CN : CF "Os Belenenses" 23 - 37 SL Benfica, 04Out. Qua. 19h30 *TVI24*

Eli_Fernandes

Encarar como se fosse o jogo do título. Curioso pra ver a nossa exibição!

joao12soares

Universo Benfica

FÁBIO VIDRAGO APONTA À VITÓRIA NO ACÁCIO ROSA
Ponta-esquerda da equipa de andebol mostra-se confiante para o jogo de quarta-feira frente ao Belenenses.

É amanhã, dia 4 de outubro, às 19h30, no Pavilhão Acácio Rosa, que se vai realizar o clássico lisboeta, entre o SL Benfica e o FC Os Belenenses, para a 6.ª jornada do Campeonato. Até ao momento, a formação orientada por Carlos Resende só conhece o sabor das vitórias.

Fábio Vidrago está consciente que a equipa de Belém vai criar obstáculos, no entanto afirma que o plantel encarnado está preparado para isso e quer manter a senda de triunfos.

"Sabemos que o Belenenses vai querer criar algumas dificuldades, tem jogadores rápidos, apesar de serem um pouco baixos, mas também tem alguns possantes para rematar. E procuram sempre causar dificuldades com aquilo que têm e isso já nos causou alguns problemas nos jogos de treinos que fizemos com eles esta época, mas vamos tentar contrariar isso", garantiu o atleta, em declarações à BTV.

O jogador de 28 anos, revela o segredo do sucesso e a importância de como cimentar o que têm vindo a fazer neste início de 2017/18.

"O segredo é o trabalho! Trabalhamos muito e bem e queremos consolidar isso cada vez mais. Isso é importante. Deixa-nos mais confiantes, mais coesos, mais equipa, e ajuda também a trabalhar cada vez mais o dia a dia", confessou.

Como é habitual, os jogadores esperam todo o apoio dos Benfiquistas, e Fábio Vidrago apela à comparência no Pavilhão Acácio Rosa, já esta quarta-feira.

"No Benfica contamos sempre com o apoio dos nossos adeptos para que nos possam ajudar. Esperamos por eles e esperamos dar o nosso melhor contributo em campo", rematou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/03/benfica-andebol-campeonato-nacional-belenenses-fabio-vidrago

Dealer 88

Sinto muito mais pica para ver um jogo de andebol contra um Belenenses do que para ver um jogo da champions do futebol....as voltas que este mundo dá! :disgust:

Jack Bauer

Andrew19

Citação de: Jack Bauer em 03 de Outubro de 2017, 19:27
Preparei me para ver o jogo e é so amanha.

dasse
Aconteceu-me exatamente o mesmo, já estava no site da andebol tv e tudo ;D

Alexandre1976

Vamos lá rapaziada,mais uma vitoria é o que se pede.

Red Eyes

Mikaeil

Gostava muito de ir, mas estou a ver isto muito difícil de me despachar a tempo :\

Vamos, Equipa!!!

Vencer!!!

:slb2: :slb2: :slb2: