TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

Cão



Não se entusiasmem, qualquer novo jogador é bom. Daqui a um mês o Svilar e o Douglas já estão ao nível da equipa... assim como o Krovinovic


Vitor Abreu

Citação de: volt em 14 de Outubro de 2017, 19:46
Citação de: L3GEND em 14 de Outubro de 2017, 19:41
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2017, 19:39
Podiam voltar as selecções por tempo indeterminado.
É muito triste sentir isto. Muito mesmo.

Ainda hoje pensei nisso.

Lembrei-me só hoje que o Benfica voltava a jogar e pensei: "Porra, eu estou habituado a estar a contar os dias até o Benfica jogar, a ficar fodido com as pausas para as selecções, e agora nem me importava nada de voltar a lembrar-me só do quão mal joga o Benfica daqui a um mês".

É triste.

É o 'desligar' do Benfica, acho que um grande número das pessoas está a passar o mesmo, eu incluido. Tenho redpass e vou continuar a fazer viagens e a ir aos jogos, mas só porque a copofonia, o chop chop, o convivio e o ritual de ir à bola é superior a tudo o resto.

Porque pelo jogo jogado, dei isto como perdido a 31 de Agosto. Só mesmo por 'obrigação'

Não estou aqui a julgar ninguém, mas a sério que vocês vão aos jogos do Benfica pelo futebol jogado? Ir ver o Benfica não é suficiente? Claro que é mais prazeroso ver a equipa a jogar bem, mas eu não me imagino a faltar a um jogo do Benfica sem ser por um motivo de força maior. Contudo, repito, não estou a julgar ninguém, nem a dizer que sou mais que alguém nem nada disso. Só pensei que, principalmente a malta daqui do fórum, fosse mais pela doença do que pela qualidade da equipa.

vermelhoftw


Soundwave

Pá é mais um jogo em que se começa a ganhar cedo e se já não se fazia muito, ainda menos se fez. É até sofrer o empate, como de costume.

Pikes

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Outubro de 2017, 19:51
Não aguentei, vim para casa ao intervalo. Estava à beira de adormecer no meio do café.

Ou seja, demonstraste uma enorme revolta.

Fazes algo na Quarta às 19:45? Preferes jogar a lateral direito, segundo avançado ou Guarda Redes?

Jamal

Disseram que andaram a treinar.
Eu acredito,nota-se muito treino mesmo o problema está é que isto é suposto ser um jogo a sério.

piratas15

Citação de: SLBffg em 14 de Outubro de 2017, 19:50
Eu tenho medo é de quarta-feira... isto hoje nem que fosse com um chouriço do Almeida ganhavamos devido a enorme diferença de qualidade(e mesmo assim...) quarta é que vai doer, se um Basileia nos violou o nem quero saber o United.

Ao menos vamos ter uma grande revolta quando o jogo acabar
Bem que o Mourinho podia trazer a equipa do United do ano o passado mas sem o sueco ...

Ricardo Maia


Xanghai

Ainda não percebi qual é o esquema táctico...

Não jogamos um boi

Reed


Vitor Abreu

Citação de: Cão em 14 de Outubro de 2017, 19:53


Não se entusiasmem, qualquer novo jogador é bom. Daqui a um mês o Svilar e o Douglas já estão ao nível da equipa... assim como o Krovinovic



O Douglas está ao nível de um Bruno Cortez no aspeto defensivo.

cwally

Entretanto o Marco Silva está em quarto lugar na premier league, à frente de Chelsea e Arsenal com o Watford....

Que dor...

redfox1904

O nosso melhor guarda redes é um miúdo que faz hoje o projeto jogo, o nosso melhor DD é o da equipa B, o nosso melhor central é o Ruben e o DE é o Grimaldo que está muita vezes lesionado. E é isto a nossa defesa, vamos levar poucas em Manchester....

Blitzer

O Encada nos juniores devia partir tudo.

Infelizmente para ele o futebol não é só correr.

Jigz

5 remates do Olhanense.
6 remates do Benfica.

Calma, que ainda vamos ser campeões...de tudo, menos de noção.