CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

joao12soares

Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2017, 15:21
Dieguinho, Cavinato e Merlim são demasiado bons.
Fortino...o Cavinato não é nada de especial.

Rei

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 15:19
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:18
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:14
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:13
Enquanto eles gastarem milhões e o Benfica tostões vamos perder quase sempre. O Sporting tem mais qualidade e isso faz a diferença.

qualidade em andres sousas, os dois varelas e até mesmo o cary? não me fodam. O treinador é que é melhor

Secalhar. Mas eu acho que o Sporting tem mais plantel. O Benfica tem alguns bons jogadores que foi buscar recentemente mas não tem equipa ainda para fazer frente ao Sporting. Pode porventura vencer o jogo, mas em 10 perdemos 7 ou 8. Curioso ser quase sempre pela margem mínima, isso também diz muito sobre o Sporting. Acho que nunca são totalmente superiores o que quer dizer que das duas uma, ou falhamos em termos táticos e o treinador tem responsabilidades nisto ou então falta-nos qualidade extra para decidir os jogos a nosso favor. Eu vou mais para a segunda sinceramente, apesar de nunca ter sido um apoiante incondicional do Joel.

Ainda o ano passado não nos ganharam um jogo, com o seu treinador intergalático e uma diferença de planteis maior.

O ano passado foi estranho. Houve sempre aquele equilíbrio, mas o Sporting era sempre ligeiramente mais forte. Tal como agora tem sido. Os resultados são sempre os mesmos, 1-1, 2-1, 3-2. Isto demonstra que os jogos se decidem nos pormenores, ou seja, não somos assim tao maus nem eles são assim tao bons. De qualquer das formas, o Sporting tem ficado por cima e isso a meu ver deve-se a uma qualidade extra que o Sporting tem ao nível do plantel. Pode haver quem ache que seja o treinador, mas se assim fosse acho que os resultados não eram tao equilibrados.

SLBffg

Fortino, o comentador é que é tão bom que não consegue distinguir o Cavinato do Fortino e o André Coelho do Bruno Coelho #qualidade

Jonathan_SLB

Estamos perder, mas acho que este ano começamos a ter uma equipa competitiva. Agora é melhor jogo após jogo e absorver a ideias de jogo do treinador e cozinhar mais jogadas nos treinos.
Este GR vai ser uma boa arma para o Benfica. Este ano nos play-offs já vão chorar

Este jogo estarmos perder é normal, estamos jogar contra um clube que tem investido na modalidade contrario de nós, contra uma equipa que já sabem jogar de olhos fechados, os jogadores base são sempre os mesmos.

van33

É o que disse ontem, este ano e por enquanto o tesão vai virar para a super fantástica e majestosa modalidade do andebol...o gajo que segundo dizem deve 600 milhões de euros conseguiu em pouco tempo foder o futebol,  e caminha a passos largos para foder um dos baluartes da sua campanha,  as modalidades. 

JPSilva

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:22
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 15:19
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:18
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 15:14
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2017, 15:13
Enquanto eles gastarem milhões e o Benfica tostões vamos perder quase sempre. O Sporting tem mais qualidade e isso faz a diferença.

qualidade em andres sousas, os dois varelas e até mesmo o cary? não me fodam. O treinador é que é melhor

Secalhar. Mas eu acho que o Sporting tem mais plantel. O Benfica tem alguns bons jogadores que foi buscar recentemente mas não tem equipa ainda para fazer frente ao Sporting. Pode porventura vencer o jogo, mas em 10 perdemos 7 ou 8. Curioso ser quase sempre pela margem mínima, isso também diz muito sobre o Sporting. Acho que nunca são totalmente superiores o que quer dizer que das duas uma, ou falhamos em termos táticos e o treinador tem responsabilidades nisto ou então falta-nos qualidade extra para decidir os jogos a nosso favor. Eu vou mais para a segunda sinceramente, apesar de nunca ter sido um apoiante incondicional do Joel.

Ainda o ano passado não nos ganharam um jogo, com o seu treinador intergalático e uma diferença de planteis maior.

O ano passado foi estranho. Houve sempre aquele equilíbrio, mas o Sporting era sempre ligeiramente mais forte. Tal como agora tem sido. Os resultados são sempre os mesmos, 1-1, 2-1, 3-2. Isto demonstra que os jogos se decidem nos pormenores, ou seja, não somos assim tao maus nem eles são assim tao bons. De qualquer das formas, o Sporting tem ficado por cima e isso a meu ver deve-se a uma qualidade extra que o Sporting tem ao nível do plantel. Pode haver quem ache que seja o treinador, mas se assim fosse acho que os resultados não eram tao equilibrados.

Não, o ano passado a diferença era gigante. E o que fez a diferença foi mesmo o treinador. O nosso.

LeandroSLB

desinstala

Citação de: delduin em 07 de Outubro de 2017, 15:22
Robinho, Deives e etc são demasiado maus, suponho.

Não. O problema é qnd tens q meter os Brunos Coelhos desta vida.

slbenfica_croft

é preciso melhorar o jogo colectivo que é substancialmente inferior ao do sporting nos dois lados da quadra.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2017, 15:22
Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2017, 15:20
Citação de: JM21 em 07 de Outubro de 2017, 15:18
A quantidade de golos que levamos do Sporting em cantos e reposições laterais devia ser case study.

Os bloqueios q eles são permitidos a fazer nas bolas paradas também.
há sempre uma desculpa que não a inferior qualidade.
Estão a falar de um caso em concreto, nas bolas paradas do Sporting são feitos ou não bloqueios?

Isto não tem a ver com qualidade, tem a ver com boas e más arbitragens.

rjsf

Nem vou pela arbitragem...Robinho já devia estar banho tomado se fosse ao contrário estavamos a espumar pela boca...mas como alguem já disse aqui quando se prefere defender que atacar...a probabilidade de perdermos é maior...

BlankFile

O Benfica tem muitas condicionantes, a começar pelo treinador.

O Chaguinha é fundamental na manobra da equipa, mas por alguma razão os responsáveis do Benfica acham que não há necessidade de ir ao mercado para suprir esta ausência prolongada. 

Sem Miguel Ângelo também, são logo duas opções de fora num plantel que por si só já é curto. Junta-lhe um Deives que ainda me parece estar a jogar limitado fisicamente por conta de uma lesão numa anca, mais um Raul Campos que ainda parece ser um corpo estranho nesta equipa...

Depois temos ali jovens de qualidade sedentos para terem minutos e andam ali enterrados no banco e assim o desgaste físico dos mais utilizados vai aumentando. Temos ali um pivot mais fixo e mais físico e que nem é considerado pelo treinador sequer. O Jacaré e o Afonso se não jogarem, dificilmente ganham experiência nestas andanças. O Bruno Pinto que é jogador de plantel, também não é considerado.

jgbg91

Citação de: Jonathan_SLB em 07 de Outubro de 2017, 15:23
Estamos perder, mas acho que este ano começamos a ter uma equipa competitiva. Agora é melhor jogo após jogo e absorver a ideias de jogo do treinador e cozinhar mais jogadas nos treinos.
Este GR vai ser uma boa arma para o Benfica. Este ano nos play-offs já vão chorar

Este jogo estarmos perder é normal, estamos jogar contra um clube que tem investido na modalidade contrario de nós, contra uma equipa que já sabem jogar de olhos fechados, os jogadores base são sempre os mesmos.

já estão bem assimiladas pelo que vemos

eaglerp

A equipa deles está muito distante da nossa e não venham com a treta do plantel internacional do Sporting, somos Benfica se a deles é internacional a nossa também têm que ser, percebes Joel? Se achas que não há capacidade para fazer igual ou melhor pede para ir embora

desinstala

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Outubro de 2017, 15:22
Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2017, 15:20
Citação de: JM21 em 07 de Outubro de 2017, 15:18
A quantidade de golos que levamos do Sporting em cantos e reposições laterais devia ser case study.

Os bloqueios q eles são permitidos a fazer nas bolas paradas também.
há sempre uma desculpa que não a inferior qualidade.

Não disse o contrário, parece-me óbvio q somos inferiores e nisso não há discussão.
Mas os bloqueios deles são absurdos. É isto todos os jogos.
Até o treinador da equipa daquele torneio de pré-época disse o mesmo.