CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

Carlos Amorim

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Outubro de 2017, 20:07
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:05
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Outubro de 2017, 20:04
Aqui a questão é;

Se no andebol e basket havia alternativas mais que válidas aos treinadores de então, e que muito bem foram substituídos,

no caso do voleibol vêm alguém como capacidade para fazer melhor que o jardim? a nível interno claro
O Alexandre afonso. Foi o treinador campeão pelo bastardo???
Ou o do espinho.

Sinceramente não me convence. Não o acho melhor que o Jardim
E o do espinho???

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Walter Morgan em 08 de Outubro de 2017, 20:07
Aqui a questão é;

Se no andebol e basket havia alternativas mais que válidas aos treinadores de então, e que muito bem foram substituídos,

no caso do voleibol vêm alguém como capacidade para fazer melhor que o jardim? a nível interno claro

A nivel interno porquê? Há muito treinador lá fora com cartel, acessivel ao Benfica, certamente.
O Voleibol é das modalidades de pavilhão em que ser treinador nacional ou não é igual. Não há vantagem em ter um inapto português quando podemos ter um estrangeiro de outro nivel.

Por uma questão de custos e conhecimento. mas se calhar temos mesmo de ir lá fora.
Agora a questão é ir buscar o correto, e não sei se o clube tem conhecimentos para o ir buscar lá fora de uma maneira assertiva.

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2017, 20:00
Acho que só o Cveticanin é que se safa e de facto tem muito potencial de crescimento... O Dusan numa perspectiva de 3º ou 4º zona 4 vai servindo.

De resto... Ary carunchado, Mrdak tem sido uma desilusão e Gradanirov apesar de ser bom atacante e ter um serviço forte é muito fraco na recepção.

Isto faz-me pensar que é um erro apostar no mercado de leste europeu nesta modalidade. Prefiro mil vezes apostar num mercado brasileiro, cubano e por aí fora... e nos melhores portugueses que conseguirmos encontrar claro.

A maior piada da época é dizerem que como este plantel era para ganhar a Challenge Cup...

Piada de mau gosto.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:11
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Outubro de 2017, 20:07
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:05
Aqui a questão é;

O Alexandre afonso. Foi o treinador campeão pelo bastardo???
Ou o do espinho.

Sinceramente não me convence. Não o acho melhor que o Jardim
E o do espinho???

também me parece curto

TeamRocket37

Querem trocar de treinador para que neste momento?!
O problema é nos jogadores dito reforços!

Slb23

Só mais uma coisa, não sugiram nunca treinadores como o do Espinho e outros que tais.

Antis dispenso.

Carlos Amorim

E sabem o que mais me irrita. Dizem que é tudo por causa do dinheiro. Vou contar uma história sobre o amadorismo no atendimento aos sócios.
Há dois anos fui tratar da minha adesão a sócio. Disse que queria pagar a cota normal mais a cota da modalidade por débito directo, ou seja, 17 euros. Disseram—me que não era possível.
Então disse que queria pagar, no imediato, algumas cotas das modalidades.
O funcionário responde—me que não sabe fazer isso e para eu esperar um pouco. Estive ali uns bons minutos até vir um colega dele e eu disse—lhes que aquilo estava mal organizado porque, se o sócio quer gastar para ajudar as modalidades do benfica a serem competitivas, eles só têm de sacar o guito. Mais nada.
Paguei seis cotas das modalidades mas não paguei mais nenhuma porque não consigo ir ao estádio pagar, por causa do meu trabalho.
Mas porque é que não me deixaram pagar por débito directo. Ridículo. Menos dinheiro para as modalidades.

Gaivoto

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Só tenho que tirar o chapéu ao Bruno de Carvalho.

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.
"Só tenho que tirar o chapéu ao Bruno de Carvalho" :rir: :rir:

O fez/faz ele fazes tu ou eu

Ele simplesmente injeta dinheiro a torto e a direito em tudo que é modalidade porque o dinheiro não é dele e no final do ano não tem que prestar contas a ninguém

O trabalho que tu lhe reconheces é feito pelos diretores de secção de cada modalidade ou por um diretor desportivo das modalidades

Uma coisa é estar chateado, aziado, desgostado com a atitude da equipa e os seus resultados, outra é simplesmente bater no ceguinho por tudo e por nada

O dinheiro das modalidades é do clube e não da SAD e quem trata/gere as modalidades não é o LFV (ele provavelmente nem sabe quem são os treinadores ou jogadores :tomates:)

Carlos Amorim

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 20:19
Só mais uma coisa, não sugiram nunca treinadores como o do Espinho e outros que tais.

Antis dispenso.
Essa dos anti é engraçada, por isso é que o pacheco é presença habitual no camarote. Só vale quando dá jeito. Eu quero é competência, desde que não tenham ofendido publicamente a nossa instituição. Por exemplo, nunca quereria cá o to neves. Agora nunca vi o treinador do espinho.com um discurso desse nível e não acredito que se viesse para o benfica jogasse para perder, lol.

Manto Sagrado

Foda-se....já nem no voley nos safamos? O clube precisa mesmo de ser repensado...estão demasiado acomodados!

Walter Morgan

E depois ainda se riam quando os lagartos só contratavam jogadores sub 50. O resultado está à vista.

Blackfish

Aqui a questão é;

Alexandre Afonso, Rui Pedro. Com o ordenado que o Prof. ganha de certeza que até treinadores estrangeiros podiamos ir buscar.

MLP

Agora sempre que perdermos com os lagartos a desculpa vai ser o $$?

Se fossemos um clube amador que não tivessemos possibilidade para lutar contra as armas deles compreendia, mas somos o maior clube desportivo do país, com a maior base de adeptos e que em futebol, voleibol, hóquei e basquetebol mais títulos conquistou nos últimos 5 anos. O facto do sporting investir mais que nós não devia ser uma desculpa, devia ser um abrir de olhos para os dirigentes para não deixarem de reforçar os planteis e procurarem sempre melhorar.

El Tacuara

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 20:08
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Outubro de 2017, 20:02
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:47
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Outubro de 2017, 19:46
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:38
Citação de: Alves86 em 08 de Outubro de 2017, 19:36
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:29
Mas fico genuinamente feliz com a adesão da malta aos jogos de voleibol, vejo aqui muita gente nova e isso é de salutar.

Espero que para semana seja igual.

É natural que o Derby tenha mais visibilidade que outros jogos. Ou não?

Ou agora, é preciso algum requisito mínimo para poder comentar?

A única coisa anormal nesta secção é que quando se perde há mais comentários do que quando se ganha.

E isto tem anos.

E isso e' anormal porque?

LOL

Em todas as modalidades do Benfica, incluindo futebol, ha mais comentarios quando se perde.

E sabes porque? Porque no Benfica o normal e' ganhar-se.
Se é assim normal comecem a ir para o Marques quando se perde e não quando se ganha.

Eu bem perguntei depois do primeiro set se os moderadores ja tinham dado autorizacao para criticar.

Pelos vistos nao!
Em lado nenhum foi dito que não se pode criticar, pelo menos eu não disse. Eu próprio critiquei.

Aquilo que me revolta, aquilo que mexe comigo é a quantidade anormal de posts apenas para achincalhar sem qualquer tipo de conteúdo. É bocas sobre um grupo muito revoltado, é o treinador que apanha na bilha como mais nenhum, é tachistas, etc e isto é inadmissível. Eu não tolero nem tenho de tolerar.

Estamos a falar de um grupo que é Campeão Nacional, que em 5 anos venceu 4 campeonatos, um grupo liderado por um homem com mais de 20 anos de Benfica e que nunca mais nunca foi um tachista.

Querem respeito? Respeitem as pessoas!

Querem um Benfica vencedor? Eu também e eles também!

Querem um Benfica e uma equipa à Benfica? Estão na secção correcta! Porque podem estar mal mas eles não vão deixar de dar tudo para dar a volta à situação!

Nunca deixaram o Benfica mal e não é agora que o vão fazer.

É esse mesmo , está correcto o sentimento.

Um outro qq mister do SLB , não encontrava outra forma de expressão.