TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

Monster

Citação de: Holmesreis em 14 de Outubro de 2017, 20:55
Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2017, 20:54
O Svilar parece ao nivel do Varela...... Sera que tem a mesma opurtunidade?
Está muitos furos acima, tem escola.
Repara no seu posicionamento, sobretudo nas bolas paradas.

Eu estava a falar da altura.... devem ter mais ou menos a mesma altura.... O Varela parece que tambem nao e analfabeto, tambem deve ter andado na escola..... :angel:

volt

Puta que pariu. Que miseráveis.

15 dias de paragem e o futebol continua igual, abaixo de zero, não se vê nadinha. Aliás vê-se. Vê-se que até uma equipa do CNS cria problemas à nossa defesa, foda-se.

A revolta essa, continua grande, suponho.

Safou-se uma coisa: Svilar tem de ser titular já, e o resto da época. Ruben Dias igual. Krovinovic tem de ter também mais minutos. Mas isso é algo que muita gente vem dizendo já faz tempo.

Quarta feira.. vai ser a sangue frio..  :-X

RED30MASTER

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Outubro de 2017, 20:56
Não percebo a revolta...
Vencemos no Estádio do Algarve frente a um Olhanense que não é uma equipa qualquer e seguramente não é um Oleiros... O Olhanense está a fazer um bom Campeonato de Portugal que é uma das melhores 3ª divisões e arrisco-me a dizer melhor do que muitas segundas Ligas da Europa.

Boa Vitória...Agora é começar a pensar no Manchester... VAMOS!

Foda-se. Eu a pensar que foi contra o Milan, obrigado..

arl

Uma tristeza de jogo, um jogo para voltar a deixar bem claro aos pobres dos adeptos que este ano é para esquecer mesmo, não temos a mínima  hipótese.

Isto nem é jogar pouco sequer, não se pode olhar para esta equipa e dizer "é um Benfica que joga pouco" nem isso podemos dizer, é um Benfica que não joga NADA! Ninguém sabe o que anda ali a fazer, tristeza.

mansas

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Outubro de 2017, 20:56
Não percebo a revolta...
Vencemos no Estádio do Algarve frente a um Olhanense que não é uma equipa qualquer e seguramente não é um Oleiros... O Olhanense está a fazer um bom Campeonato de Portugal que é uma das melhores 3ª divisões e arrisco-me a dizer melhor do que muitas segundas Ligas da Europa.

Boa Vitória...Agora é começar a pensar no Manchester... VAMOS!
Fdx!!!

RedVC

Bem Svilar. Bem Diogo. Bem João.

O resto? ARRE! Obrigadinho por terem viajado até ao Algarve e feito o quórum mínimo

Holmesreis

Não dá para ficar minimamente esperançoso depois de observar toda esta mediocridade.

Sobretudo, quando todos percebemos que estes 17 dias de paragem não serviram para absolutamente, apenas para prolongar a agonia. Não há evolução, não há progresso.

Insiste-se nos mesmos erros, nas mesmas lacunas.

Em vez de gritos vazios de revolta, precisávamos de um presidente que percebesse um pouquinho de futebol e que desse um valente murro na mesa. E que Rui Costa não se escondesse atrás do pilar.

diabo maiato

Citação de: fyure em 14 de Outubro de 2017, 20:56
O piro futebol que já vi o Benfica jogar desde que me lembro. Sim pior que Souness , Heynckes, Toni ou Jesualdo. Esses tinham mais que coxos. Tinham desculpa.
João Vieira Pinto era um cepo...tens toda a razão.....

SamGamgee

Citação de: nikas em 14 de Outubro de 2017, 20:55
1.30 Horas de vida perdidas.

Que lixo de jogo.
Não há vergonha na puta da cara...

Eu só consegui ver os últimos 20 minutos e é tempo da minha vida que nunca vou recuperar

lPhoenix

Citação de: Jamal em 14 de Outubro de 2017, 20:54
Jogo fantástico do Svilar.

Apenas falhou nas saídas com passes longos... 2 ou 3 para fora, mas de resto, atitude, confiança, rapidez, sem medo de sair, bom entre os postes, bom a decidir e quem apresenta estas qualidades vai evoluir muito muito mais.

paulocc

svilar, douglas e joao carvalho merecem mais minuto... quanto ao resto mau demais! o mvp do ano passado e o diamante hoje foram ZEROcontra gaijos que nem 500 eur devem ganhar.!!! surreal! custa-me ver o povão ir aos estadios ver esta merda!

francisco

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

Mas tem que se dizer, mas que merda de exibição foi esta crl? Epa sem comentarios.

20simao1

"vitória importante num campo difícil"

AHAHAH mandei uma gargalhada Gabigol