CN : CF "Os Belenenses" 23 - 37 SL Benfica, 04Out. Qua. 19h30 *TVI24*

Olos

Polaco

Extraordinário, o Resende ainda vai fazer que eu goste de Andebol ao fim de tantos anos !!!!! a primeira parte foi incrível.
O Terzic tem um remate assustador.
Já o 80 do Belenenses pareceu-me demasiado bom para jogar lá, só se foi apenas hoje.

afcs1904

Citação de: Polaco em 04 de Outubro de 2017, 23:18
Extraordinário, o Resende ainda vai fazer que eu goste de Andebol ao fim de tantos anos !!!!! a primeira parte foi incrível.
Já o 80 do Belenenses pareceu-me demasiado bom para jogar lá, só se foi apenas hoje.

É o Nelson Pina... ja tem 32 anos, fez praticamente toda a carreira no Belém, teve duas passagem pelo Sp. Horta e nas ultimas duas épocas esteve no Madeira Sad tendo regressado esta época ao Belém...

Jack Bauer

Citação de: afcs1904 em 04 de Outubro de 2017, 23:24

É o Nelson Pina... ja tem 32 anos, fez praticamente toda a carreira no Belém, teve duas passagem pelo Sp. Horta e nas ultimas duas épocas esteve no Madeira Sad tendo regressado esta época ao Belém...

E foi pedido por aqui algumas vezes.

Jack Bauer

Excelente jogo.

Banalizamos os pasteis que não me pareceram nada de especial.

Variedade de jogadas...combinações...muita entreajuda...variações defensivas...agressividade...foco...paixão...crer e MUITO TREINO visível.

Só não foi pior para os pasteis pq a arbitragem esteve menos bem.

Dá gosto ver jogar a equipa. Não dão nada ao adversário de mão beijada.

Jogadores em bom plano...sem individualizar. Muito bem e a demonstrarem evolução.

Uma nota. O nosso estilo de jogo, rápido e muito agressivo, não favorece a saúde do Terzic.

El Patron

Mais uma excelente vitória acompanhada de uma óptima exibição, muitíssimo bem

Apollo_22

Citação de: Jack Bauer em 05 de Outubro de 2017, 00:01
Excelente jogo.

Variedade de jogadas...combinações...muita entreajuda...variações defensivas...agressividade...foco...paixão...crer e MUITO TREINO visível.

Jogadores em bom plano...sem individualizar. Muito bem e a demonstrarem evolução.

Uma nota. O nosso estilo de jogo, rápido e muito agressivo, não favorece a saúde do Terzic.

A diferença não foi maior porque,  essencialmente, o Moniz mostrou o seu valor na segunda parte (ao contrário da primeira... Onde tb era difícil pois o Belenenses ficou quase sempre de olhos trocados) e tiramos o pé a meio da 2a parte... Mais falhas técnicas... Rodar tarde tira pressão ao Ales,  Santana, Francisco e ao Terzic... Deixá-los jogar libertos e ganhar confiança...

O nosso trabalho defensivo foi excelente, estamos melhor na baliza também (mérito ao trabalho do Pedro Vieira e dos jogadores) e temos um leque muito mais vasto e intenso de combinaçoes no ataque. Muito bem, seremos sempre muito duros de roer.

P. S. : Moniz poupou uma ida ao Hospital pelo último míssil do Terza não ter sido um headshot...

TeamRocket37

Stefan Terzic era um crack só espero tenha saúde e para o ano esteja a disputar a Champions!!!

Dr.Lecter

Citação de: afcs1904 em 04 de Outubro de 2017, 23:24

Há 4/5 épocas teria feito sentido ir buscar o Pina. Sempre foi um excelente valor do nosso campeonato e continua a mostrar qualidade. Nesta fase não.

Citação de: Apollo_22 em 05 de Outubro de 2017, 00:51
Excelente jogo.

A diferença não foi maior porque,  essencialmente, o Moniz mostrou o seu valor na segunda parte (ao contrário da primeira... Onde tb era difícil pois o Belenenses ficou quase sempre de olhos trocados) e tiramos o pé a meio da 2a parte... Mais falhas técnicas... Rodar tarde tira pressão ao Ales,  Santana, Francisco e ao Terzic... Deixá-los jogar libertos e ganhar confiança...

O nosso trabalho defensivo foi excelente, estamos melhor na baliza também (mérito ao trabalho do Pedro Vieira e dos jogadores) e temos um leque muito mais vasto e intenso de combinaçoes no ataque. Muito bem, seremos sempre muito duros de roer.

P. S. : Moniz poupou uma ida ao Hospital pelo último míssil do Terza não ter sido um headshot...

Já me tinham dito que o Moniz era um excelente GR, mas nunca o tinha visto com atenção. Parece-me de facto estar ali mais um bom valor nacional. Hoje teve grandes dificuldades, claro, mas mostrou muita qualidade na 2a parte.

Não podemos ter todos, mas é um jogador a seguir.

Amigo das modalidades

Citação de: BudSpencer em 04 de Outubro de 2017, 21:38
Muito mas mesmo muito bem este principio de época. .....
Ainda há muita agua para correr debaixo das pontes.....mas com esta actitude vamos dar que fazer aos rivais superfavoritos desta competição!!!!!!

É de aplaudir este caminho escolhido...ter a felicidade de contratar nos últimos 4 anos dois treinadores com uma matriz clara de aposta na nossa   formação!!!!!

Uma palavra para Terzic. ....que Deus o acompanhe!!!!!!!

dar que fazer? o Porto já levou na pá, camarada

Amigo das modalidades

Excelente jogo.

não escrevas tanto sobre andebol, que ainda engasgas quem lê

Amigo das modalidades

vir e aqui e ler os comentários:

o Belenenses é fraquinho, bla bla bla, nao foi assim tão bom.

Pois, a equipa baixou o ritmo e descomprimiu, vá-se lá saber porquê. estavam 29 golos aos 40 minutos, ao mesmo ritmo teriamos terminado com 45, o que seria assustador.

E bom, também não nos deixaram, já que esta arbitragem meu deus, não tentem roubar em jogo que está tão desequilibrado, que ainda dá mais nas vistas.

É incrivel ver o que esta equipa evolui de jogo para jogo, como EQUIPA, e como os jogadores evoluem INDIVIDUALMENTE! a confiança aumenta, faz-se mais, melhor e cada vez mais dificil.

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Outubro de 2017, 21:23
Carlos Resende é um grandíssimo treinador.

Se tiver ovos faz omoletes maravilhosas.

prefiro ovos do campo a ovos de aviário. o Resende também