CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

SLBffg

Citação de: delduin em 07 de Outubro de 2017, 15:22
Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2017, 15:21
Dieguinho, Cavinato e Merlim são demasiado bons.
Robinho, Deives e etc são demasiado maus, suponho.

Aqui o problema é profundidade, eles tiram um Dieguinho e põem um Fortino, e ainda tem um Cavinato que tá na bancada que ao lado destes dois parece um cepo.

Sem_Medo

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2017, 15:18
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2017, 15:14
Citação de: delduin em 07 de Outubro de 2017, 15:11
Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2017, 15:11
Bloqueios e mais bloqueios nas bolas paradas.

Os lagartos vivem disto.
Nos também. Só que nem assim nos safamos.
Não é verdade.

O Benfica não faz nem 1 terço dos bloqueios que eles fazem e se os fizer é marcada falta.
A culpa é do árbitro?

Jogamos menos, cometemos mais erros e estamos naturalmente a perder. A culpa é do árbitro?

é que o Robinho se calhar devia ter sido expulso. E o Brito puxou o Cary na área.

primeiro que tudo olhar para nós mesmo, mesmo que isso nos faça chegar a conclusões menos boas.
Na questão do bloqueio no 2º golo e em todos os outros que não deram golo? Obviamente que sim...

Quanto ao jogarmos muito ou pouco, concordo que não jogamos um caralho e não é de agora. Eu fui o primeiro a alertar para o que era o Joel, não serve para o Benfica e já não devia cá estar.

joao12soares

Eu só espero é que venham para a 2ªparte com a mensagem "Meus amigos, foco na bola...duros nos lances, mas a pensar na bola, não no adversário"

jgbg91

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2017, 15:22
Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2017, 15:20
Citação de: JM21 em 07 de Outubro de 2017, 15:18
A quantidade de golos que levamos do Sporting em cantos e reposições laterais devia ser case study.

Os bloqueios q eles são permitidos a fazer nas bolas paradas também.
há sempre uma desculpa que não a inferior qualidade.

No ano passado era o marcão que subia e faziam posse de bola e tal, era injusto. Este ano fazemos o mesmo, passou a desculpa para os bloqueios. Para o ano logo se arranja outra

eaglerp

Citação de: rjsf em 07 de Outubro de 2017, 15:23
Nem vou pela arbitragem...Robinho já devia estar banho tomado se fosse ao contrário estavamos a espumar pela boca...mas como alguem já disse aqui quando se prefere defender que atacar...a probabilidade de perdermos é maior...

Acho que tem mais mania de craque do que atitude de jogador à Benfica

Jonathan_SLB

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:22
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 15:19
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:18
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:14
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:13
Enquanto eles gastarem milhões e o Benfica tostões vamos perder quase sempre. O Sporting tem mais qualidade e isso faz a diferença.

qualidade em andres sousas, os dois varelas e até mesmo o cary? não me fodam. O treinador é que é melhor

Secalhar. Mas eu acho que o Sporting tem mais plantel. O Benfica tem alguns bons jogadores que foi buscar recentemente mas não tem equipa ainda para fazer frente ao Sporting. Pode porventura vencer o jogo, mas em 10 perdemos 7 ou 8. Curioso ser quase sempre pela margem mínima, isso também diz muito sobre o Sporting. Acho que nunca são totalmente superiores o que quer dizer que das duas uma, ou falhamos em termos táticos e o treinador tem responsabilidades nisto ou então falta-nos qualidade extra para decidir os jogos a nosso favor. Eu vou mais para a segunda sinceramente, apesar de nunca ter sido um apoiante incondicional do Joel.

Ainda o ano passado não nos ganharam um jogo, com o seu treinador intergalático e uma diferença de planteis maior.

O ano passado foi estranho. Houve sempre aquele equilíbrio, mas o Sporting era sempre ligeiramente mais forte. Tal como agora tem sido. Os resultados são sempre os mesmos, 1-1, 2-1, 3-2. Isto demonstra que os jogos se decidem nos pormenores, ou seja, não somos assim tao maus nem eles são assim tao bons. De qualquer das formas, o Sporting tem ficado por cima e isso a meu ver deve-se a uma qualidade extra que o Sporting tem ao nível do plantel. Pode haver quem ache que seja o treinador, mas se assim fosse acho que os resultados não eram tao equilibrados.

Correto estes jogos decide-se muitas vezes em faltas ou reposições de bola, nesta área sporting tem mais vantagem que os jogadores são sempre os mesmos a protagonizar essas jogadas e que já se conhecem a bastante tempo, tem muito mais tempo trabalho que os nossos

Gonçalo_SLB

Muito pouco futsal da nossa parte. Assim fica difícil sacar pontos.

Apostar no Jacaré em alguns momentos do jogo para dar opções diferentes no ataque!

saivet

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Outubro de 2017, 14:58
Citação de: saivet em 07 de Outubro de 2017, 14:56
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Outubro de 2017, 14:54
Citação de: The_King em 07 de Outubro de 2017, 14:53
O gajo é parvo. Pisou o gajo propositadamente
Mesmo tendo chutado a bola contra o Dieguinho devia levar amarelo, foi propositadamente anti-desportivo!

chutar contra o adversário, mesmo de propósito, nunca dá cartão!

Podia levar cartão sim , pela pisadela

Claro que dá.

Só se o jogo tiver parado!

The_Riggs

O capitão do Benfica é logo um gajo mais concentrado em agredir alguém do que noutra coisa qualquer, como é que isto pode correr bem ?

Falta identidade. Antes qualquer jogador quereria pedir uma camisola ao nosso 5, agora é tipo basquetebol, vai-se buscar um gajo estrangeiro qualquer com nome e já quase não há sentimento, é negócio puro.

Rei

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 15:23
Enquanto eles gastarem milhões e o Benfica tostões vamos perder quase sempre. O Sporting tem mais qualidade e isso faz a diferença.

qualidade em andres sousas, os dois varelas e até mesmo o cary? não me fodam. O treinador é que é melhor

Secalhar. Mas eu acho que o Sporting tem mais plantel. O Benfica tem alguns bons jogadores que foi buscar recentemente mas não tem equipa ainda para fazer frente ao Sporting. Pode porventura vencer o jogo, mas em 10 perdemos 7 ou 8. Curioso ser quase sempre pela margem mínima, isso também diz muito sobre o Sporting. Acho que nunca são totalmente superiores o que quer dizer que das duas uma, ou falhamos em termos táticos e o treinador tem responsabilidades nisto ou então falta-nos qualidade extra para decidir os jogos a nosso favor. Eu vou mais para a segunda sinceramente, apesar de nunca ter sido um apoiante incondicional do Joel.

Ainda o ano passado não nos ganharam um jogo, com o seu treinador intergalático e uma diferença de planteis maior.

O ano passado foi estranho. Houve sempre aquele equilíbrio, mas o Sporting era sempre ligeiramente mais forte. Tal como agora tem sido. Os resultados são sempre os mesmos, 1-1, 2-1, 3-2. Isto demonstra que os jogos se decidem nos pormenores, ou seja, não somos assim tao maus nem eles são assim tao bons. De qualquer das formas, o Sporting tem ficado por cima e isso a meu ver deve-se a uma qualidade extra que o Sporting tem ao nível do plantel. Pode haver quem ache que seja o treinador, mas se assim fosse acho que os resultados não eram tao equilibrados.

Não, o ano passado a diferença era gigante. E o que fez a diferença foi mesmo o treinador. O nosso.

Estava a falar de RESULTADOS. Houve sempre equilíbrio.

Tu escreveste o que eu escrevi mas de outra maneira. Eu também disse que a diferença a meu ver se encontra na qualidade do plantel. Este ano temos mais qualidade mas mesmo assim continuo a achar que o Sporting tem mais qualidade individual e por isso mesmo consegue sempre levar a melhor ganhando nos pormenores.

van33

Além da patetice que tem sido o Benfica nas modalidades,  pior que isso é mais uma vez e cada vez em maior quantidade os adeptos virem com o slogan do somos roubados que tanto gozo nos deu aqui há uns anos...pois...

JPSilva

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:25
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 15:23

Não, o ano passado a diferença era gigante. E o que fez a diferença foi mesmo o treinador. O nosso.

Estava a falar de RESULTADOS. Houve sempre equilíbrio.

Tu escreveste o que eu escrevi mas de outra maneira. Eu também disse que a diferença a meu ver se encontra na qualidade do plantel. Este ano temos mais qualidade mas mesmo assim continuo a achar que o Sporting tem mais qualidade individual e por isso mesmo consegue sempre levar a melhor ganhando nos pormenores.

Nos resultados há equilibrio, porque o treinador deles é uma merda.

LeandroSLB

Neste clube há sempre paciência para a mediocridade.