CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

Dr.Lecter

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Outubro de 2017, 19:13
O Vinhedo e o Honoré já estão operacionais?

Ganhar!!

O Honoré já regressou da Selecção, logo se estiver bem fisicamente, vai jogar.

O Vinhedo não sei.

benfiquistasempre

Comecei a fazer umas continhas das idades dos lagartos (Maia 42? Cubano 41? Liberos 37? 36? kibinho 33? ... Parece uma equipa de veteraníssimos). Bem sei que temos Gaspar 33, André 34? Zelao 32?. Honoré 33? Mas comparando as idades dos titulares e o total parece uma equipa de pre-reformados com uma de idade madura. Vamos ganhar a estes velhotes em sua casa. E aquele bailado!!!! cubano antes do serviço até me tira do sério...

nintendo1

10€ para ir aoi pavilhao dos merdas ver um jogo de uma modalidade? Esses cornudos ja começam cedo com as parvoices, Quando for a ver deles é meter os filhos da puta dos cabeçudos verdes a pagar 20€ para virem ao nosso pavilhão para depois ver os suinos da comuinicação deles a fazer o choradinho no facebook.
Clube de filhos da puta.

Andrew19

Citação de: nintendo1 em 07 de Outubro de 2017, 11:00
10€ para ir aoi pavilhao dos merdas ver um jogo de uma modalidade? Esses cornudos ja começam cedo com as parvoices, Quando for a ver deles é meter os filhos da puta dos cabeçudos verdes a pagar 20€ para virem ao nosso pavilhão para depois ver os suinos da comuinicação deles a fazer o choradinho no facebook.
Clube de filhos da puta.
Devia haver um teto máximo para este tipo de situações, e se há então deve ser baixado. 10 euros para um jogo de volley da fase regular é um roubo.

Bekambol

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Outubro de 2017, 19:13
O Vinhedo e o Honoré já estão operacionais?

Ganhar!!

sim penso que conseguiremos.
vamos ganharrr...

nintendo1

Citação de: Andrew19 em 07 de Outubro de 2017, 11:03
Clube de filhos da puta.
Devia haver um teto máximo para este tipo de situações, e se há então deve ser baixado. 10 euros para um jogo de volley da fase regular é um roubo.

E obvio que devia haver um tecto para estes casos. Isto é vergonhoso mas  tão vergonhoso que o que os sapos estão a fazer é o silencio do Benfica.
Eu já so peço que os sapoides levem com bilhetes a 10€ em todas as visitas que fizerem á luz para todas as modalidades. Estas merdas não podem ficar im punes.
Se os porcos suinos dos dirigentes deles não teem respeito pelos nosso adeptos, não ha que ter pena dos adeptos deles.

JM21

Citação de: nintendo1 em 07 de Outubro de 2017, 11:09
Clube de filhos da puta.

E obvio que devia haver um tecto para estes casos. Isto é vergonhoso mas  tão vergonhoso que o que os sapos estão a fazer é o silencio do Benfica.
Eu já so peço que os sapoides levem com bilhetes a 10€ em todas as visitas que fizerem á luz para todas as modalidades. Estas merdas não podem ficar im punes.
Se os porcos suinos dos dirigentes deles não teem respeito pelos nosso adeptos, não ha que ter pena dos adeptos deles.
O Benfica, como é óbvio, vai fazer o mesmo. Os bilhetes de nós para eles, e deles para nós são sempre os mesmo. Faria sentido se fossem a 5/6€ no máximo. Aí os clubes estariam a ajudar a promover as modalidades. Assim, nada feito.

benfiquistasempre

Citação de: JM21 em 07 de Outubro de 2017, 12:06
Citação de: nintendo1 em 07 de Outubro de 2017, 11:09
Clube de filhos da puta.

O Benfica, como é óbvio, vai fazer o mesmo. Os bilhetes de nós para eles, e deles para nós são sempre os mesmo. Faria sentido se fossem a 5/6€ no máximo. Aí os clubes estariam a ajudar a promover as modalidades. Assim, nada feito.

Na segunda volta era dar a percentagem a que tem direito ao mesmo preço que eles nos impuseram e colocar os restantes a preços simbólicos para os benfiquistas e arrasar com eles...

desinstala

estou desatualizado.
como é q os lagartos tem equipa? e como estão na primeira liga?

van33

Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2017, 16:01
estou desatualizado.
Estamos prontinhos a ser untados com manteiga. 

benfiquistasempre

estou desatualizado.
Basta haver euros, contratar meia equipa do espinho, contratar o treinador/selecionador da seleção que deu jogos (e os pontos necessários para inscrever a equipa) a atletas a contratar pelos lagartos, arranjar um lugar mesmo longe para treinar e já está.
Nem precisaram de passar por divisões inferiores como outros

desinstala

Citação de: benfiquistasempre em 07 de Outubro de 2017, 16:10
estou desatualizado.
Basta haver euros, contratar meia equipa do espinho, contratar o treinador/selecionador da seleção que deu jogos (e os pontos necessários para inscrever a equipa) a atletas a contratar pelos lagartos, arranjar um lugar mesmo longe para treinar e já está.
Nem precisaram de passar por divisões inferiores como outros

e podem fazer isto assim sem mais nem menos? lol