TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

Vitor Abreu

O nosso futebol faz me lembrar aqueles quadros que são arte só para os apreciadores. No fundo nenhuma pessoa normal gosta daquilo, mas o artista continua a sua senda.

diabo maiato

Citação de: RED30MASTER em 14 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Outubro de 2017, 20:56
Não percebo a revolta...
Vencemos no Estádio do Algarve frente a um Olhanense que não é uma equipa qualquer e seguramente não é um Oleiros... O Olhanense está a fazer um bom Campeonato de Portugal que é uma das melhores 3ª divisões e arrisco-me a dizer melhor do que muitas segundas Ligas da Europa.

Boa Vitória...Agora é começar a pensar no Manchester... VAMOS!

Foda-se. Eu a pensar que foi contra o Milan, obrigado..
Pois o Sporting é que fez um grande resultado!! Contra o Oleiros!!2-4!!! Fabuloso!!!!!

24-7SLB

Citação de: SamGamgee em 14 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: nikas em 14 de Outubro de 2017, 20:55
1.30 Horas de vida perdidas.

Que lixo de jogo.
Não há vergonha na puta da cara...

Eu só consegui ver os últimos 20 minutos e é tempo da minha vida que nunca vou recuperar

O que foi visto, não pode mais ser desvisto   :o

arl

O Rafa neste momento está atrás de todos os extremos do plantel, Diogo Gonçalves, Willock inclusive. Nem ser convocado justifica sequer.

BlankFile

Ri-me com as declarações do Gabigol.

"Jogámos contra uma grande equipa, que tem grandes jogadores"

;D

astrolabio

o objectivo principal foi conseguido mas era importante ser convincente para levantar a moral e afastar os fantasmas. não resultou.
o lado positivo é que ganhamos um GR.

NicoG

Não dá para criar aqui um countdown com os jogos q faltam ao Luisão até bater o record?

RedVC

Citação de: lPhoenix em 14 de Outubro de 2017, 20:58
Citação de: RedVC em 14 de Outubro de 2017, 20:57
Bem Svilar. Bem Diogo. Bem João.

O resto? ARRE! Obrigadinho por terem viajado até ao Algarve e feito o quórum mínimo

O Krovinovic também esteve bem...

Verdade.

klaxxon

L3GEND

Gabigol com aquele discurso de copy paste para todas as flashs. Deve ter feito o Ctrl+C num jogo qualquer do Inter contra o AC Milan ou algo do género.

"Cada jogo é uma história diferente. Hoje foi muito difícil, eles eram uma grande equipa com grandes jogadores...".

Claro, o Olhanense, essa equipa fora de série, cheia de craques! ;D

ZICKLER

Um jogo igual a tantos outros:

-Promessas de bom futebol antes do jogo
- entrada a marcar cedo no jogo
- adormecimento
- jogo repartido
-acabar em sofrimento

Bravo, bravo

WRT21

Podíamos ter aproveitado esta paragem para a mudança inevitável do treinador mas não...daqui a umas semanas quando já não tivermos objectivos vai na certa.

É insustentável esta merda.

volt

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Outubro de 2017, 20:56
Não percebo a revolta...
Vencemos no Estádio do Algarve frente a um Olhanense que não é uma equipa qualquer e seguramente não é um Oleiros... O Olhanense está a fazer um bom Campeonato de Portugal que é uma das melhores 3ª divisões e arrisco-me a dizer melhor do que muitas segundas Ligas da Europa.

Boa Vitória...Agora é começar a pensar no Manchester... VAMOS!

Diz-me que estás a trollar, por favor.

redfox1904

O Svilar nota-se que ainda não percebe o português, ainda destoa em relação ao resto da equipa. Naturalmente irá ficar mais entrosado com o tempo e lá posta Janeiro o teremos a sofrer frangos.