TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

volt

Citação de: Eoburrosoueu em 14 de Outubro de 2017, 19:21
Citação de: volt em 14 de Outubro de 2017, 19:18
Ace 17 voltou a funcionar.

Está é com 3minutos de atraso

Eu acho que é mais 10 min

Tenho ace com 18m, e o first nos 22. talvez mude ao intervalo, agora vou continuar no segundo

dfernandes

Citação de: Nemesis em 14 de Outubro de 2017, 19:21
Que avenida o Douglas. Ofensivamente até tenho gostado

O grande problema do Benfica é defensivo. Limita toda a dinâmica da equipa. Sem isso se resolver não vamos a lado nenhum.

Nhecks

Ridiculo este lance do Luisao. Pontape na atmosfera e o jogador do olhanense passa por ele como faca por manteiga...



Atlantic Red Pirate

Eu sei que estamos a jogar com um clube do CNS mas o Svilar está a transmitir uma tranquilidade que não sinto no JC/Varela. Parece muito solto e descontraído.


Nemesis

O Olhanense até tem uma boa equipa para o CNS. Parece uma equipa com as ideias tacticas bem assentes

kingvata

 Cada minuto que passa é um minuto em que o RV está a mais  no Benfica

Desde a escolha da equipa até ao que joga é ridiculo

paulocc

Nãos 1 exibição miserável com 5 titulares contra 1 equipa da distrital. O pizzi em 10 passes falha 8

VitorFernando


josemiguelcardoso

Citação de: klik em 14 de Outubro de 2017, 19:22
esta equipa do Benfica não agride nada adversários... tão passiva... com posse de bola sem objectividade nenhuma...  é assim desde o ano passado.

muito mau mesmo, andam ali a passar a bola para o lado e para tras, nem contra estes marrecos conseguem fazer qql coisa que permita criar desequilíbrios. ver o city jogar e depois ver o Benfica dá mesmo pena


redpeanut

A sério que até com estes marcamos e depois lhes damos a bola porque sim?

SCunha11