CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:32
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2017, 20:28
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:19
E sabem o que mais me irrita. Dizem que é tudo por causa do dinheiro. Vou contar uma história sobre o amadorismo no atendimento aos sócios.
Há dois anos fui tratar da minha adesão a sócio. Disse que queria pagar a cota normal mais a cota da modalidade por débito directo, ou seja, 17 euros. Disseram—me que não era possível.
Então disse que queria pagar, no imediato, algumas cotas das modalidades.
O funcionário responde—me que não sabe fazer isso e para eu esperar um pouco. Estive ali uns bons minutos até vir um colega dele e eu disse—lhes que aquilo estava mal organizado porque, se o sócio quer gastar para ajudar as modalidades do benfica a serem competitivas, eles só têm de sacar o guito. Mais nada.
Paguei seis cotas das modalidades mas não paguei mais nenhuma porque não consigo ir ao estádio pagar, por causa do meu trabalho.
Mas porque é que não me deixaram pagar por débito directo. Ridículo. Menos dinheiro para as modalidades.

eu pago a quota das modalidades por débito directo. tem é de ser mensalmente.
Então ainda reforça o que eu disse. Pago a cota de 12 euros mensalmente, por débito directo, mas o funcionário disse—me, no momento da adesão, que não era possível pagar a cota modalidade por débito directo e quando quis pagar algumas cotas disse que não o sabia fazer. Foi chamar o colega e ainda estive uns minutos à espera.
Dum amadorismo tremendo.

horrível mesmo! sugiro mandares e-mail para o dep de socios com a questão em causa.

Carlos Amorim

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 20:29
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:23
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 20:19
Só mais uma coisa, não sugiram nunca treinadores como o do Espinho e outros que tais.

Antis dispenso.
Essa dos anti é engraçada, por isso é que o pacheco é presença habitual no camarote. Só vale quando dá jeito. Eu quero é competência, desde que não tenham ofendido publicamente a nossa instituição. Por exemplo, nunca quereria cá o to neves. Agora nunca vi o treinador do espinho.com um discurso desse nível e não acredito que se viesse para o benfica jogasse para perder, lol.
O Pacheco se lá anda de certeza não é porque eu quero.
Mas a mim, depois do verão quente, custa—me muito ver o pacheco a passear por ali.
Se viesse um treinador anti mas competente qual seria o mal.
Seguindo esse.raciocínio, o Simão, o pizzi, etc, nunca deviam ter jogado pelo benfica.
E o doente pelo sporting, jorge jesus, nunca devia ter treinado o benfica.

carvalho0407

no futebol e no andebol passa-se o mesmo, portanto......

Slb23

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:37
Só mais uma coisa, não sugiram nunca treinadores como o do Espinho e outros que tais.

Antis dispenso.
Essa dos anti é engraçada, por isso é que o pacheco é presença habitual no camarote. Só vale quando dá jeito. Eu quero é competência, desde que não tenham ofendido publicamente a nossa instituição. Por exemplo, nunca quereria cá o to neves. Agora nunca vi o treinador do espinho.com um discurso desse nível e não acredito que se viesse para o benfica jogasse para perder, lol.
Mas a mim, depois do verão quente, custa—me muito ver o pacheco a passear por ali.
Seguindo esse.raciocínio, o Simão, o pizzi, etc, nunca deviam ter jogado pelo benfica.
Custa-te a ti e custa-me a mim...

Eu não quero antis no Benfica, nunca quis nem vou querer.

Katsouranis8

Ora bem vendo pelo que se fala no fórum estamos a ficar deprimidos. É normal porque o futebol não anda bem e então temos que descarregar em todo o lado. Ganhar, claro que todos queremos e exigimos no Benfica. Mas já viram que ainda agora começou e já estamos a dar os títulos todos aos adversários??? No final sim, veremos. Agora é precoce mas as dificuldades também advém do investimento monstruoso que se faz por aí, onde se descobriu petróleo. Calma, e vamos dar tempo.

*Crow*

A solução é a mesma do basquetebol. E já não é de agora.
Enquanto é a bater em mortos, são todos muito bons

Carlos Amorim

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2017, 20:36
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:32
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2017, 20:28
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:19
E sabem o que mais me irrita. Dizem que é tudo por causa do dinheiro. Vou contar uma história sobre o amadorismo no atendimento aos sócios.
Há dois anos fui tratar da minha adesão a sócio. Disse que queria pagar a cota normal mais a cota da modalidade por débito directo, ou seja, 17 euros. Disseram—me que não era possível.
Então disse que queria pagar, no imediato, algumas cotas das modalidades.
O funcionário responde—me que não sabe fazer isso e para eu esperar um pouco. Estive ali uns bons minutos até vir um colega dele e eu disse—lhes que aquilo estava mal organizado porque, se o sócio quer gastar para ajudar as modalidades do benfica a serem competitivas, eles só têm de sacar o guito. Mais nada.
Paguei seis cotas das modalidades mas não paguei mais nenhuma porque não consigo ir ao estádio pagar, por causa do meu trabalho.
Mas porque é que não me deixaram pagar por débito directo. Ridículo. Menos dinheiro para as modalidades.

eu pago a quota das modalidades por débito directo. tem é de ser mensalmente.
Então ainda reforça o que eu disse. Pago a cota de 12 euros mensalmente, por débito directo, mas o funcionário disse—me, no momento da adesão, que não era possível pagar a cota modalidade por débito directo e quando quis pagar algumas cotas disse que não o sabia fazer. Foi chamar o colega e ainda estive uns minutos à espera.
Dum amadorismo tremendo.

horrível mesmo! sugiro mandares e-mail para o dep de socios com a questão em causa.
Tenho de ver isso mas acredita que na altura fiquei a pensar. Isto é de um amadorismo impressionante e não reclamei porque era o benfica.
Só disse que, se o sócio quer ajudar a dar dinheiro para combater o investimento dos lagartos nas modalidades, eles deviam sacá—lo. Se o sócio quer dar deviam facilitar.

Cyb3rNeo

Esta época promete... upa upa!

Comidinhos de cebolada com uma pinta... Nem treinador nem reforços de jeito temos!

Vamos ter de passar pela vergonha de ver os lagartos de merda sagrarem-se campeões no ano que voltam à modalidade.................

Sem comentários....

Kroll2

Citação de: *Crow* em 08 de Outubro de 2017, 20:39
A solução é a mesma do basquetebol. E já não é de agora.
Enquanto é a bater em mortos, são todos muito bons
mt resumido, é isto

Red Eyes

Grande desilusão. :bah2:
Vi o jogo quase todo (tive de tirar o som porque já não podia com os "caprichos" do narrador sempre que as jogadas lhes eram desfavoráveis) e detestei a forma de jogar, principalmente as opções do Vinhedo que tanto fazia passes de costas de um lado ao outro, como enviava passes para cima da rede para serem atacados! Uma inconstância completa.
Enfim. :disgust:

Amigo das modalidades

estamos só a 5 páginas de igualar o numero de páginas do tópico do jogo que deu o campeonato na época passada.

Clássico Ser Benfiquista

Carlos Amorim

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 20:38
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:37

Antis dispenso.
Custa-te a ti e custa-me a mim...

Eu não quero antis no Benfica, nunca quis nem vou querer.
Então, na tua óptica, só devem jogar e treinar no benfica, pessoas que sejam benfiquistas??
Eu não concordo com essa visão. Desde que nunca tenham ofendido o benfica podem vir.

Blackfish

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2017, 20:35
independentemente do jogo, que foi mal perdido pois tinhamos o 3ºset na mão -  e obrigado ao 2º árbitro que transformou um 18-22 em 19-21 - não me lembro de numa modalidade como o voleibol, no espaço de uma semana ficarem 4 jogadores lesionados, sendo 3 deles... reforços.

Isto é deveras preocupante, e estamos a falar de lesões impeditivas de jogar, não é aquelas que dá para forçar e jogas. o Mrdak estava na bancada perto de mim, e não rodava a cabeça (deve ser alguma lesão no pescoço  ou costas).

Esta questão do Ary pela gravidade e sentido crónico obriga claramente a ir ao mercado. Risco em demasia.

Uma vez mais leitura tardia do prof.Jardim, já que a unica substituição que podia fazer, troca de distribuidor, devia ter acontecido logo aos 5-3 no 4ºset. E podia ser que ainda fosse a tempo. É que naquele fim de 3ºset o Vinhedo já tinha enterrado.

o Sporting não me parece que tenha assim uma equipa tao galáctica, isto ainda agora começou e vai no adro. Mas pelo que percebo o plantel do sporting ainda não está fechado.
Concordo com tudo!

Para o lado dos lagartos, já ouvi falar em reforços russos.

Walter Morgan

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Outubro de 2017, 20:42
estamos só a 5 páginas de igualar o numero de páginas do tópico do jogo que deu o campeonato na época passada.

Clássico Ser Benfiquista

Bom bom, nem não bombom, era resultados destes passarem despercebidos, não era? Enquanto isto continuar a acontecer é bom sinal, significa que o pessoal vai estando atento.

Mpaq

Mau início de época,o desnorte habitual depois de uma decisão errada do árbitro. Mas ao contrário da semana passada em que perdemos um troféu, não se perdem campeonatos á primeira jornada. É corrigir os erros e ganhar o campeonato.