelo apoio tínhamos vencido 20-0 ao Basileia. Por isso há que relativizar o quanto realmente o nosso apoio afecta o rendimento da equipa. Especialmente em momentos quando o que falta é um treinador.

Infelizmente, não disponho da tua bola-de-cristal.

Pena minha ...

É a minha opinião e o que acredito. Vale tanto como a tua opinião.

Nisso estamos de acordo.

Mas, já agora, como é que essa tua teoria, na prática, funciona?

Ou seja ... tu desejas que o Benfica (de Rui Vitória) perca os jogos, é isso?

Ou estarei a interpretar erradamente a tua explicação?

O que quero é que ele ganhe os próximos jogos mas saia na mesma. Não acredito em mais nenhum sucesso futuro está época com ele.

Mas ele não vai sair sem antes perdermos mais jogos. Se isso acontecer desejo que sejam jogos que não arruinem o campeonato.

Eu quero o Benfica Penta. E não acredito que isso aconteça com RV.

Então ...

» Se apoias o Benfica durante os jogos (mesmo que, por exemplo, seja "apenas" mentalmente)

» Se desejas que o Benfica ganhe todos os jogos (qualquer que seja o treinador, à frente da equipa, mesmo que, obviamente, tenhas preferência por uns em detrimento de outros)

... estamos de acordo e a dizer a mesma coisa.

Se reparares, (eu) em nenhum momento disse que fosse a favor ou contra o Rui Vitória.

Simplesmente, não me manifestei nesse aspecto.

FP3

John F. Kennedy

Svillar
Alex Pinto
Ruben Dias
Ferro
Eliseu
Florentino
Gedson
Krovinovic
Zivkovic
Diogo Gonçalves
Raul

BlankFile

nqsbenfica

Citação de: tommy7x em 02 de Outubro de 2017, 23:36
Svillar
Alex Pinto
Ruben Dias
Ferro
Eliseu
Florentino
Gedson
Krovinovic
Zivkovic
Diogo Gonçalves
Raul

mete mais tabaco

Red Eyes

J_Pinto_8

Ainda não se sabe a hora? Espero que seja o mais tarde possível, para os meus miúdos não estarem a ver comigo.

Isto de passar o Benfiquismo não é tarefa fácil. E ter miúdos habituados a ver um Benfica ganhador a perder jogos consecutivos é difícil dar-lhes uma explicação.
Tenho tentado mudar de assunto, mas não está fácil.

ana_lopes2009

Sr. Carlos

Benfica_Azorianfan

Svillar
Douglas
Dias
Kalaica
Eliseu
Gedson
Chrien
Krovinovic
Gabriel