2ª Liga 11ª J: Gil Vicente FC 4 - 0 SL Benfica B, 28Out. Sáb. 11h15 * Sport TV*

Rikhart

Apesar de o Ferro ter tido uma evolução tremenda no ultimo ano, alguém que diga que é melhor que o Rúben ou não conhece bem ambos, ou não pesca nada disto.

pedr0

sou o unico que esta com a percepção que o matheus leal e um pino??

20Nico Gaitan20

Pedro pereira cruzou a bola para fora do estadio.....pqp que mau.

Pedro Nunes 28

Para mim Willock é o melhor extremo que temos é anda pela B....Pedro Pereira é horrível....não entendo  como é jogador de futebol

Livrinhos

Este Pedro Pereira...

Vou masé às compras, que esta merda, só me apetece dar com um barrote nesta malta, filho da puta de tacho maravilhoso.

redevil88

Isto de sangrar dos olhos dois dias seguidos é mau demais. Quo vadis meu Benfica?

aguia de prata

Citação de: andymc em 28 de Outubro de 2017, 11:40
Não há um escalão que possa ver bom futebol da parte do Benfica.

Pqp.

ESSA É QUE É A VERDADE....E DEPOIS VÊM PARA AQUI COM TANGAS QUE DEVEMOS APOIAR EM VEZ DE CRITICAR !

Como é possível darmos um comodismo tremendo a alguns treinadores da formação ?

SIM ...e salvo raras excepções...é mesmo comodismo !

Têm o belo e o bonito garantido ao final do mês...ninguém os mete na rua...e assim lá vão ficando 6, 7, 10 20 anos ...sempre cómodos e sempre desactualizados...

quinjeajero

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2017, 11:52
Apesar de o Ferro ter tido uma evolução tremenda no ultimo ano, alguém que diga que é melhor que o Rúben ou não conhece bem ambos, ou não pesca nada disto.

Centrais com as características do Rúben, principalmente em termos atléticos, não são fáceis de encontrar. O Ferro até pode vir a dar jogador, espero que sim, mas tem características diferentes.

lonstrup

O que nos deve preocupar não é necessariamente baixos momentos de forma e erros.

O que nos deve preocupar é, a este nivel, jovens de 20 anos, mostrarem tão pouca atitude competitiva. Estão «encostados» a alguma coisa, que nós não sabemos o quê, e acham que não precisam de correr.

Se já são assim quando andam a jogar na Equipa B, imagino quando jogarem na equipa A, com titulos e com a BTV a massajar o ego.

Em termos futebolisticos, são coisas que acontecem nos jogos.

Em termos profissionais, são indicadores que devem preocupar.

darkwolf

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2017, 11:53
Para mim Willock é o melhor extremo que temos é anda pela B....Pedro Pereira é horrível....não entendo  como é jogador de futebol

levanta a dúvida sobre a titularidade dele na Samp.

diego040675

Muito parecido com o Almeida este Pedro Pereira
Os centros para fora do estádio já foram assimilados também

ricardofslp

Citação de: Ad Astra em 28 de Outubro de 2017, 11:45
Mas quem é que conseguia comparar o Ferro com o Ruben 😂 só no jogo de pés, e mesmo assim na decisão é muito fraco

Começou este ano com um nível superior ao último ano.
Menos macio e mais concentrado.

Também não sei se será uma amostra ou se continuará a evoluir. Eu depois da surpresa Lindelof já acredito que pode ser possível dar jogador se continuar a evolução.

darkwolf

Citação de: diego040675 em 28 de Outubro de 2017, 11:53
Muito parecido com o Almeida este Pedro Pereira
Os centros para fora do estádio já foram assimilados também

AA é adaptação. qual a desculpa do PP?